Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,973
46,445
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em Itália só o Inter ganha de forma consistente porque tem 2 campeonatos(que podem ser 3) e 2 taças em 5 anos com uma final da Champions

Se o Sérgio tiver à espera de ir treinar um clube que ganhe consistentemente numa liga do big 5
Acho que tenho más notícias...
Pois, mas o que tu achas, tendo em conta o que vinhas dizendo o Sérgio só ia treinar na Arábia. Por isso estamos conversados com aquilo que tu achas.

Mais, o Sérgio começou a época no Milan? Tem feito pior que os seus antecessores? Que eu saiba tem já uma super taça onde eliminou o Inter e a Juve para a conquistar. E está na final de outra taça. Se ganhar, e é um SE muito grande, o Milan saca 2 taças em 6 meses do SC e apura-se para as competições europeias. Pergunto, há quanto tempo não ganha o Milan 2 taças no mesmo ano?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, mas o que tu achas, tendo em conta o que vinhas dizendo o Sérgio só ia treinar na Arábia. Por isso estamos conversados com aquilo que tu achas.

Mais, o Sérgio começou a época no Milan? Tem feito pior que os seus antecessores? Que eu saiba tem já uma super taça onde eliminou o Inter e a Juve para a conquistar. E está na final de outra taça. Se ganhar, e é um SE muito grande, o Milan saca 2 taças em 6 meses do SC e apura-se para as competições europeias. Pergunto, há quanto tempo não ganha o Milan 2 taças no mesmo ano?
O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhor

Mas vou aguardar para o Sérgio ter um clube estável, rico, ganhador e nas ligas do big 5 para ver o que poderá fazer
Olhando para os critérios, o Real Madrid vai ter lugar aberto no final do ano; o Slot está seguro, o Guardiola também, o Flick também, o Bayern ainda pode trocar, o Enrique está seguro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
Aquele golo sem querer do Herrera na luz apagada... depois de duas derrotas com Paços e BSad... foi muita sorte, um autêntico milagre. E os emails dos padres também ajudaram muito, os padres andavam com medo, muito encolhidos.
Então prova lá essa insinuação torpe.
Nunca vou a blogs encornados, nem sei os nomes sequer, tu pelos vistos conheces bem...
Só disse que já li benfiquistas a dizer que o golo do Herrera e o campeonato do Porto foi sorte e um milagre tal como tu escreveste …
Enfiaste a carapuça?

• Like
Reações: BUENO10

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
662
1,218
Ai Panda como tu andas. Amigo (se me permites a ousadia... eu estou aqui na boa por isso...), como tu andas...

Ja se percebeu que tens un rant tremendo ao Ceiçao etc e nao tenciono sequer dar-te liçoes de moral ou de que podes ou nao escrever isto ou aquilo mas ha coisas que sao extremamente ridiculas e convem pensar bem antes de escrever.

Até porque tu eras o primeiro a vir a correr chamar de viuvas aqueles que diziam que a supertaça de agosto de 2024 caiu do céu e que o golo da vitoria foi um grande piço.

PS: agora ao reler percebi que escreveste "golo sem querer do Herrera". Meu Deus loles. Nao era grande fa do jogador e até me valeu a minha primeira expulsao deste espaço mas foi um grandissimo golo. Pah, um bocadinho de noçao.
Sim, o Herrera fazia golos daqueles todos os jogos. Nunca mais fez foi nenhum igual. Teve a sorte toda no momento certo, e ainda bem, porque foi meio caminho andado para o Porto ser campeão.
Quando cá estava o SC eu torcia pelo Porto como torço agora sem tirar nem pôr. O problema é que há ditos portistas que agora torcem contra porque o presidente e o treinador não são do gosto deles. Isso não é portismo, é um "ismo" qualquer, uma aberração do verdadeiro portismo.

• Haha
Reações: BUENO10

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,191
6,708
O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhor

Mas vou aguardar para o Sérgio ter um clube estável, rico, ganhador e nas ligas do big 5 para ver o que poderá fazer
Olhando para os critérios, o Real Madrid vai ter lugar aberto no final do ano; o Slot está seguro, o Guardiola também, o Flick também, o Bayern ainda pode trocar, o Enrique está seguro
Queres uma tenda?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,973
46,445
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Numa das ligas do Big 5 já ele está. E está num clube histórico que é o Milan. Mas o que eu quero dizer é que, para além de não ser um clube estável estruturalmente, porque não o é, ele caiu de paraquedas lá a meio. Certo?

Há uma coisa que critico o Sérgio, que é andar a fazer favores ao amigo Mendes e ter aceite aquele atrasado motor do Félix como reforço. Sim, porque aquilo tresanda a favor por todos os lados. Onde é que o Félix é um jogador a Sérgio Conceição?

Agora, se começar a próxima época no Milan, se lhe derem todos os recursos que ele quiser, e o deixarem trabalhar sem interferências de terceiros e sem recadinhos para a CS de que ele está a prazo, se calhar podem ter uma agradável surpresa. Mas só se calhar.

Para já, aquilo que tu achavas, já viste que não deu em nada. Que só um árabe qualquer e que o ia querer. Eu como não adivinho o futuro, espero para ver. O Bolonha até o pode foder na final..

