Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,277
14,553
O SC foi conivente com a gestão que nos trouxe a que no presente e a curto prazo (espero que seja só este o espaço temporal) o clube parta estruturalmente e desportivamente atrás da concorrência, tal como aconteceu com o regime nos anos 90, tal como aconteceu com o zbord...desde sempre para quem tem menos de 50 anos, com a excepção do período RA.

Mas qual é a dúvida disto ?

Qual é o objectivo da crítica fácil, bacoca, intelectualmente desonesta, infantil, etc, de estar todos os dias atacar a actual direção que acaba de fazer um ano de gestão há pouquíssimo tempo ?

Depois pode haver quem não goste de ler mas eu cada vez tenho menos dificuldades em constatar: para muito bom "adepto" quanto pior melhor, ninguém me convence do contrário.

A não ser que as pessoas sejam autênticas mentecaptas (se calhar o defeito é meu de considerar que a maior parte das pessoas tem o mínimo de inteligência, senso comum, e honestidade intelectual) não percebo esta vontade, este ânimo, de estar constantemente a criar barulho e problemas ao próprio clube..quem precisa de inimigos.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
662
1,218
É mentira descarada. O AVB ganhou supertaça, taça e campeonato na Rússia.
Já agora, e porque tenho tanto direito de torcer contra um ex-treinador como muitos portistas têm de torcer contra o actual treinador, que ganhe o Bolonha, passei a ser tiffosi do Bolonha desde pequenino. Por causa destas merdas que as viúvas espalham pelas redes sociais.

• Haha
Reações: BUENO10

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
O Sérgio Conceição ganhou 7 jogos em 16 na Liga Italiana num clube que em Janeiro foi dar 40 milhões por um avançado

E depois foi eliminado da champions pelo clube que recebeu o dinheiro e tinha 10 lesionados
As memorias selectivas sao deliciosas...
1. A epoca no Milan é tao fraca que em 6 meses é bem capaz de limpar 2 titulos. Depois diz-me qual foi a ultima epoca em que isto aconteceu no Milan...
2- Por mim ate podia perder os 16 jogos porwue eu nao sou adepto do Milan. A verdade é que na nossa realidade atual e na realidade do futebol portigues, nao vejo nenhum treinador que garanta mais competitividade . Nem vou falar no V.Bruno e Anselmi ...

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
662
1,218
1. A epoca no Milan é tao fraca que em 6 meses é bem capaz de limpar 2 titulos. Depois diz-me qual foi a ultima epoca em que isto aconteceu no Milan...
2- Por mim ate podia perder os 16 jogos porwue eu nao sou adepto do Milan. A verdade é que na nossa realidade atual e na realidade do futebol portigues, nao vejo nenhum treinador que garanta mais competitividade . Nem vou falar no V.Bruno e Anselmi ...
Aposto que se ele cá estivesse, a ganhar bem mais do dobro do que ganha no Milan, o Porto estava tal qual está, no 4° lugar, talvez mais distante em pontos do Braga.
É especulativo? É, tal como é especulativo que nenhum treinador garante mais competitividade que ele. No Milan, o "fraco" Fonseca foi mais competitivo que ele. Nas provas que verdadeiramente importam: campeonato e Champions.
Supertaça e taça... são "peanuts" para um clube grande.

• Haha
  • Like
Reações: BUENO10 e arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,212
202,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até podia perder os jogos todos que continuava a ser a melhor solução e a que garante mais competitividade

Tem lógica

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 💙🌹
8 Fevereiro 2023
13,530
17,835
Imaginem ficarem contentes com vitórias de alguém que fica feliz com derrotas nossas.

Alguns até gostam de pregar "exigencia maxima" e bla bla bla.
Ora aí está, muito bem dito.

Quem na hora de uma pesada derrota (e dizendo-se Portista) tem a "ousadia" de meter ainda mais lenha na fogueira não deveria merecer qualquer tipo de apoio de um Portista, acho eu.

O problema é que nesta 3° década do século XXI os cultos têm muitas vezes prevalecido contra o bom senso.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
O SC foi conivente com a gestão que nos trouxe a que no presente e a curto prazo (espero que seja só este o espaço temporal) o clube parta estruturalmente e desportivamente atrás da concorrência, tal como aconteceu com o regime nos anos 90, tal como aconteceu com o zbord...desde sempre para quem tem menos de 50 anos, com a excepção do período RA.

Mas qual é a dúvida disto ?

