Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,963
3,387
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Já começo a ouvir as mesmas desculpas que ouvia quando ele estava aqui, afinal os jogadores nao servem. Quando assinou tinha assinado por um grande da europa, hoje ja transformaram o grande no paços de ferreira. Lembram-se quando aqui o vitinha o taremi o evanilson o galeno o pepe o diogo costa, varela, o diaz, o tiquinho o fabio vieira, o marcano, o oliver, o shoya o felipe anderson, o chico o mbemba o marchesin e dezenas de outros, eram insuficientes para vencermos os arsenios, os talochas entre outros . Tive de ouvir "nao lhe dao quem ele quer", ao que eu respondia? Quem é que ele pediu? O alaba o mbappe?. Hoje ja vemos que o hernandez, o leao, o maignan, o tomori, o pulisic , o abraham nao chegam. É pena porque nunca o vamos ver treinar o vini, o musiala, o yamal todos juntos para ver que ele de milagreiro nao tem nada, mas na verdade tambem nao é preciso porque ja foi mais do que provado. Aqui faltavam jogadores para vencer ao rio ave, ao estoril ao gil... la faltam jogadores para vencer ao todo poderoso feyenoord. Mas voces tinham prometido que ele era o Mr champions e que uns jogadores um bocadinho superiores aos nossos limpava a orelhuda.. Vou esperar para o ano, so nao sei se o flamengo se consegue apurar para a champions. Quarta feira é um bom dia para o ir esperar ao aeroporto
O Vitinha, Taremi, Shoya (lol) não serviam para ganhar aos Talochas e Arsénios? Eu ia jurar que o Sérgio tinha das maiores % de vitórias da nossa história. Era suposto ter ganho 7/7 em todas as competições e ter 100% de vitórias.

Assim não presta 😔

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,372
2,067
SC jamais conseguirá chegar a presidente do Porto.

Não tem perfil para tal. E ficaria muito estupefato se um dia vencesse as eleições num clube como o Porto.

Não basta ser do Porto. SC é bom treinador mas não pesam para ser aquilo que não consegue ser.

AVB tem uma equipa do melhor e duvido que alguém num futuro próxima o consiga vencer nas urnas.

Com tempo AVB vai conquistar vários troféus numa época.

AVB apanhou o clube na “bancarrota” não pesam nem esperem milagres no seu 1 ano.

Não se esqueçam que vivemos num País controlado pelo Benfica e arbitragem vermelha.

De tudo farão já esta época para prejudicar o Sporting e ajudar os mouros vermelhos se precisarem de ajuda.

Só deixo aqui um reparo, alguém se lembra aqui quando foi a última vez que um jogador do Benfica levou vermelho ou o árbitro apitou um penalty contra eles, num jogo 0-0 ou num jogo equilibrado!?

Ninguém anda a dormir

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,721
17,705

Não tem perfil para tal. E ficaria muito estupefato se um dia vencesse as eleições num clube como o Porto.

Não basta ser do Porto. SC é bom treinador mas não pesam para ser aquilo que não consegue ser.

AVB tem uma equipa do melhor e duvido que alguém num futuro próxima o consiga vencer nas urnas.

AVB apanhou o clube na “bancarrota” não pesam nem esperem milagres no seu 1 ano.

Não se esqueçam que vivemos num País controlado pelo Benfica e arbitragem vermelha.

De tudo farão já esta época para prejudicar o Sporting e ajudar os mouros vermelhos se precisarem de ajuda.

Só deixo aqui um reparo, alguém se lembra aqui quando foi a última vez que um jogador do Benfica levou vermelho ou o árbitro apitou um penalty contra eles, num jogo 0-0 ou num jogo equilibrado!?

Ninguém anda a dormir
Falta aí a conversa o ano zero …
Para ganhar muitos troféus numa época vão ter que começar a acertar nas contratações .
Não vou alinhar nas conversas que vi no Twitter dizendo que até agora ja se gastou 60 milhões em contratações mas a verdade é que em termos de contratações ate agora acertaram no Samu.
A gestão desportiva é neste momento o tendão de Aquiles da presidência de AVB e aquela que deverá ser melhorada substancialmente.
Disse-o aquando da contratação e repito-o: o trabalho de Zubizarreta no Marselha não pode deixar ninguém descansado …
Quero acreditar que a planificação da próxima época esteja a ser ponderada e que não vamos trazer Nehuen, Djalo, Moura ou Gul desta vida..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,882
6,308
O Vitinha, Taremi, Shoya (lol) não serviam para ganhar aos Talochas e Arsénios? Eu ia jurar que o Sérgio tinha das maiores % de vitórias da nossa história. Era suposto ter ganho 7/7 em todas as competições e ter 100% de vitórias.

