Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?
O Guardiola é rígido mas nunca ninguém o viu a correr atrás de um jogador dele para lhe bater! Que vergonha!
Aposto que depois do Milan não há nenhum outro clube de topo que o queira. Até porque, a meu ver, além de bronco é mau treinador! So uma opinião!
Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.

Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.

Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,130
5,266
Algum ppl confunde rigidez com grunhice.
O professor Jesualdo era rígido e não precisava de fazer as figuras que este faz
Não sei se grunhice mas rigidez não é de certeza.
O SC tem um temperamento complicado e perde a cabeça com facilidade. E já ninguém está para levar com berros e ameaças.

Já lá vai o tempo em que o mestre enxertava no moço porque a massa vinha fina ou a alvenaria estava torta.
O mundo é outro e temos de saber adaptar para sobreviver nele.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,130
5,266
O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?
O Guardiola é rígido mas nunca ninguém o viu a correr atrás de um jogador dele para lhe bater! Que vergonha!
Aposto que depois do Milan não há nenhum outro clube de topo que o queira. Até porque, a meu ver, além de bronco é mau treinador! So uma opinião!
Aqui fazia o que queria. Isso é verdade.
Ninguém tinha mão nele.
O único a quem ele tinha respeito era ao PdC. Todos os outros eram lacaios.

Eu não acho o SC mau treinador. Tem é métodos de interagir com os jogadores que já não são deste século.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,130
5,266
Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.

Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.

Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.
Eu não sei o que se passa no balneário mas tenho quase a certeza que há mais clubes neste mundo com jogadores ricos e mimados.