Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,569
4,411
Mas o poder que ele tinha no clube ia muito mais além do que ser mero treinador. E és muito inocente se achas que o SC não tinha nenhum poder nem teve dedo em parte do descalabro financeiro do clube. Basta contar os milhões perdidos por jogadores que ele quis que ficassem até ao fim do contrato quando o clube os queria vender. Basta contar os milhões desbaratados em cepos e negociatas com o amigo Pinho.
Eu sei que o SC tinha demasiado poder, mas aí a culpa não é dele, é de quem lhe deu esse poder. Recordo o óbvio: o SC não foi eleito pelos sócios, quem foi eleito foi o PdC. A SC só lhe censuro o não ter sido suficientemente bom para ganhar pelo menos mais um campeonato.

• Like
Reações: Dexter2020 e Porto
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,640
5,933
Pessoal, alguem tem 3 ou 4 autocarros que possa emprestar? Pertenço ao grupo SCLovers e estamos a organizar aquilo a que chamados de bruxinhas nos aliados. Sei que estamos perto do carnaval e o evento combinaria melhor com o halloween mas como ainda falta muito e temos de defender quem nos deu tudo vai ser agora em março. O evento consiste em fazer uma fogueira gigante nos aliados em que vamos regar com gasolina e queimar em praça publica todos os que estao a atrasar o caminho do maior treinador de todos os tempos nao so de futebol mas de andebol, basket, nataçao sincronizada, cricket, ski de fundo, sueca, curling, tiro ao prato, futebol sem bola (criador).

Os autocarros sao justamente para levar ate ao recinto todos aqueles que tentam de forma coordenada impedir que o nosso mago chegue ao evereste dos treinadores em mais modalidades mas tambem se consagre como o Mr Champions.

-Vitor Bruno
-Shoya naka
-Tiquinho soares
-Loum
-Danilo
-carmo
-toni martinez
-ivan jaime
-jorge sanchez
-Baró
-franco
-presidente do nantes
-presidente do Braga
-presidente do FCP
-presidente do olhanense
-Presidente da Academica 2x :ROFLMAO:
-paulo sergio
-joao henriques
-Luis gonçalves
-nelson puga
-Antero henrique
-FJM
-espanhol de alcaide
-Calabria
-Possivelmente plantel todo Milan
-Forum (Maressi, Leo Messi, Dexter90, tails) pelo menos estes mas dependendo do numero de autocarros da para levar mais

é inacreditavel como o mundo se juntou contra ele

Estes ja estao confirmados, se souberem de mais alguem que possa ir avisem para eu acrescentar na guest list

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,172
7,103
Conquistas
1
Pessoal, alguem tem 3 ou 4 autocarros que possa emprestar? Pertenço ao grupo SCLovers e estamos a organizar aquilo a que chamados de bruxinhas nos aliados. Sei que estamos perto do carnaval e o evento combinaria melhor com o halloween mas como ainda falta muito e temos de defender quem nos deu tudo vai ser agora em março. O evento consiste em fazer uma fogueira gigante nos aliados em que vamos regar com gasolina e queimar em praça publica todos os que estao a atrasar o caminho do maior treinador de todos os tempos nao so de futebol mas de andebol, basket, nataçao sincronizada, cricket, ski de fundo, sueca, curling, tiro ao prato, futebol sem bola (criador).

Os autocarros sao justamente para levar ate ao recinto todos aqueles que tentam de forma coordenada impedir que o nosso mago chegue ao evereste dos treinadores em mais modalidades mas tambem se consagre como o Mr Champions.

-Vitor Bruno
-Shoya naka
-Tiquinho soares
-Loum
-Danilo
-carmo
-toni martinez
-ivan jaime
-jorge sanchez
-Baró
-franco
-presidente do nantes
-presidente do Braga
-presidente do FCP
-presidente do olhanense
-paulo sergio
-joao henriques
-Luis gonçalves
-nelson puga
-Antero henrique
-FJM
-espanhol de alcaide
-Calabria
-Forum (Maressi, Leo Messi, Dexter90, tails) pelo menos estes mas dependendo do numero de autocarros da para levar mais

Estes ja estao confirmados, se souberem de mais alguem que possa ir avisem para eu acrescentar na guest list
O presidente da Académica não está aí? Espera... não me digas que ele saiu a bem da Académica? Não posso 😱

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,196
21,906
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

-Vitor Bruno
-Shoya naka
-Tiquinho soares
-Loum
-Danilo
-carmo
-toni martinez
-ivan jaime
-jorge sanchez
-Baró
-franco
-presidente do nantes
-presidente do Braga
-presidente do FCP
-presidente do olhanense
-Presidente da Academica 2x :ROFLMAO:
-paulo sergio
-joao henriques
-Luis gonçalves
-nelson puga
-Antero henrique
-FJM
-espanhol de alcaide
-Calabria

O adepto que foi ameaçado no olival, aqueles que queriam espetáculo de coliseu no Dragão, os abutres das redes sociais, o macaco... A lista é grande.

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,640
5,933
O adepto que foi ameaçado no olival, aqueles que queriam espetáculo de coliseu no Dragão, os abutres das redes sociais, o macaco... A lista é grande.
O adepto do olival nao foi colocado de forma propositada porque nao sabemos se resistiu aos ferimentos e como tal nao sabemos se ainda se encontra com vida. o macaco tambem nao foi colocado porque tem outro evento no mesmo dia, vai jogar ao quarto escuro.