Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,184
3,924
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O recado já foi "enviado" ... Milan e a possibilidade de uma dobradinha desde 2007.

Quanto ao resto que culpe o Ibra .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,439
30,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição é muito cansativa. Prefiro a autenticidade, a honestidade, a vulnerabilidade, a força e a fragilidade ao mesmo tempo. Porque é que temos que ser tão bons? Eu também não sou. Tenho os meus defeitos. Eu também sou humano"

Pedro Chagas Freitas.

PS- 10 derrotas com o AC Milan! Procura no citador o poema do Pedro Chagas Freitas para Halibut para a alma

• Haha
Reações: dragao_transmontano

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,315
18,958
Parabéns por mais uma final atingida, Mister! A terceira vez que lá vão nos últimos 20 anos. Se derrotar o Bologna é histórico, não vencem a competição desde 2002/2003
SC tem o mérito de saber preparar muito bem duelos específicos. Na Série A não conseguiu fazer nada, os resultados são maus, mas pode salvar a época na Taça de Itália porque junta um Troféu importante ao apuramento para a Liga Europa, para além de já ter a Supertaça. O resultado da Final acho que define se ganha a renovação ou sai.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,330
3,954
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em 4 jogos com o Inter não perdeu nenhum.

Numa equipa que acho que levava 5 derrotas seguidas contra eles.

• Like
Reações: Vinha

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
320
505
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O Milan fez um jogo muito competente hoje e beneficiou de um cansaço que se começa a notar numa época longa do Inter. Fico contente pelo Sérgio e se ganhar, faz algo que não acontece desde 2002/2003 que é ganharem pelo menos 2 troféus numa época.
Não vou entrar em ódios, polémicas e insultos que já não levam a lado algum. Prefiro lembrar-me dele como o treinador que mais títulos ganhou pelo nosso Porto - apesar de achar que já não tinha condições para continuar e que podia ter feito muita coisa de outra maneira.