Exato. Tens de ver os jogos do início ao fim. Para perceberes que são sensações erradas.Não é fodido, fica é sempre a sensação que é mais sorte do que jeito
Exato. Tens de ver os jogos do início ao fim. Para perceberes que são sensações erradas.Não é fodido, fica é sempre a sensação que é mais sorte do que jeito
Parece o ano passado com os jogos todos ganhos no último minutoExato. Tens de ver os jogos do início ao fim. Para perceberes que são sensações erradas.
Queres que te relembre como é que o Amorim ganhou os jogos no primeiro campeonato?Parece o ano passado com os jogos todos ganhos no último minuto
O sporting anda a fazer isso desde 2018/19.Parece o ano passado com os jogos todos ganhos no último minuto
Coates quase sempre aos 90+...'Queres que te relembre como é que o Amorim ganhou os jogos no primeiro campeonato?
Um deles até foi aos 90+12 se não me falha a memória…Coates quase sempre aos 90+...'
Estes jogos seguidos contra a mesma equipa campeonato/taça ou vice versa, costumam dar galo. Se não é no campeonato é na taça...Mais 3 pontos. Siga!mas tem atenção que não vais conseguir ganhar sempre de reviravolta.
Verdade. Espero que não seja o caso, mas concordo.Estes jogos seguidos contra a mesma equipa campeonato/taça ou vice versa, costumam dar galo. Se não é no campeonato é na taça...
Críticas vão haver sempre, com qualquer treinador. Se estás a falar de redes sociais então...Não??
Gostava de dar uma vista de olhos nesse mundo.
Eu só li-a criticas. Quando vencíamos um jogo pela margem minima, era porque tinha sido pela margem minima. Quando vencíamos um jogo por 5-0 era porque não tínhamos dado espectáculo...
O homem (e repito) que nos deu 11 títulos em 7 épocas e só não deu mais porque 2018/19 e 2020/21 foram a nojice que todos vimos, já era perseguido diariamente pela CS e ainda tinha que levar com isto dos próprios adeptos quase diariamente também.
Verdade.Estes jogos seguidos contra a mesma equipa campeonato/taça ou vice versa, costumam dar galo. Se não é no campeonato é na taça...
No Dragão já não me lembro bem dos primeiros anos, mas nos últimos, se aos 5 minutos não estivéssemos a ganhar, já havia assobios.Críticas vão haver sempre, com qualquer treinador. Se estás a falar de redes sociais então...
No Dragão é que dá para perceber o estado de espírito dos adeptos e aí o SC foi dos mais apoiados, mesmo em momentos complicados.
Com quem? Com o Sérgio?No Dragão já não me lembro bem dos primeiros anos, mas nos últimos, se aos 5 minutos não estivéssemos a ganhar, já havia assobios.
Em 7 épocas levou 4 goleadas em casa.Com quem? Com o Sérgio?
Havia, havia...nem depois de levar goleadas, quanto mais aos 5 minutos
O Waris não foram 10M... penso que foi 5MSem dúvida mas também quando havia 10M de liquidez não estourava num Waris ou num Zé Luís.
O Oliver foi só cumprir com a obrigação acordada um ano antes (no tempo do NES)... e grande merda que saiu! Acabou por forçar a saída, e ainda perdemos dinheiro. Foram 22M no total... que teriam sido melhor empregues no Jota.Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.
Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
Eu acho piada quem gosta de associar o Sergio a humilhações/goleadas no Fcporto.Em 7 épocas levou 4 goleadas em casa.
Liverpool por três vezes. E Brugges uma.
Contra o Liverpool, só assobiaria quem fosse estúpido, quem não tivesse noção que estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento 10x superior ao nosso.
Contra o Brugges, foi um jogo que correu mal. Depois desforrou-se e foi lá vencer pelo mesmo resultado.
Sim, claro, não estou a discutir a qualidade ou falta de qualidade dos reforços. Deixa-me então dar um pouco mais de contexto sobre algumas coisas.O Oliver foi só cumprir com a obrigação acordada um ano antes (no tempo do NES)... e grande merda que saiu! Acabou por forçar a saída, e ainda perdemos dinheiro. Foram 22M no total... que teriam sido melhor empregues no Jota.
O Aboubakar quando saiu daqui no final de 15/16, ninguém dava nada por ele (como agora com o actual plantel). Brilhou no Besiktas e depois queria ficar por lá, até porque ficou agastado com o tratamento que levou no Porto. Segundo as notícias da altura, foi o treinador a convencê-lo a regressar... e ajudou falar bem em francês...
De resto, os três reforços foram o Waris (só não marcou um golo importante, porque decidiram anular no moreirense), o Paulinho e o regresso de empréstimo do Paciência! Grandes reforços!!! Lol... ao nível do Liedson, em tribunal a exigir uma indemnização qualquer por uma incapacidade de 30% num joelho (?) e o Izmaylov com a sua depressão...
E a rirem-se.. penso que será imediatamente e severamente castigado!!@Eclipsisboy ta aqui um silencio do crl.Kek se passa?
Jogou hoje o milan?
Sonhei que até vi o Conceiçâo a festejar um golo com um jogador mas já devia tar bêbado isso é impensável.