Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,195
10,180
Havemos de voltar a ganhar sem ele, brevemente. Ninguém é maior que o FCPorto.
É isso caro colega. Espero que o mais rápido possivel. Até lá recordar é viver

O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
Épico. Matar o borrego na Madeira, os rabolhos perdem com o Tondela.
Primeira vez que vi o sérgio oliveira sem o carrapito, e imediatamente percebi porque é que ele o usava assim ahahah

29 Agosto 2022
3,112
3,545
O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.

Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.

• Like
Reações: cccmonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,470
203,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.

Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
E o Ricardo também voltou

• Like
Reações: Viena

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,217
18,149

Onde é que referi a amotizacao dos passes? Para o ano vais contabilizar as prestacoes do que falta pagar. Eu referi-me a contratacoes efectivas no plantel. E estas resumir-

Eu referi-me as contratacoes efectivas. E estas limitaram-se ao Vana.
Qual é o tema da amortizações dos passes. So consideras contrataçao quando acabas de pagar o passe?
É que alguns sao vendidos ainda antes de terminar o plano de pagamento.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,707
11,601
Sou do Bologna desde pequeno na final da taça. Não só por não suportar este tipo, mas também porque me mete muito nojo ver os pseudo-adeptos que passam a vida a bajulá-lo e ao mesmo tempo a rasgar todos os dias os nossos. Insuportáveis.
Tipo quem rasgava todos os dias o SC quando ele era nosso? 😅