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,122
3,603
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sim, o Herrera fazia golos daqueles todos os jogos. Nunca mais fez foi nenhum igual. Teve a sorte toda no momento certo, e ainda bem, porque foi meio caminho andado para o Porto ser campeão.
Quando cá estava o SC eu torcia pelo Porto como torço agora sem tirar nem pôr. O problema é que há ditos portistas que agora torcem contra porque o presidente e o treinador não são do gosto deles. Isso não é portismo, é um "ismo" qualquer, uma aberração do verdadeiro portismo.
Eu apesar de não concordar contigo em muito sobre a questão SC, não duvido minimamente do teu portismo e que torças tanto agora como no passado de forma igual.

Mas quando referes que há gente que torce para o Porto perder porque não gostam do presidente/treinador, e é verdade e condenável. Também é verdade que há os que faziam o mesmo na altura do Conceição. Haviam "portistas" que torciam contra o Porto só para terem razão, e dizerem o nojentinho "I told you so" e torcerem para terem um Ivo Vieira qualquer ao seu gosto à frente do clube.

Então a última época (2023/24) foi um prato cheio para quem queria o downfall do Porto desde 2018/19.

E reconheço algumas personagens que migraram de um outro fórum portista para este e que fazem exatamente isso. E essa hipocrisia custa a engolir.

Acusam outros de serem viúvas quando são iguais. Mas para o outro lado.

• Like
Reações: Vinha

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,122
3,603
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Curiosamente e quanto ao Sérgio, a figura dele vai voltar sempre à baila enquanto não voltarmos a ganhar. Tal e qual AVB.

Nos 4 anos pós-VP o AVB também surgia sempre como a solução para o nosso estado patético. E era sempre relembrado porque quem viveu a época 2010/11 percebeu o impacto que o AVB teve no clube, tal e qual quem tiver dois dedos de testa percebe o impacto que o Sérgio teve quando chegou 2017 e o vazio que deixaram quando saíram.

Só que a diferença é que o VP aguentou o Porto durante 2 anos no pós-AVB e o VB não o conseguiu este ano. Por várias razões até porque são contextos diferentes e a história não é linear.

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,871
22,257
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?

Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?

Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.

O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.
Olha que muitos desses 17 titulos que não ganhámos , muitos foram sonegados.
E só um desonesto é que diz o contrário.

Pensa na ambulancia que levou o Samu.
E naquela época que o feirense estava a ganhar aos lamps c um baile do crl e anularam lhes golo legal e validaram golo não legal aos lamps.

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,122
3,603
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Conversas da piça. Que não importam para nada.

O AVB durante anos também teve a fama de não ter feito nada após ter saído do Porto porque havia gente que estava ressentida da maneira como saiu do clube.

Eu não gostei da maneira como saiu mas nunca torci contra ele, pelo contrário e a carreira dele não é tão má como dizem no pós-Porto.

Não correu bem no Chelsea mas também é um clube muito específico que trocavam de treinador muito rapidamente. O Ancelotti na primeira época ganha quase tudo e na segunda não foi campeão e foi logo despedido. Fora o AVB ter apanhado uma super geração do clube em fim de ciclo.

No Tottenham, que é um clube perdedor, ou seja não dá exigir títulos, consegue a melhor pontuação do clube na era Premier League (ou algo parecido). Não vai à Champions como o Redknapp chegou a ir mas fez mais pontos. É claramente positivo. Depois perde o Bale de um ano para o outro, o clube não soube gastar o dinheiro dessa venda e acaba por ser despedido no segundo ano. No geral, foi bom imo.

Depois vai para o Zenit que apesar de terem fama do melhor clube russo não ganhavam assim tão frequentemente. Agora não sei, porque decidiram apagar a Rússia do mapa, mas na altura que o AVB chega, o Zenit tinha ganho apenas 3 títulos de campeão desde 1992. Para mim, é claramente positivo.

Depois na China não me interessa porque é o Sauditão dos 2010.

No Marselha, um clube super instável, consegue um segundo lugar e volta a levar o clube à Champions League em 2021, algo que não acontecia desde 2014. É claramente positivo.

É uma carreira boa até, só parece pior porque em tempos achou-se que ia ter uma trajetória idêntica à do Mourinho.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
O Benfica que ficou 2x em 3° lugar e uma vez em 4° atrás do Vitória SC era um benfica imbatível...

Ninguém desconsiderou o trabalho de Jesualdo.

Não há nada para se fazer na Madeira sem ser passar o dia a dizer mal de tudo?
Um Jesualdo que apanhou o apito dourado, o caso do tunel da luz.

Um cobtexto terrível.

Haja memória.

Na Madeira??? Enganaste-te no guião. Tens que melhorar esse trabalho. Recebes para fazer bem melhor.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
Se meios troféus em meia época contam como carreira fora do FCP, o AVB tem uma Champions a mais (além da "segunda divisão da europa").

Suponho que isso não interesse para os tolos.

BUENO10

Superior
18 Outubro 2015
35
34
Se meios troféus em meia época contam como carreira fora do FCP, o AVB tem uma Champions a mais (além da "segunda divisão da europa").

Suponho que isso não interesse para os tolos.
E conseguiu ser eliminado pelo benfica do Rui Vitória e perder duas vezes com o incompetente do Sergio Conceição (5-0), com direito a golo do Zaidou.