Assim não presta 😔
Eu vou fingir que nao sei que nosso campeonato os grandes ganham os jogos quase todos e que isso tende a se tornar cada vez mais verdade pela diferença dos 3 grandes para os restantes, quando isso nao acontece como por exemplo este ano ou no nosso caso o ano passado serve para ilustrar o quao fraco estao os grandes e os seus treinadores . O pino que está no united tambem tem a mesma % de vitorias segundo o transfermrkt e na premier league é uma vergonha. Agora eu disse e volto a repetir que aqui se disse varias vezes que nao tinha jogadores para apresentar melhor futebol e para vencer equipas que nos iam aparecendo do talocha e do arsenio. Isto nao quer dizer que o trabalho dele aqui nao tenha sido positivo, porque foi e ate numa altura dificil como naquele primeiro campeonato. Limpou 4 taças de portugal, muito bom, agora ate ser um genio ou um verdadeiro milagreiro para mim vai uma grande distancia. Ate porque ja fiz aqui o comparativo dos jogadores e do nosso plantel epoca a epoca com os rivais e tinhamos quase sempre a maioria de jogadores no onze ideal (pela qualidade que eles apresentaram nao era pelos 11 ideais do jornal abola ou do record), mesmo nos anos em que nao fomos campeoes. Entao nao entendo qual era o milagre de nao ganhar com os melhores, mas la está será sempre culpa dos jogadores, agora vai ser do leao do pulisic do tomori do maignam... Estou curioso para ver qual sera o proximo clube e os proximos inaptos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,419
9,187
Eu vou fingir que nao sei que nosso campeonato os grandes ganham os jogos quase todos e que isso tende a se tornar cada vez mais verdade pela diferença dos 3 grandes para os restantes, quando isso nao acontece como por exemplo este ano ou no nosso caso o ano passado serve para ilustrar o quao fraco estao os grandes e os seus treinadores . O pino que está no united tambem tem a mesma % de vitorias segundo o transfermrkt e na premier league é uma vergonha. Agora eu disse e volto a repetir que aqui se disse varias vezes que nao tinha jogadores para apresentar melhor futebol e para vencer equipas que nos iam aparecendo do talocha e do arsenio.
Que o Tugão é vulgar aí concordo. Mas podes ir buscar a % de vitórias que ele tem na LC por exemplo: 50% em 50 jogos (25-7-18/82GM/67GS)
Excluindo os treinadores que venceram a orelhuda, é um desempenho bastante modesto para o que o clube nos habituou. Ou será que não?
Prestação de Treinadores Campeões Nacionais :logo na LC
Jesualdo: 47% em 34 jogos (16-8-10/43GM/37GS)
Santolas: 45% em 20 jogos (9-3-8/30GM/26GS)
VP: 50% em 14 jogos (7-3-4/18GM/13GS)
Oliveira: 43% em 14 jogos (6-3-5/15GM/19GS)
Sir Bobby: 25% em 8 jogos (2-4-2/11GM/8GS)
Adriaanse: 17% em 6 jogos (1-2-3/8GM/9GS)

Já agora o monte de merda que mencionas e que tambem foi Campeão no Tugão
Amadorim: 44% em 18 jogos (8-3-7/31GM/28GS)

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,242
Um gajo dá uma volta pelo tópico do Vítor Pereira e lê de tudo. Uns que gostam, outros não gostam. Uns querem que se dê bem por onde passa, outros que só escrevem quando borrega. No do Lopetegui nem se fala.
Mas, indiferentemente das opiniões, ninguém se arrelia com o que se escreve.

Quando chegamos aqui parece que estou a entrar numa igreja tal é o culto ao homem.
Ai de quem diga que quer que o SC se espete ao comprido! Ou que não quer que o Milan ganhe.

Podemos continuar a comentar a carreira do Sérgio como comentamos a carreira de todos os outros treinadores e jogadores? Ou isto vai virar tipo IURD?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,242

Ninguém anda a dormir
Para o AVB voltar a ser reeleito em 2028 tem de apresentar resultados desportivos. Obrigatoriamente.
Se não formos campeões nenhuma vez neste mandato, que duvido muito mas é sempre uma possibilidade (no tempo do Pinto da Costa ficamos por isso...), eu próprio ponderarei o meu voto. Ou se calhar até nem precisaria disso pois AVB nem se candidataria num cenário desses.

SC como presidente? Não sei se o temperamento dele se coaduna com as funções.
Um gajo disparatar enquanto treinador é uma coisa, enquanto presidente é outra.
As funções dum presidente requerem mais racionalidade do que emoção. E se SC tem em demasia é emoções à flor da pele.

De qualquer das formas, uma candidatura não é só quem a lidera mas a equipa que tem por trás.
Se for para recuperar os abutres que pairavam à volta de Pinto da Costa para a sua lista nem que me diga que tem um contrato promessa com o Yamal e o Pedri. Puta que os pariu.
Se trouxesse uma equipa fresca tal como fez AVB seria sempre positivo para a discussão do clube.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,242

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,563
20,323
Vila Nova de Gaia, 1975
Que o Tugão é vulgar aí concordo. Mas podes ir buscar a % de vitórias que ele tem na LC por exemplo: 50% em 50 jogos (25-7-18/82GM/67GS)
Excluindo os treinadores que venceram a orelhuda, é um desempenho bastante modesto para o que o clube nos habituou. Ou será que não?

