Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,322
3,033
Porto
Não faz sentido nenhum continuar a usar a época passada (que foi melhor do que esta) para atenuar o que se passou nesta época.
Certo.

Mas tudo foi difícil, esta época, para o Clube, a começar pela "Herança" . Somado tivemos mais problemas que os rivais da capital.

O importante agora é "Olhar" para Futuro próximo e nao só.

• Like
Reações: T-Dragon e Viena
29 Agosto 2022
3,398
3,852
Não guardo rancor ao Sérgio mesmo depois dos vários comportamentos lamentáveis, até como treinador do FC Porto. Reconheço-lhe competência sim, mas pouco mais.

Sérgio tem um ego muito grande, por isso é que digo e ninguém me convencerá o contrário, SC até pode ser portista, mas mais portista do que eu e com certeza do quase todos vocês, ele não é. Até me custa acreditar que alguém ache que o SC teria condições de se candidatar a presidente do FC Porto, só um louco consideraria isso. Mas eu já vi a piada que era Trump, a presidente dos EUA a se realizar, por isso, já me acredito em tudo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,185
18,598
A partir de Junho o SC pode tirar um workshop de escrita criativa com o seu guru Pedro Chagas Freitas.

Pode comprar com 25% de desconto um bilhete também para o Rodrigo porque a julgar pelo último jogo, vai ter muito tempo livre.

11 derrotas em meia época e a cagar postas de pescada para o clube que lhe deu os holofotes quando treinador, quando este estava de joelhos.

Ressentido, ressabiado por quem nunca lhe fez mal.

O karma não perdoa. O prof Pardal continua por cá, e o treinador mais titulado de sempre foi.um flop, um fogo fátuo.
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou dos treinadores em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.

Infelizmente saiu pela porta pequena e o ressabiamento que demonstrou recentemente faz com que não mereça o devido respeito.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,078
29,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou do treinador em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.
A minha menção tinha mais sarcasmo do que elogio.

Que o SC é bom treinador não há dúvidas , tal como não tenho as menores dúvidas que ele e quem o endeusa, acha que é melhor treinador do que na realidade é .

29 Agosto 2022
3,398
3,852
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou dos treinadores em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.

Infelizmente saiu pela porta pequena e o ressabiamento que demonstrou recentemente faz com que não mereça o devido respeito.
Sendo que o Amorim, nesses tais 5 anos, ou 4 anos e meio, não tem uma campanha europeia de registro. Também é preciso ser justo nisso.

• Like
Reações: Vinha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,185
18,598
Sendo que o Amorim, nesses tais 5 anos, ou 4 anos e meio, não tem uma campanha europeia de registro. Também é preciso ser justo nisso.
A mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.

SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
387
654
A mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.

SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.
Tipo o Krasnodar?

29 Agosto 2022
3,398
3,852

Sim, claro. Mas falando dessa comparação entre os dois, o percurso do Amorim é interno, porque a nível europeu, é embaraçoso, aliás, para mais não dava. Sim, sofremos algumas humilhações contra o Liverpool, mais precisamente, que era a nossa kryptonite mas de resto quase sempre tivemos campanhas bem decentes em que muitas das vezes saímos com a sensação de que merecíamos mais até.

SC é um treinador de grandes jogos também, formidável na preparação de jogos em específico, de grandes jogos principalmente.

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,471
13,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já tu nunca tiras férias! 😂 pobre vida que deves ter. Quando ficas feliz com o insucesso das outras pessoas! Mas, nada contra. Cada um tem a vida que pode ter! 🙏🏽
Nossa, quanta amargura, meu jovem.

Calma, respira, e bebe um chazinho de camomila. Ouvi dizer que faz bem para as indigestões de esparguete à bolonhesa.

😂😂😂

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,767
3,284
Vila Nova de Gaia, 1981
Por não ter condições de vida
E ver sinais de mal a pior
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor

É muito duro ser pobre
E mais duro é com certeza
O pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza

Puta vida merda cagalhões
Porque será que tem que ser assim?
Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Até parece que sou filho do azar
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

A expo98
Tanta nota ali perdida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida

Não é defeito não ter
Nem para cagar um penico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Estádios de futebol
Oferta de mão beijada
A quem já ganha milhões
E milhões sem ganhar nada

Ser pobre não é defeito
E ser rico também não
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Aquela casa da música
Que não tem nada do porto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto

Os 22 mil milhões
Todos sabem para onde vão
Para a ota e tgv
E não vai sobrar tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Quando o homem se convencer
Que a modernização do mundo
Terá de começar por acabar com a pobreza
Aí sim, teremos um mundo melhor

Nel Monteiro

29 Agosto 2022
3,398
3,852
Uma coisa que é difícil entender mesmo eu dizendo que o cargo de treinador do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube, é realmente de uma extrema importância ter alguém com capacidade, competência, etc

Mas numa outra vez estava a pensar e eu sabia que era um valor absurdo os 7M por ano que ele ganhava, mas nunca tinha chegado à conclusão (eu = burro) que isso era mais de 500 mil euros por mês que ele recebia.

Se tivesse feito as contas claro que chegava lá, a questão é que é um valor tão absurdo para a realidade do clube que eu nunca pensei que era esse o valor que ele recebia por mês. Mesmo que brutos, claro. Muita pasta mesmo assim, muita pasta mesmo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Viena

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,256
Pedroto da Wish vai ser o Cornix dos treinadores: vai de poiso em poiso, sem mostrar nada.
O Sérgio tem qualidades mas revela um défice emocional tremendo. Não tem futuro como treinador, não aprende, apenas ensina.

• Like
Reações: grandeFCP

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
899
1,618
Por não ter condições de vida
E ver sinais de mal a pior
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor

É muito duro ser pobre
E mais duro é com certeza
O pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

A expo98
Tanta nota ali perdida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida

Não é defeito não ter
Nem para cagar um penico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Estádios de futebol
Oferta de mão beijada
A quem já ganha milhões
E milhões sem ganhar nada

Ser pobre não é defeito
E ser rico também não
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Aquela casa da música
Que não tem nada do porto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto

Os 22 mil milhões
Todos sabem para onde vão
Para a ota e tgv
E não vai sobrar tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Quando o homem se convencer
Que a modernização do mundo
Terá de começar por acabar com a pobreza
Aí sim, teremos um mundo melhor

Nel Monteiro

Ainda se candidata a Presidente da República dos Pobrezinhos, o Nel Monteiro.

No último verso falhou completamente a rima. Tinha de ser "melhor mundo". Indesculpável!

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,219
3,731
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E 3 em 5 o Sérgio também fez 😂

Para fazer 3 em 7 é preciso ficar 7 anos. O Amorim tanto podia fazer 5 em 7 como fazer 3 em 7 também e voltar a ficar em quarto.

Mas é inútil comparar, contextos completamente diferentes.

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,145
22,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tipo o Krasnodar?
Se és assim negativo , é claro que so te vais lembrar dos maus jogos que o Conceiçâo teve.
Mesmo assim nesse jogo atipico tivémos muito perto de nos qualificar , mas é bom ver como os adeptos analisam os jogos.

Mas alguns Portistas, na minha opinião , tão um pouco a repetir o que fizeram com Vitor Pereira , a serem ingratos , Deus queira que não nos volte a acontecer ficar 4 anos sem ganhar titulo nenhum.

Última edição: