Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,190
3,664
Não tenho eu nem ninguém mikinha.

Se tivesse não trabalhava das 9h às 17h de certeza.

E sim, tu sempre foste muito ativo na defesa do sc... acho que dizer isso não é ofender.

E sim, apesar de não ler mentes partilho contigo espaço aos anos e tu estavas a trollar.
Nao é disso que estava a falar. Obviamente que estava a gozar naquele post.

Quando digo que nao sabes ler nas mentes é no sentido de que é patético estares a catalogar pessoas de viuvas (e tem sido repetitivo no teu caso em varios topicos mas vou perdoando as brincadeirinhas) e achares que hoje em dia uma pessoa vai defender o SC como se ele ainda fosse treinador do FCP ou sequer seguir a sua carreira com a maior das atençoes.

Alias, para mim, além de defender o Sergio pelo obvio (ser bom treinador), o que mais gozo meu dou foi sempre meter nojo aos haters mais rançosos que fazem dele a pior merda que por ai anda.

As criticas ao SC eram bem-vindas e legitimas até porque havia muito para apontar. Nunca me viste neste espaço "pegado" com criticos decentes e coerentes.
Apenas me viste "pegado" com aqueles que destilavam odio puro ao homem. Principalmente aqueles sofiistas/tikitakistas/chupa gaitas do messi niponico e mais recentemente do Maradona de Malaga da piça.

Agora, ele ja nao treina o Porto. Nao lhe desejo mal, desde que ele nao nos deseje a nós. Nao sou lorpa e como suspeito que ele ainda possa andar aziado prefiro ir pelo seguro e desejar-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP.

Mas isso nao invalida que possa gozar com os rançosos profissionais.

• Like
Reações: Edgar Siska e BM

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,128
5,259
Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
Agora tudo quer ser presidente!

Mas é sempre bem vindo à discussão. O Porto só ganha com isso. Ideias, alternativas, programas.
Se trouxer o Koehler atrelado leva uma corrida que só para no Ceará.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,989
7,192
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.

O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Não me parece que ele queira ser presidente. Ele gosta é de treinar.
Podem é as coisas correr-lhe mal como treinador e decidir virar-se para o dirigismo, mas não acredito. Não tem perfil nem qualquer interesse nisso.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,460
47,728
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.

As vedetas do Milao querem quem a treinador?

• Haha
  • Like
Reações: Y_Chippo e Astolfo

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,128
5,259
Por este andar, o SC não vai lá ficar muito tempo.
Sem ganhar e a berrar aos ouvidos dos jogadores é meio bilhete de avião para casa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,228
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.

Tenho amigos do Milan e parece que os adeptos nao estao do lado dos jogadores.
E nao é necessariamente por gostarem muito do Sérgio. Estao é fartos de prima donnas e vedetas das loja dos chineses.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,189
28,416
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho amigos do Milan e parece que os adeptos nao estao do lado dos jogadores.
E nao é necessariamente por gostarem muito do Sérgio. Estao é fartos de prima donnas e vedetas das loja dos chineses.
Isso é hilário...
Os adeptos estão fartos de lambe conices e jogadores moles... E o que faz o clube? Traz-lhes João Félix no mercado de Janeiro...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,145
7,094
Isso é hilário...
Os adeptos estão fartos de lambe conices e jogadores moles... E o que faz o clube? Traz-lhes João Félix no mercado de Janeiro...
Mas isso foi por ser um entreposto controlado pelo Mendes. Ainda para mais com o Sérgio a dever o grande favor de o ter colocado no Milan. O clube em si está refém das vedetas e do Mendes.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,128
5,259

Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.
A questão é como impões essa rigidez.

Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.

Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,614
10,851
Querem ver que os italianos adeptos do AC.Milan não sabiam que isso é o que faz andarem aos favores e escolhas do Jorge Mendes.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,103
6,706
Isso é hilário...
Mas o JF não é mole... deve ser bem duro...com o tamanho dos cornos...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,812
4,819

Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.

Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.
Algum ppl confunde rigidez com grunhice.
O professor Jesualdo era rígido e não precisava de fazer as figuras que este faz

• Like
Reações: Filipe Mendes

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
55
28

O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?
O Guardiola é rígido mas nunca ninguém o viu a correr atrás de um jogador dele para lhe bater! Que vergonha!
Aposto que depois do Milan não há nenhum outro clube de topo que o queira. Até porque, a meu ver, além de bronco é mau treinador! So uma opinião!