Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,789
21,783
Isso, 7M +4 em comissões, não 11+4, eu já estava a fazer as contas com o valor dos 40% que inicialmente demos. Não entendi essa parte do Marselha o querer em Outubro?

Falo nesse mercado de verão em que ele regressa do Besiktas.

Colega, eu não estou a tirar mérito nenhum de todo a SC, estou a dar os factos, simplesmente, só isso.

Acho SC um treinador absolutamente fantástico que aprendi a gostar ao longo dos tempos muito mais do que gostava inicialmente. No entanto também digo que o seu tempo no FC Porto era mais que finito.
Falemos assim... era melhor vendê-lo por 18M, desfalcando ainda mais uma equipa de refugo e sem contratações, e no máximo usar grande parte desses 18M para ir buscar um Zé Luís qualquer, ou foi melhor mantê-lo?
Nesse caso o SC resolveu um problema que a sad tinha criado.
Que um gajo critique a não venda do Herrera, do SO, Marche, Corona e afins no tempo certo, é uma coisa... agora o caso do Aboubakar não tem nada a ver.

Eu também sou da opinião que já estava demasiado desgastado, custava demais, e matou qualquer hipótese de continuar com o assinar daquele contrato a dois dias das eleições... mas fiquei com a impressão que o AVB não se importaria de continuar com ele. Talvez por isso tenha ficado com o VB.

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,778
2,581
O Serginho se ficar no Milan fara de tudo para ir buscar o filhote....

Sempre ha os 20% para o rapaz receber.

So espero que seja Portista e nao haja negocio naquele periodo em que a clausula é de apenas 30M€

Se for amigo.... um emprestimo "a la vecchia signora" com opcao de compra obrigatoria...era a melhor opção para nós!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,789
21,783
Quanto a factos, é um facto que levámos mais goleadas em casa com ele que com os outros todos juntos nas competições europeias. Facto. Até parece que já não estávamos fartos de jogar em casa com Liverpoois, Arsenais, Chelseas, MUniteds, ReaisMadrids, etc., antes dele. Não levávamos era 4 e 5...
Epá... o Jesualdo também levou do arsenal em dois anos seguidos (2009 e 2010). O VP levou do shitty na liga europa. O Lopetegui do Bayern. É a nossa sina... apanhamos grandes equipas, ou vem logo com faca nos dentes, ou adormecem num jogo, mas no segundo já metem a carne toda no assador... tipo shitty em 2011/2012... contra nós estavam motivados. Contra o chupoting do sá pintas andaram em ritmo de treino durante umas duas horas e meia, e depois lembraram-se que tinham uma eliminatória para passar... e só jogaram meia-hora.
E mesmo nos anos 90... por exemplo, em old trafford frente ao maister naite, com o Oliveira ao leme.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,124
1,957
Epá... o Jesualdo também levou do arsenal em dois anos seguidos (2009 e 2010). O VP levou do shitty na liga europa. O Lopetegui do Bayern. É a nossa sina... apanhamos grandes equipas, ou vem logo com faca nos dentes, ou adormecem num jogo, mas no segundo já metem a carne toda no assador... tipo shitty em 2011/2012... contra nós estavam motivados. Contra o chupoting do sá pintas andaram em ritmo de treino durante umas duas horas e meia, e depois lembraram-se que tinham uma eliminatória para passar... e só jogaram meia-hora.
E mesmo nos anos 90... por exemplo, em old trafford frente ao maister naite, com o Oliveira ao leme.
Falei em goleadas em casa. Todas essas goleadas de que falas foram fora, com excepção da do MCity no tempo do VP.
O Porto do SC sofreu mais goleadas em casa do que os outros treinadores todos juntos, não há volta a dar.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,048
8,669
Conquistas
1
Falei em goleadas em casa. Todas essas goleadas de que falas foram fora, com excepção da do MCity no tempo do VP.
O Porto do SC sofreu mais goleadas em casa do que os outros treinadores todos juntos, não há volta a dar.
A goleada do City no tempo do VP também foi fora.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,789
21,783
Em casa ou fora vai dar ao mesmo. A única que é mesmo muito má é frente ao brugge...

Última edição:
29 Agosto 2022
4,266
4,803
E o Liverpool era realmente uma sina, algo mental já. O matchup de que eu não gosto muito de falar no futebol, igual ao que falo no basquete, sempre foi terrível.
Podia vir qualquer um menos o Liverpool.

O Brugee é mau, mas depois fomos lá repor a história.

Agora há um dado interessante que mostra bem a competitividade da equipa de SC, principalmente em grandes jogos europeus.

Qual foi a eliminatória mais difícil do Chelsea, campeão europeu em 2021? FC Porto
Qual foi a eliminatória mais difícil do Inter, finalista da Champions em 2023? FC Porto
O Arsenal, a época passada, foi o que foi, até aos pênaltis.

Vitórias morais? Talvez, mas não deixa de ser algo a salientar. Merecíamos ter passado aquele Inter, merecíamos ter passado aquele Arsenal. Não digo o Chelsea mas foi ela por ela.

• Like
Reações: BUENO10, Vinha e BM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,789
21,783
EH pah, passa-se alguma coisa com este ex-treinador?

Ainda não fecharam a página do gajo porquê?

Até parece que o gajo foi campeão europeu ou mundial....

Ganhou alguma coisa que se veja?
Então fecha-se o tópico de todos os treinadores, menos Artur Jorge, Ivic, Mourinho, Fernandez e AVB... é isso?

• Like
Reações: Psantos123

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,789
21,783
Também íamos jogar abertos como se fosse contra o Vizela...
Nos 5-0 o grande problema foi ir com o José Sá a titular... parecia o NES naquele mês em que o Baía esteve castigado pelo clube... tudo o que ia à baliza entrava...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,048
8,669
Conquistas
1
Não faz sentido nenhum continuar a usar a época passada (que foi melhor do que esta) para atenuar o que se passou nesta época.

• Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,048
8,669
Conquistas
1
Faz tanto sentido como atacar o Anselmi como se fosse o maior culpado do que aconteceu nesta época.
Tenho dúvidas que alguém o tenha como maior culpado. A época já estava má ainda o Anselmi não estava cá. Janeiro foi o pior mês e o Anselmi chegou dia 27 e deu a primeira vitória após aquele ciclo terrível.

Dito isto, eu não acho que ele tenha feito um bom trabalho. Mas maior culpado nunca.

• Like
Reações: Flames e Mike_Walsh