Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,596
5,183
Não guardo rancor ao Sérgio mesmo depois dos vários comportamentos lamentáveis, até como treinador do FC Porto. Reconheço-lhe competência sim, mas pouco mais.

Sérgio tem um ego muito grande, por isso é que digo e ninguém me convencerá o contrário, SC até pode ser portista, mas mais portista do que eu e com certeza do quase todos vocês, ele não é. Até me custa acreditar que alguém ache que o SC teria condições de se candidatar a presidente do FC Porto, só um louco consideraria isso. Mas eu já vi a piada que era Trump, a presidente dos EUA a se realizar, por isso, já me acredito em tudo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,317
18,959
A partir de Junho o SC pode tirar um workshop de escrita criativa com o seu guru Pedro Chagas Freitas.

Pode comprar com 25% de desconto um bilhete também para o Rodrigo porque a julgar pelo último jogo, vai ter muito tempo livre.

11 derrotas em meia época e a cagar postas de pescada para o clube que lhe deu os holofotes quando treinador, quando este estava de joelhos.

Ressentido, ressabiado por quem nunca lhe fez mal.

O karma não perdoa. O prof Pardal continua por cá, e o treinador mais titulado de sempre foi.um flop, um fogo fátuo.
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou dos treinadores em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.

Infelizmente saiu pela porta pequena e o ressabiamento que demonstrou recentemente faz com que não mereça o devido respeito.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,443
30,151
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou do treinador em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.
A minha menção tinha mais sarcasmo do que elogio.

Que o SC é bom treinador não há dúvidas , tal como não tenho as menores dúvidas que ele e quem o endeusa, acha que é melhor treinador do que na realidade é .

29 Agosto 2022
4,596
5,183
O ser treinador mais titulado de sempre tem muito que se lhe diga. O grande mérito está no impacto da primeira época, em que apanhou o Clube sob a alçada do fair play financeiro, sem poder gastar nada em compras de verão, mas por outro lado tínhamos sob contrato, no plantel e emprestados, uma base muito boa de atletas que soube tirar máximo rendimento. Depois conseguiu ganhar uma enorme aura na massa adepta e um poder cada vez maior dentro da estrutura perante um presidente cada vez mais debilitado. Em 7 anos que conseguiu permanecer, dificilmente não seria o mais titulado, porque PdC no seu auge nunca teve um treinador tantos anos, seja por vontade própria ou dos treinadores em causa. 3 campeonatos conquistados em 7 anos são tantos como o Amorim nos lagartos em 5 anos, caso estes confirmem o que lhes competem no sábado.

Infelizmente saiu pela porta pequena e o ressabiamento que demonstrou recentemente faz com que não mereça o devido respeito.
Sendo que o Amorim, nesses tais 5 anos, ou 4 anos e meio, não tem uma campanha europeia de registro. Também é preciso ser justo nisso.

• Like
Reações: Vinha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,088
15,892
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dia triste para alguns.
Dia de felicidade para outros.
Vida que segue, cada um deita-se na cama que faz.
Agora fico na esperança de ler um comentário nas linhas disto "Vão despedir depois de tão pouco tempo? Então assim nem dão tempo ao homem para implementar as suas ideias..."

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,317
18,959
Sendo que o Amorim, nesses tais 5 anos, ou 4 anos e meio, não tem uma campanha europeia de registro. Também é preciso ser justo nisso.
A mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.

SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
408
677
A mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.

SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.
Tipo o Krasnodar?

29 Agosto 2022
4,596
5,183

Sim, claro. Mas falando dessa comparação entre os dois, o percurso do Amorim é interno, porque a nível europeu, é embaraçoso, aliás, para mais não dava. Sim, sofremos algumas humilhações contra o Liverpool, mais precisamente, que era a nossa kryptonite mas de resto quase sempre tivemos campanhas bem decentes em que muitas das vezes saímos com a sensação de que merecíamos mais até.

SC é um treinador de grandes jogos também, formidável na preparação de jogos em específico, de grandes jogos principalmente.

