Falemos assim... era melhor vendê-lo por 18M, desfalcando ainda mais uma equipa de refugo e sem contratações, e no máximo usar grande parte desses 18M para ir buscar um Zé Luís qualquer, ou foi melhor mantê-lo?Isso, 7M +4 em comissões, não 11+4, eu já estava a fazer as contas com o valor dos 40% que inicialmente demos. Não entendi essa parte do Marselha o querer em Outubro?
Falo nesse mercado de verão em que ele regressa do Besiktas.
Colega, eu não estou a tirar mérito nenhum de todo a SC, estou a dar os factos, simplesmente, só isso.
Acho SC um treinador absolutamente fantástico que aprendi a gostar ao longo dos tempos muito mais do que gostava inicialmente. No entanto também digo que o seu tempo no FC Porto era mais que finito.
Nesse caso o SC resolveu um problema que a sad tinha criado.
Que um gajo critique a não venda do Herrera, do SO, Marche, Corona e afins no tempo certo, é uma coisa... agora o caso do Aboubakar não tem nada a ver.
Eu também sou da opinião que já estava demasiado desgastado, custava demais, e matou qualquer hipótese de continuar com o assinar daquele contrato a dois dias das eleições... mas fiquei com a impressão que o AVB não se importaria de continuar com ele. Talvez por isso tenha ficado com o VB.
Última edição: