Havemos de voltar a ganhar sem ele, brevemente. Ninguém é maior que o FCPorto.O "resgate" faz hoje 7 anos
![]()
![]()
![]()
Havemos de voltar a ganhar sem ele, brevemente. Ninguém é maior que o FCPorto.O "resgate" faz hoje 7 anos
![]()
![]()
![]()
O pentaxau com o Vana como.unico reforço!O "resgate" faz hoje 7 anos
![]()
![]()
![]()
É isso caro colega. Espero que o mais rápido possivel. Até lá recordar é viverHavemos de voltar a ganhar sem ele, brevemente. Ninguém é maior que o FCPorto.
Épico. Matar o borrego na Madeira, os rabolhos perdem com o Tondela.O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
E o Ricardo também voltouSó um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.
Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
Ah pois foi, o empréstimo de 2 anos ao Nice, bem lembrado. Oxalá tivéssemos emprestados desses a regressar hoje em dia.E o Ricardo também voltou
Saudades. Desde essa época (com Ricardo e Dalot) que não temos um LD verdadeiramente bom.E o Ricardo também voltou
Onde é que referi a amotizacao dos passes? Para o ano vais contabilizar as prestacoes do que falta pagar. Eu referi-me a contratacoes efectivas no plantel. E estas resumir-Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.
Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
Eu referi-me as contratacoes efectivas. E estas limitaram-se ao Vana.Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.
Tipo quem rasgava todos os dias o SC quando ele era nosso?Sou do Bologna desde pequeno na final da taça. Não só por não suportar este tipo, mas também porque me mete muito nojo ver os pseudo-adeptos que passam a vida a bajulá-lo e ao mesmo tempo a rasgar todos os dias os nossos. Insuportáveis.