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,863
3,408
Vila Nova de Gaia, 1981
Por não ter condições de vida
E ver sinais de mal a pior
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor

É muito duro ser pobre
E mais duro é com certeza
O pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza

Puta vida merda cagalhões
Porque será que tem que ser assim?
Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Até parece que sou filho do azar
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

A expo98
Tanta nota ali perdida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida

Não é defeito não ter
Nem para cagar um penico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Estádios de futebol
Oferta de mão beijada
A quem já ganha milhões
E milhões sem ganhar nada

Ser pobre não é defeito
E ser rico também não
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Aquela casa da música
Que não tem nada do porto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto

Os 22 mil milhões
Todos sabem para onde vão
Para a ota e tgv
E não vai sobrar tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Quando o homem se convencer
Que a modernização do mundo
Terá de começar por acabar com a pobreza
Aí sim, teremos um mundo melhor

Nel Monteiro

29 Agosto 2022
4,596
5,183
Uma coisa que é difícil entender mesmo eu dizendo que o cargo de treinador do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube, é realmente de uma extrema importância ter alguém com capacidade, competência, etc

Mas numa outra vez estava a pensar e eu sabia que era um valor absurdo os 7M por ano que ele ganhava, mas nunca tinha chegado à conclusão (eu = burro) que isso era mais de 500 mil euros por mês que ele recebia.

Se tivesse feito as contas claro que chegava lá, a questão é que é um valor tão absurdo para a realidade do clube que eu nunca pensei que era esse o valor que ele recebia por mês. Mesmo que brutos, claro. Muita pasta mesmo assim, muita pasta mesmo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Viena

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,710
12,831
Pedroto da Wish vai ser o Cornix dos treinadores: vai de poiso em poiso, sem mostrar nada.
O Sérgio tem qualidades mas revela um défice emocional tremendo. Não tem futuro como treinador, não aprende, apenas ensina.

• Like
Reações: grandeFCP

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,239
2,064
Por não ter condições de vida
E ver sinais de mal a pior
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor

É muito duro ser pobre
E mais duro é com certeza
O pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

A expo98
Tanta nota ali perdida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida

Não é defeito não ter
Nem para cagar um penico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Estádios de futebol
Oferta de mão beijada
A quem já ganha milhões
E milhões sem ganhar nada

Ser pobre não é defeito
E ser rico também não
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Aquela casa da música
Que não tem nada do porto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto

Os 22 mil milhões
Todos sabem para onde vão
Para a ota e tgv
E não vai sobrar tostão

Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim
Pois até o euromilhões
Só merda me está a dar

Quando o homem se convencer
Que a modernização do mundo
Terá de começar por acabar com a pobreza
Aí sim, teremos um mundo melhor

Nel Monteiro

Ainda se candidata a Presidente da República dos Pobrezinhos, o Nel Monteiro.

No último verso falhou completamente a rima. Tinha de ser "melhor mundo". Indesculpável!

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,333
3,959
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E 3 em 5 o Sérgio também fez 😂

Para fazer 3 em 7 é preciso ficar 7 anos. O Amorim tanto podia fazer 5 em 7 como fazer 3 em 7 também e voltar a ficar em quarto.

Mas é inútil comparar, contextos completamente diferentes.

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,616
23,365
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tipo o Krasnodar?
Se és assim negativo , é claro que so te vais lembrar dos maus jogos que o Conceiçâo teve.
Mesmo assim nesse jogo atipico tivémos muito perto de nos qualificar , mas é bom ver como os adeptos analisam os jogos.

Mas alguns Portistas, na minha opinião , tão um pouco a repetir o que fizeram com Vitor Pereira , a serem ingratos , Deus queira que não nos volte a acontecer ficar 4 anos sem ganhar titulo nenhum.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,667
27,518
Conquistas
1
Sérgio Conceição no FC Porto foi mais que um treinador... conseguiu retirar rendimento de jogadores que muitos davam como perdidos.

Tenho pena que tenha decidido sair, por não concordar com a candidatura de Villas-Boas.