Olha um que não foi campeão nacional:

56% vitórias em 16 jogos (9-4-3/ 34GM/ 20GS).

Lopetegui.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,926
4,804
Falta aí a conversa o ano zero …
Para ganhar muitos troféus numa época vão ter que começar a acertar nas contratações .
Não vou alinhar nas conversas que vi no Twitter dizendo que até agora ja se gastou 60 milhões em contratações mas a verdade é que em termos de contratações ate agora acertaram no Samu.
A gestão desportiva é neste momento o tendão de Aquiles da presidência de AVB e aquela que deverá ser melhorada substancialmente.
Disse-o aquando da contratação e repito-o: o trabalho de Zubizarreta no Marselha não pode deixar ninguém descansado …
Quero acreditar que a planificação da próxima época esteja a ser ponderada e que não vamos trazer Nehuen, Djalo, Moura ou Gul desta vida..
Que grande exagero..

Contratamos pouco.. mas o Moura por 5M nao é um acerto? nao é 1 maquina mas é o nosso melhor lateral esquerdo desde o Alex Telles.

Contratamos para o imediato: Samu, Moura, Nehuen + emprestados FV e Djalo. Destes, FV e Nehuen apresentaram 1 rendimento abiaxo do esperado. Samu acima, Moura e Djalo o esperado. Mesmo o Nehuen.. pode-se discutir o valor mas nao tamos a falar de um David Carmo que nao jogava.

Contratamos para o futuro: Gul, Gomes, Tomas. Demasiado cedo para avaliar.

Ao dia de hoje, podemos discutir se ficaram contrataçoes por fazer mas acho muito exagerado criticar as que foram feitas.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,242
Se o Sérgio não fosse ao funeral o Theo não tinha simulado. Está confirmado
Colocar a responsabilidade deste empate no Theo é justo.
Colocar a responsabilidade da eliminação no jogador é abusado.

Sérgio Conceição está para esta edição da liga dos campeões como o Lage está para o Botafogo.

• Like
Reações: Luisf.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,125
64,770
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os abutres não perdem tempo. Quase sempre os mesmos
Que tal isto para abutre:

Grande Ceição! Chegaste a um honroso playoff da Champions, pá! Já está a fazer história no Milan: primeiro treinador do Milan que chegou a um playoff na Champions. Foi eliminado por um dos colossos mundiais da atualidade mas deu luta, teve #rassa e fez os seus jogadores correrem muito, pá!

Foi literalmente chegar, treinar e "vencer". E já fez uma coisa que nunca tinha feito enquanto cá esteve. Disse que a culpa deste feito histórico era do Conceição. Dele, portanto. Brilhante. Absolutamente brilhante.

Que tal esta performance de abutre, amigo @deco macau ?

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,702
5,830
Que grande exagero..

Contratamos pouco.. mas o Moura por 5M nao é um acerto? nao é 1 maquina mas é o nosso melhor lateral esquerdo desde o Alex Telles.

Contratamos para o imediato: Samu, Moura, Nehuen + emprestados FV e Djalo. Destes, FV e Nehuen apresentaram 1 rendimento abiaxo do esperado. Samu acima, Moura e Djalo o esperado. Mesmo o Nehuen.. pode-se discutir o valor mas nao tamos a falar de um David Carmo que nao jogava.

Contratamos para o futuro: Gul, Gomes, Tomas. Demasiado cedo para avaliar.

Ao dia de hoje, podemos discutir se ficaram contrataçoes por fazer mas acho muito exagerado criticar as que foram feitas.
E além é preciso ter em conta jogadores de grande nível que havia o ano passado e agora não estão aqui tais como : Taremi, Evanilson, Francisco, Pepe, Nico e Galeno.

Na política de contratações tirando o Nehuen na qual o Porto vai pagar um preço demasiado excessivo, tudo o resto é aceitável. Gul, Perez e William são jogadores que tem potencial e que ainda podem ser muito importantes.

• Like
Reações: Maicon4

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,242
Que tal isto para abutre:

Grande Ceição! Chegaste a um honroso playoff da Champions, pá! Já está a fazer história no Milan: primeiro treinador do Milan que chegou a um playoff na Champions. Foi eliminado por um dos colossos mundiais da atualidade mas deu luta, teve #rassa e fez os seus jogadores correrem muito, pá!

Foi literalmente chegar, treinar e "vencer". E já fez uma coisa que nunca tinha feito enquanto cá esteve. Disse que a culpa deste feito histórico era do Conceição. Dele portanto. Brilhante.

Que tal esta performance de abutre, amigo @deco macau ?
Respeita o São Conceição, padroeiro de Taveiro e Santo Protector dos Cepos e das carrinhas de caixa aberta.

• Love
Reações: Dexter2020

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,178
5,557

Por essa ordem de ideias o VP foi um dos nossos melhores treinadores da liga dos campeões.

• Like
Reações: Maressi