Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,762
260
35
Porto
Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Será que a malta é assim tão triste?

A mim é pouco me indiferente o que o Sérgio Conceição faz a partir do momento que saiu do Porto. O meu clube é o Porto, não sofro nem torço por mais ninguém. Mas é assim tão descabido haver malta que não suporta o Sérgio Conceição ?

- Não foi uma , nem duas, nem três as vezes que "criticou" os adeptos do Porto por ser criticado pelo futebol que apresentava as suas equipas. Disse mesmo que se queriam espetáculo para ir a opera. Aos adeptos. Que pagam cotas , bilhetes e lugares anuais.

- Por altura das eleições , disse com todas as letras que não se ia meter na campanha. Passado umas semanas, aparece no coliseu do Porto em apoio ao ex presidente ( perfeitamente legitimo , só não dizia antes que não se ia meter ) e pouco tempo depois renova contrato por valores proibitivos.

- Podia, e se amava tanto o clube, sair de uma forma pacifica. Mas não. Era mais que óbvio que não ia ficar se não fosse pinto da costa presidente e deixa ate hoje transparecer a ideia que o AVB não o quis ( quando ele próprio , dono da sua razão e dias antes disse que tinha a decisão tomada e ele é que sabia se ficava ou não) . Mesmo quando o Presidente optou pelo seu adjunto , fez a cena que fez deixando isto em chamas.

- Depois de uma derrota humilhante do seu clube do coração , deixa um post no Instagram pouco sugestivo. Foi "coincidência" certamente.

Já para não falar que teve um filho a jogar no clube que assinou os contratos que assinou com as clausulas que foram. Nunca a defender os interesses do clube que diz que tanto ama.

De resto é agradecer ao Sérgio pelo tempo que serviu o Porto, pelos títulos e que seja feliz noutro lado.

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,671
7,629
Em termos desportivos fica aquém do que seria possível, não por larga margem, este Milan não tem uma vontade insaciável de títulos, entram quase sempre amorfos e conhecendo o Sérgio não bate certo..

Tem de escolher bem o próximo trabalho, ideal seria começar no final da época e com uma estrutura que tenha plantel pensado para o que ele quer jogar, Milan foi uma boa tentativa mas não colou..

• Like
Reações: SafariNasCuecas

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,665
13,691
O pessoal está ressentido com o homem, é normal "festejarem" as suas derrotas, principalmente depois do Sérgio vir espetar ainda mais o ferro já quando estávamos feridos.

A mágoa que existe junto dos adeptos para com o Sérgio é muito pelo facto de ter tido hipótese de unir o clube, de facilitar de certa forma o trabalho a AVB, bastavam duas ou três declarações a pedir apoio ao clube e ao seu novo presidente.

Em vez disso, optou pela saída pela porta pequena, com novelas mexicanas que um dia ainda vai contar tudo, com mexericos com um dos filhos ao barulho, um sem número de casos e casinhos que eram evitados.

Isto vindo de quem durante 7 anos exigiu aos jogadores tudo e mais alguma coisa, "não basta só ter contrato".

O Sérgio é um excelente treinador e um tipo 5 estrelas, mas as suas batalhas interiores levam-no por vezes por caminhos apertados.
Eu às vezes penso que as pessoas condicionam-se demasiado por emoções.

Se ele está mal resolvido, problema dele. Agora não vejo necessidade de estar constantemente em moeda semelhante, festejando as suas derrotas.

Se ele é pequenino, é deixá-lo ser. Aliás, de certa maneira estes arrebatos emocionais no fórum ainda lhe dão mais importancia do que merece com o que fez no último ano e meio.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,665
13,691
vamos lá ver... ele contribui para isso... ele e os párias que o rodeiam e que fazem questão que ele continue a ser o último bastião do Portismo em liberdade (um infelizmente faleceu o outro continua preso) e isso irrita um pouco porque é usado como arma de arremesso.

o próprio SC parece que gosta dessa atenção e não resistiu a mandar uma bicada (o momento mais triste do SC nos últimos 10 anos, mais ainda do que a assinatura do contrato em cima das eleições) quando perdemos com os lamps.

por isso, tudo o que se vai lendo nas redes, apesar de alguns exageros óbvios, é provocado em grande medida por ele e seu gang.
Se alguma vez o seu comportamento é conduzido por pequenez, rancor, questões mal resolvidas, isso é problema dele e do seu exercito de bajulação.

Agora sinceramente penso que devemos ser superiores a isso. Porque é o que ele e o seu gang querem, que se lhes dê a importancia que agora nao tem.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,062
21,558
34
Vila Das Aves
Eu às vezes penso que as pessoas condicionam-se demasiado por emoções.

Se ele está mal resolvido, problema dele. Agora não vejo necessidade de estar constantemente em moeda semelhante, festejando as suas derrotas.

Se ele é pequenino, é deixá-lo ser. Aliás, de certa maneira estes arrebatos emocionais no fórum ainda lhe dão mais importancia do que merece com o que fez no último ano e meio.
Eu pessoalmente só vi a espaços alguns jogos do Milan, fora dos jogos da praxe que acompanhei com mais atenção (derbys frente ao Inter).
Mas já via estes jogos antes da chegada do Sérgio a Milão.

No fundo é o que dizes, se ele quer andar em guerra com o mundo inteiro, que ande, não é preciso o pessoal vir aqui ao tópico destilar ódio ao homem.

• Like
Reações: b10nic

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,027
4,124
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vocês também não percebem nada...
Não vêm que o SC fez de tudo para ser despedido do Milan para iniciar o novo projeto #SC2028?
Rumores ditam que já se cria bandeirinhas no núcleo da Curva PC. (top insidismo)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,560
203,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabe-se +/- o que se passou com o Calabria?

É que ver o atual capitão do Milan a abraçar o ex colega de anos e o treinador que nem aqueceu a cadeira quase a mandar o rapaz para o caralho à frente de todos causa-me estranheza

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,915
7,355

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,145
6,313
Sabe-se +/- o que se passou com o Calabria?

É que ver o atual capitão do Milan a abraçar o ex colega de anos e o treinador que nem aqueceu a cadeira quase a mandar o rapaz para o caralho à frente de todos causa-me estranheza
Acho que não se passa nada de mais. O SC fez as SCzices habituais e não cumprimentou nenhum adversário depois de levar na boca.
É a tal azia que aqui se achava muito engraçada.

• Like
Reações: Regod

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,858
1,746
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
SC acabou por se lixar pela obsessao em lutar com o Mundo inteiro. Que necessidade tinha ele de dar alfinetadas ao clube depois de derrotas pesadas?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,848
2,092
É o Conceição de sempre, não há nada a fazer.

Teve sucesso num ambiente criado a imagem dele e provavelmente com o único presidente com capacidade de o aturar e controlar.

Se ele não muda vai ter sérias dificuldades de se impor num clube grande.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,631
4,735
Tinha curiosidade para ver como seria a equipa do Sérgio Conceição depois de sair do FC Porto, e tenho visto alguns jogos. Não consigo, honestamente, ficar contente com uma derrota dele.

Por muito que não me identifique com várias situações e com aproveitamentos por parte de quem nunca quis bem ao Porto, não acho que seja preciso alimentar desforras emocionais. É cair num ressentimento mesquinho.

Podemos (e devemos) criticar com razão quando há motivos. Mas alegrar-nos com o falhanço de quem já foi dos nossos...isso não consigo.

• Like
Reações: jorgebest