O ibra nao está em condiçoes de garantir nem a sua propria continuidade, confia
O ibra nao está em condiçoes de garantir nem a sua propria continuidade, confia
Até o Guarin era um craque...Hulk, Falcão, Diaz não eram craques para ti?
Nao é disso que estava a falar. Obviamente que estava a gozar naquele post.Não tenho eu nem ninguém mikinha.
Se tivesse não trabalhava das 9h às 17h de certeza.
E sim, tu sempre foste muito ativo na defesa do sc... acho que dizer isso não é ofender.
E sim, apesar de não ler mentes partilho contigo espaço aos anos e tu estavas a trollar.
A preparar para o quê? Para o Euro?Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
Agora tudo quer ser presidente!Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
Não me parece que ele queira ser presidente. Ele gosta é de treinar.Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.![]()
Tensão em Milão: Pulisic ameaça sair se Sérgio Conceição continuar | Flashscore.pt
Internacional americano está descontente com os métodos utilizados pelo treinador português e não é o único do plantel. Já fez saber que não quer continuar a trabalhar com o ex-FC Porto na próxima temporada.www.flashscore.pt
Por este andar, o SC não vai lá ficar muito tempo.![]()
Tensão em Milão: Pulisic ameaça sair se Sérgio Conceição continuar | Flashscore.pt
Internacional americano está descontente com os métodos utilizados pelo treinador português e não é o único do plantel. Já fez saber que não quer continuar a trabalhar com o ex-FC Porto na próxima temporada.www.flashscore.pt
Querem alguém que não levante bandeiras e pelo meio ter o ordenado em dia. Está a seguir o caminho Man. United - clube marca.A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.
As vedetas do Milao querem quem a treinador?
Tenho amigos do Milan e parece que os adeptos nao estao do lado dos jogadores.A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.
Isso é hilário...Tenho amigos do Milan e parece que os adeptos nao estao do lado dos jogadores.
E nao é necessariamente por gostarem muito do Sérgio. Estao é fartos de prima donnas e vedetas das loja dos chineses.
Mas isso foi por ser um entreposto controlado pelo Mendes. Ainda para mais com o Sérgio a dever o grande favor de o ter colocado no Milan. O clube em si está refém das vedetas e do Mendes.Isso é hilário...
Os adeptos estão fartos de lambe conices e jogadores moles... E o que faz o clube? Traz-lhes João Félix no mercado de Janeiro...
![]()
![]()
![]()
Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.A verdade é uma: tiveram o coninhas do PF, fizeram lhe a cama. Têm um gajo mais rígido, querem lhe fazer a cama.
Mas o JF não é mole... deve ser bem duro...com o tamanho dos cornos...Isso é hilário...
Os adeptos estão fartos de lambe conices e jogadores moles... E o que faz o clube? Traz-lhes João Félix no mercado de Janeiro...
![]()
![]()
![]()
Certo... Entre os cornos de marfim e o colhão de ouro... és capaz de estar certo...Mas o JF não é mole... deve ser bem duro...com o tamanho dos cornos...
Algum ppl confunde rigidez com grunhice.Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.
A questão é como impões essa rigidez.
Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.
Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.
O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.
A questão é como impões essa rigidez.
Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.
Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.