Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,988
7,186
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.

O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Não tem perfil e nunca mostrou o minimo interesse. Isso é só uma invenção baseada em nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.

O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer

Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
335
787
Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknowns
Embora não tenha lá estado, conheço muita gente que esteve e transmitiram-me precisamente isso, ideia que já me tinha ficado por alguns vídeos que vi. Para a tal fação que perdeu, parece-me mesmo que o Sérgio Conceição é a grande aposta para 2028. Resta saber se ele quererá. Não diria já que não, não me parece que seja assim tão difícil de acontecer quanto isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,458
25,515
Gaia
Falta aí a conversa o ano zero …
Para ganhar muitos troféus numa época vão ter que começar a acertar nas contratações .
Não vou alinhar nas conversas que vi no Twitter dizendo que até agora ja se gastou 60 milhões em contratações mas a verdade é que em termos de contratações ate agora acertaram no Samu.
A gestão desportiva é neste momento o tendão de Aquiles da presidência de AVB e aquela que deverá ser melhorada substancialmente.
Disse-o aquando da contratação e repito-o: o trabalho de Zubizarreta no Marselha não pode deixar ninguém descansado …
Quero acreditar que a planificação da próxima época esteja a ser ponderada e que não vamos trazer Nehuen, Djalo, Moura ou Gul desta vida..
---------------------------------

É essa a tua objeção? Vejamos:
Djaló, emprestado.
Moura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
Gul ainda tem 20 anos, para um pdl é uma criança, o custo de 4M ainda pode ser retificado.
Onde vejo disparate sim é no Nehuen Perez. Uma contratação disparatada n alinha da de Otavio ou David Carmo, muita parra e pouca uva, mas mesmo assim faz menos cagadas que os os outros dois juntos faziam. Mas não vale sequer 10M. erro.

Não te calas com o ano zero, mas não é zero, é menos dois ou -3, sem dinheiro, sem Champions, mas com muitas dívidas e um plantel que é o pior desde anos 60.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
373
793
Já o disse aqui e volto a repetir:

O Sérgio é um treinador do caralho, mas perde-se com o seu feitio.
O Sergio é um bom treinador e foi o homem certo no lugar certo no contexto que entrou e que o clube necessitava, devido ao lodo que é o futebol portugues, o seu temperamento e terem-no deixado ganhar poder de administrador financeiro, diretor desportivo e tudo que envolvia o clube acabou por se perder
A sua imagem de Deus Todo Poderoso que a culpa e de todos menos minha
As infindaveis "cenas" que so prejudicou o clube quase como sabotagem...e por fim a cena ridicula das eleições acabou por sair com uma imagem desgastada e completamente esgotada.

Tivesse saido em 2022 ou 2023 e o Sergio e nao criava 1/10 da celeuma que ele cria.
Eu sinceramente....gosto que ele ganhe, mas nao me chateia se ele perder so me chateia quando o Porto perde....apesar do algum mal que nos fez....tambem nos fez bem e merece sucesso na sua carreira.

Tal como PdC o final nao foi bonito, mas o percurso foi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Moura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
Para se ter noção, o Moura está a 3 assistências de igualar o total de carreira de Wendell + Zaidu como nossos jogadores

São 30 jogos vs 235

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,189
3,658
Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.
Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.

O mika é a maior viúva do Sérgio deste fórum.
O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.

Nao duvido que sejas um gajo inteligente mas tenho sérias duvidas (alias neste caso tenho a certeza) que tu tenhas a capacidade para ler o que vai na cabeça de alguem.

Desde que o Serjao foi para o Milan nem sequer dois jogos completos vi se juntarmos os minutos dos 3/4 jogos que espreitei.

Nao tenho um graozinho de sal de duvida que o seu percurso no Milan está a preocupar mais os seus "haters" do que eu, a "viuva".
Alias, daquilo que pude ler nos topicos do Serjao e da liga italiana, salta à vista quem anda obcecado com ele... os topicos estão ai, é so ler.
Num ou noutro jogo, depois de ver o resultado no flashscore fui espreitar so mesmo para me rir.
Tens um "lover" doente que é a conta principal do sir ultra (e diga-se que do que pude ver nem sequer é o mais ativo... vê la tu). De resto é so "haters" a espalhar magia e a agoirar.

Ao Sergio desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP. Nem mais, nem menos.

E sim, mantenho que é um treinador de qualidade. E se perder os proximos 10 jogos (nao vai acontecer porque seria despedido antes), continuaria a achar um treinador de qualidade.

Os haters que se deliciem com os seus insucessos. Se isso os deixa felizes, maravilha.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,378
9,277
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Engraçadinho, tu entendes te muito bem aquilo que eu quis dizer.
A candidatar para que???? Coitado.......era tão Portista que só via Pinto da Costa há frente....qdo saiu podia ter feito o mesmo cá que fez no Besiktas....isso é que era de HOMEM!!!!Mas não,o André que se chegasse há frente com os salários e prémios em atraso, porque se não ninguém iria jogar um caralho.....