Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.Treinador banalissimo. Esta eliminaçao é a prova definitiva para quem ainda pudesse ter duvidas.
As viuvas que lidem.
Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.Treinador banalissimo. Esta eliminaçao é a prova definitiva para quem ainda pudesse ter duvidas.
As viuvas que lidem.
Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.Banalissimo , o VB o Amorim é que são bons , o amorim então salvou o united do 12° lugar para o 15° .
Viste o jogo ao menos?
Não tem perfil e nunca mostrou o minimo interesse. Isso é só uma invenção baseada em nada.Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Quando o pepê sair, vai ser pior.Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.
O mika é a maior viúva do Sérgio deste fórum.
Depois de já ter vendido o Gimenez ao...Milan.Eliminado quando o feyenoord tinha 13 ausências.
É tudo obrigado.Nao vi o jogo nem me interessa o que se possa ter passado.
Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecerAlguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknownsEu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer
Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto
🥲Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer
Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto
Embora não tenha lá estado, conheço muita gente que esteve e transmitiram-me precisamente isso, ideia que já me tinha ficado por alguns vídeos que vi. Para a tal fação que perdeu, parece-me mesmo que o Sérgio Conceição é a grande aposta para 2028. Resta saber se ele quererá. Não diria já que não, não me parece que seja assim tão difícil de acontecer quanto isso.Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknowns
---------------------------------Falta aí a conversa o ano zero …
Para ganhar muitos troféus numa época vão ter que começar a acertar nas contratações .
Não vou alinhar nas conversas que vi no Twitter dizendo que até agora ja se gastou 60 milhões em contratações mas a verdade é que em termos de contratações ate agora acertaram no Samu.
A gestão desportiva é neste momento o tendão de Aquiles da presidência de AVB e aquela que deverá ser melhorada substancialmente.
Disse-o aquando da contratação e repito-o: o trabalho de Zubizarreta no Marselha não pode deixar ninguém descansado …
Quero acreditar que a planificação da próxima época esteja a ser ponderada e que não vamos trazer Nehuen, Djalo, Moura ou Gul desta vida..
----------------------
O Sergio é um bom treinador e foi o homem certo no lugar certo no contexto que entrou e que o clube necessitava, devido ao lodo que é o futebol portugues, o seu temperamento e terem-no deixado ganhar poder de administrador financeiro, diretor desportivo e tudo que envolvia o clube acabou por se perderJá o disse aqui e volto a repetir:
O Sérgio é um treinador do caralho, mas perde-se com o seu feitio.
Para se ter noção, o Moura está a 3 assistências de igualar o total de carreira de Wendell + Zaidu como nossos jogadoresMoura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
4 anos sem jogar vai ser difícilAndam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
Engraçadinho, tu entendes te muito bem aquilo que eu quis dizer.4 anos sem jogar vai ser difícil
Mas pode dar uma perninha
Então se for com 3 centrais atrás
Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.
O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.
O mika é a maior viúva do Sérgio deste fórum.
A candidatar para que???? Coitado.......era tão Portista que só via Pinto da Costa há frente....qdo saiu podia ter feito o mesmo cá que fez no Besiktas....isso é que era de HOMEM!!!!Mas não,o André que se chegasse há frente com os salários e prémios em atraso, porque se não ninguém iria jogar um caralho.....Engraçadinho, tu entendes te muito bem aquilo que eu quis dizer.