Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,695
É que vale tudo para atacar o homem.

Se ganhava pela margem minima, era atacado.

Se goleava, era atacado porque não tínhamos dado ópera.

Se ganhava no último minuto, atacado era.

Acho que há aqui malta a quem a CS de lixoboa faz lavagens cerebrais assustadoras.

Aliás, já repararam que a CS de lixoboa nunca atacou o VB, nem ataca o Anselmi..... porque será? :unsure:

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,042
18,220
Não??

Gostava de dar uma vista de olhos nesse mundo.

Eu só li-a criticas. Quando vencíamos um jogo pela margem minima, era porque tinha sido pela margem minima. Quando vencíamos um jogo por 5-0 era porque não tínhamos dado espectáculo...

O homem (e repito) que nos deu 11 títulos em 7 épocas e só não deu mais porque 2018/19 e 2020/21 foram a nojice que todos vimos, já era perseguido diariamente pela CS e ainda tinha que levar com isto dos próprios adeptos quase diariamente também.
Críticas vão haver sempre, com qualquer treinador. Se estás a falar de redes sociais então...

No Dragão é que dá para perceber o estado de espírito dos adeptos e aí o SC foi dos mais apoiados, mesmo em momentos complicados.

• Like
Reações: Um Portista

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,695
Críticas vão haver sempre, com qualquer treinador. Se estás a falar de redes sociais então...

No Dragão é que dá para perceber o estado de espírito dos adeptos e aí o SC foi dos mais apoiados, mesmo em momentos complicados.
No Dragão já não me lembro bem dos primeiros anos, mas nos últimos, se aos 5 minutos não estivéssemos a ganhar, já havia assobios.

Deviam ser os mesmos que caso fossemos comprados por um fundo, não festejariam uma Champions, porque não são adeptos das vitórias... Loles

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,695
Com quem? Com o Sérgio?

Havia, havia...nem depois de levar goleadas, quanto mais aos 5 minutos
Em 7 épocas levou 4 goleadas em casa.

Liverpool por três vezes. E Brugges uma.

Contra o Liverpool, só assobiaria quem fosse estúpido, quem não tivesse noção que estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento 10x superior ao nosso.

Contra o Brugges, foi um jogo que correu mal. Depois desforrou-se e foi lá vencer pelo mesmo resultado.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,320
21,086
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.

Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
O Oliver foi só cumprir com a obrigação acordada um ano antes (no tempo do NES)... e grande merda que saiu! Acabou por forçar a saída, e ainda perdemos dinheiro. Foram 22M no total... que teriam sido melhor empregues no Jota.
O Aboubakar quando saiu daqui no final de 15/16, ninguém dava nada por ele (como agora com o actual plantel). Brilhou no Besiktas e depois queria ficar por lá, até porque ficou agastado com o tratamento que levou no Porto. Segundo as notícias da altura, foi o treinador a convencê-lo a regressar... e ajudou falar bem em francês...

De resto, os três reforços foram o Waris (só não marcou um golo importante, porque decidiram anular no moreirense), o Paulinho e o regresso de empréstimo do Paciência! Grandes reforços!!! Lol... ao nível do Liedson, em tribunal a exigir uma indemnização qualquer por uma incapacidade de 30% num joelho (?) e o Izmaylov com a sua depressão...

• Like
Reações: BM e Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,145
22,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em 7 épocas levou 4 goleadas em casa.

Liverpool por três vezes. E Brugges uma.

Contra o Liverpool, só assobiaria quem fosse estúpido, quem não tivesse noção que estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento 10x superior ao nosso.

Contra o Brugges, foi um jogo que correu mal. Depois desforrou-se e foi lá vencer pelo mesmo resultado.
Eu acho piada quem gosta de associar o Sergio a humilhações/goleadas no Fcporto.
Sim, mais vale nem passar a fase de grupo da Champions para não defrontarmos liverpools e etc , aliás , mais vale ficarmos nos pela liga europa , assim não há humilhações.

29 Agosto 2022
3,398
3,852
O Oliver foi só cumprir com a obrigação acordada um ano antes (no tempo do NES)... e grande merda que saiu! Acabou por forçar a saída, e ainda perdemos dinheiro. Foram 22M no total... que teriam sido melhor empregues no Jota.
O Aboubakar quando saiu daqui no final de 15/16, ninguém dava nada por ele (como agora com o actual plantel). Brilhou no Besiktas e depois queria ficar por lá, até porque ficou agastado com o tratamento que levou no Porto. Segundo as notícias da altura, foi o treinador a convencê-lo a regressar... e ajudou falar bem em francês...

