Concordam?
Conversas da piça. Que não importam para nada.
O AVB durante anos também teve a fama de não ter feito nada após ter saído do Porto porque havia gente que estava ressentida da maneira como saiu do clube.
Eu não gostei da maneira como saiu mas nunca torci contra ele, pelo contrário e a carreira dele não é tão má como dizem no pós-Porto.
Não correu bem no Chelsea mas também é um clube muito específico que trocavam de treinador muito rapidamente. O Ancelotti na primeira época ganha quase tudo e na segunda não foi campeão e foi logo despedido. Fora o AVB ter apanhado uma super geração do clube em fim de ciclo.
No Tottenham, que é um clube perdedor, ou seja não dá exigir títulos, consegue a melhor pontuação do clube na era Premier League (ou algo parecido). Não vai à Champions como o Redknapp chegou a ir mas fez mais pontos. É claramente positivo. Depois perde o Bale de um ano para o outro, o clube não soube gastar o dinheiro dessa venda e acaba por ser despedido no segundo ano. No geral, foi bom imo.
Depois vai para o Zenit que apesar de terem fama do melhor clube russo não ganhavam assim tão frequentemente. Agora não sei, porque decidiram apagar a Rússia do mapa, mas na altura que o AVB chega, o Zenit tinha ganho apenas 3 títulos de campeão desde 1992. Para mim, é claramente positivo.
Depois na China não me interessa porque é o Sauditão dos 2010.
No Marselha, um clube super instável, consegue um segundo lugar e volta a levar o clube à Champions League em 2021, algo que não acontecia desde 2014. É claramente positivo.
É uma carreira boa até, só parece pior porque em tempos achou-se que ia ter uma trajetória idêntica à do Mourinho.