Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,351
22,313
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se as esperanças dos lesados de abril a putativos candidatos são um jogador que só ficava no Porto com PdC e um ex treinador cuja única ligação ao Porto era PdC, bem que podem esperar e ansiar por passar a percentagem do lobo.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,646
76,035
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.

Nao duvido que sejas um gajo inteligente mas tenho sérias duvidas (alias neste caso tenho a certeza) que tu tenhas a capacidade para ler o que vai na cabeça de alguem.

Desde que o Serjao foi para o Milan nem sequer dois jogos completos vi se juntarmos os minutos dos 3/4 jogos que espreitei.

Nao tenho um graozinho de sal de duvida que o seu percurso no Milan está a preocupar mais os seus "haters" do que eu, a "viuva".
Alias, daquilo que pude ler nos topicos do Serjao e da liga italiana, salta à vista quem anda obcecado com ele... os topicos estão ai, é so ler.
Num ou noutro jogo, depois de ver o resultado no flashscore fui espreitar so mesmo para me rir.
Tens um "lover" doente que é a conta principal do sir ultra (e diga-se que do que pude ver nem sequer é o mais ativo... vê la tu). De resto é so "haters" a espalhar magia e a agoirar.

Ao Sergio desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP. Nem mais, nem menos.

E sim, mantenho que é um treinador de qualidade. E se perder os proximos 10 jogos (nao vai acontecer porque seria despedido antes), continuaria a achar um treinador de qualidade.

Os haters que se deliciem com os seus insucessos. Se isso os deixa felizes, maravilha.
Não tenho eu nem ninguém mikinha.

Se tivesse não trabalhava das 9h às 17h de certeza.

E sim, tu sempre foste muito ativo na defesa do sc... acho que dizer isso não é ofender.

E sim, apesar de não ler mentes partilho contigo espaço aos anos e tu estavas a trollar.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,852
14,830
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
Dá tempo de tirar a licenciatura no ISMAI, entretanto o Adriano sai da cadeia e teremos dois executivos devidamente formados a candidatar-se à gestão do NGC. A Sandra sempre foi boa a gerir dinheiros.

Entretanto o SC desiste de ser treinador e já teremos Diretor Desportivo com pelouro.

O Céu é o limite 2028 here we go

PS: Confiarei sempre mais num inteligente que comete erros do que num burro que nunca errou.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,387
2,460
O Moura tem 2 mas o Zaidu ainda marcou alguns (assim de cabeça lembro me de galinheiro, Marselha e Guimarães num dos piores jogos que vi alguém fazer com a nossa camisola)

O Wendell também marcou 2 ou 3 no ano passado

Wendell - 109 jogos - 7 golos e 9 assistências
Zaidu - 126 jogos - 7 golos e 1 assistência
Moura - 26 jogos - 2 golos e 6 assistências

e outros numeros por exemplo:

Alex Telles - 195 jogos - 26 golos e 54 assistências.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,073
61,662
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Wendell - 109 jogos - 7 golos e 9 assistências
Zaidu - 126 jogos - 7 golos e 1 assistência
Moura - 26 jogos - 2 golos e 6 assistências

e outros numeros por exemplo:

Alex Telles - 195 jogos - 26 golos e 54 assistências.
Os números do Alex são outra fruta
Inflacionados pela bola parada mas era uma máquina do caralho

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,726
17,708
---------------------------------

É essa a tua objeção? Vejamos:
Djaló, emprestado.
Moura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
Gul ainda tem 20 anos, para um pdl é uma criança, o custo de 4M ainda pode ser retificado.
Onde vejo disparate sim é no Nehuen Perez. Uma contratação disparatada n alinha da de Otavio ou David Carmo, muita parra e pouca uva, mas mesmo assim faz menos cagadas que os os outros dois juntos faziam. Mas não vale sequer 10M. erro.

Não te calas com o ano zero, mas não é zero, é menos dois ou -3, sem dinheiro, sem Champions, mas com muitas dívidas e um plantel que é o pior desde anos 60.
Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .
Não percebo o entusiasmo com o Moura: Vejam o resumo do jogo na luz que isto passa….