De resto, os três reforços foram o Waris (só não marcou um golo importante, porque decidiram anular no moreirense), o Paulinho e o regresso de empréstimo do Paciência! Grandes reforços!!! Lol... ao nível do Liedson, em tribunal a exigir uma indemnização qualquer por uma incapacidade de 30% num joelho (?) e o Izmaylov com a sua depressão...
Sim, claro, não estou a discutir a qualidade ou falta de qualidade dos reforços. Deixa-me então dar um pouco mais de contexto sobre algumas coisas.

1. O Osório foi outro reforço de janeiro
2. O Gonçalo chegou a ser importante, inclusive num clássico contra o Sporting
3. Falava-se na altura que o Bruno Fernandes vinha para cá, já estava acordado e tudo e não chegou a vir porque preferimos dar 11M + 4M em comissões pelos restantes 60% do Aboubakar quando tínhamos na altura uma oferta de 18M do Marselha pelo mesmo. Bruno que acabou por custar 9M ao Sporte de Lisboa.

De resto, acho que cobriste tudo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,320
21,086
Sim, claro, não estou a discutir a qualidade ou falta de qualidade dos reforços. Deixa-me então dar um pouco mais de contexto sobre algumas coisas.

1. O Osório foi outro reforço de janeiro
2. O Gonçalo chegou a ser importante, inclusive num clássico contra o Sporting
3. Falava-se na altura que o Bruno Fernandes vinha para cá, já estava acordado e tudo e não chegou a vir porque preferimos dar 11M + 4M em comissões pelos restantes 60% do Aboubakar quando tínhamos na altura uma oferta de 18M do Marselha pelo mesmo. Bruno que acabou por custar 9M ao Sporte de Lisboa.

De resto, acho que cobriste tudo.
Sempre se falou do Bruno Fernandes... até antes do SC... mas, não será outro Pastore ou outro (como se chamava o gajo do Trabzonspor?)...?
Quanto ao Aboubakar... o treinador convence-o a vir, o gajo começa a render, e querias despacha-lo logo para Marselha, se tinhas uma equipa que só tinha recebido o Vaná? De resto, como é que o Marselha oferecia 18M em Outubro? Isto já para não falar que, caso a direcção tivesse aceitado e ele rendesse como rendeu cá, iria tudo apelidar de gestão danosa. De qualquer maneira ninguém iria prever que ele iria foder os ligamentos cruzados 1 ano mais tarde... embora a probabilidade de problemas físicos fosse grande e já se pudesse identificar o padrão "Dr. Jekyll and Mr Hyde".
Quanto ao Gonçalo ser importante... o Adrian Lopez e o Fernando Andrade também foram em eliminatórias frente à Roma... e essas passagens renderam bom dinheiro ao Porto! Isso faz deles bons jogadores? Deixam de ser flops por isso? E o Zaidu também marcou o golo que selou a conquista do campeonato no galinheiro!!! De qualquer forma, o Gonçalo não foi uma contratação... já era nosso. E o Paulinho, se não estou em erro, foi empréstimo... e acabamos por comprar no final da época... mas como vinha de Portimão, é óbvio que não era uma escolha do treinador. Mais uns movimentos para pagar favores ao Theodoro...
De resto, a comparar com as melancias... vejo sempre outros clubes a pedirem-nos mais dinheiro por jogadores, e os nossos jogadores a nunca aceitarem cláusulas altíssimas!!! É inexplicável, porque segundo a imprensa, pagamos salários mais altos que o chupoting. Por isso, não me admira que os italianos pedissem mais a nós pelo Bruno Fernandes, do que ao chupoting. O Feyenoord, por exemplo, não aceitou 5M nossos pelo Hesselink, e depois vendeu-o por esse valor ao Celtic (mas aí também havia os casos do Bomfim e do outro puto turco/belga). De qualquer forma, era sabido que nesse verão não tínhamos dinheiro e estavamos sob controlo da uefa, por isso nem vale a pena falar em jogadores que poderiamos ter comprado... e até tinhamos vendido bem o André Silva, o Boly e (muito mal vendido) o Rúben Neves, mas a nossa situação financeira era tão grave, e a possibilidade de uma exclusão das competições europeias tão séria, que só gastamos um milhão no Vaná, e os outros 18/20M (para completar os 22) para cumprir com o acordado com o patético um ano antes.