Qual é o objectivo da crítica fácil, bacoca, intelectualmente desonesta, infantil, etc, de estar todos os dias atacar a actual direção que acaba de fazer um ano de gestão há pouquíssimo tempo ?

Depois pode haver quem não goste de ler mas eu cada vez tenho menos dificuldades em constatar: para muito bom "adepto" quanto pior melhor, ninguém me convence do contrário.

A não ser que as pessoas sejam autênticas mentecaptas (se calhar o defeito é meu de considerar que a maior parte das pessoas tem o mínimo de inteligência, senso comum, e honestidade intelectual) não percebo esta vontade, este ânimo, de estar constantemente a criar barulho e problemas ao próprio clube..quem precisa de inimigos.
Nao vou responder ao "mentecapto" porque acabo de sofrer um ban de uma semana por responder a um insulto. Mentecapto para mim sao aqueles que vem a imprensa
Aposto que se ele cá estivesse, a ganhar bem mais do dobro do que ganha no Milan, o Porto estava tal qual está, no 4° lugar, talvez mais distante em pontos do Braga.
É especulativo? É, tal como é especulativo que nenhum treinador garante mais competitividade que ele. No Milan, o "fraco" Fonseca foi mais competitivo que ele. Nas provas que verdadeiramente importam: campeonato e Champions.
Supertaça e taça... são "peanuts" para um clube grande.
Sao tao peanuts quem nem isso tem ganho.
O que nao é especulativo sao os 11 trofeus no museu e o facto de esta epoca sem ele a imprensa da capital se vangloriar que disputam todos os principais trofeus...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
Até podia perder os jogos todos que continuava a ser a melhor solução e a que garante mais competitividade

Tem lógica

Tem lógica
Tem toda a logica. Sou socio do FC Porto e nao adepto no Milan . Fundamento a minha opiniao sobre o que ele fez ca.
Mas se estas tao preocupado com o Milan vou esperar que me digas quando foi a ultima vez que venceram dois trofeus numa epoca...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,212
202,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem toda a logica. Sou socio do FC Porto e nao adepto no Milan . Fundamento a minha opiniao sobre o que ele fez ca.
Mas se estas tao preocupado com o Milan vou esperar que me digas quando foi a ultima vez que venceram dois trofeus numa epoca...
E a última vez que ficaram em 9°?

Mas vai ser a melhor opção para todo o sempre sem fazer mais nada de relevante noutros clubes?
Faz pior que o Fonseca no Milão mas é mesmo a única pessoa do mundo capaz de ser competitivo em Portugal(ele e o Lage!!!)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
E a última vez que ficaram em 9°?

Mas vai ser a melhor opção para todo o sempre sem fazer mais nada de relevante noutros clubes?
Faz pior que o Fonseca no Milão mas é mesmo a única pessoa do mundo capaz de ser competitivo em Portugal(ele e o Lage!!!)
É isso! O Fonseca quando esteve ca foi super competitivo! Um brilharete ! Competitividade assim ao nivel do VB e do Anselmi...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,212
202,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É isso! O Fonseca quando esteve ca foi super competitivo! Um brilharete ! Competitividade assim ao nivel do VB e do Anselmi...
Ignorando o que andam a fazer(como dizes que é para fazer), a melhor solução de garantia de competitividade é capaz de ser o Mourinho

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
662
1,218
O Milan foi campeão italiano em 21/22, ainda não fez 3 épocas. Um campeonato vale por N Supertaças e Taças. E o actual (por pouco tempo) treinador do Milan ainda não venceu 2 troféus, só venceu uma Supertaça. Pode ainda perfeitamente perder a taça, o Bolonha tem equipa que chega e sobra para ganhar ao ACMilan.
É que quem ouvir(ler) os apaixonados eternos do SC, até fica a pensar que o ACMilan já não ganha nada há uns 50 anos.

• Haha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
O Milan foi campeão italiano em 21/22, ainda não fez 3 épocas. Um campeonato vale por N Supertaças e Taças. E o actual (por pouco tempo) treinador do Milan ainda não venceu 2 troféus, só venceu uma Supertaça. Pode ainda perfeitamente perder a taça, o Bolonha tem equipa que chega e sobra para ganhar ao ACMilan.
É que quem ouvir(ler) os apaixonados eternos do SC, até fica a pensar que o ACMilan já não ganha nada há uns 50 anos.
Quem lê os apaixonados do Anselmi e do VB, o SC nao vale nada. Opiniões...
Eu sou apaixonado é por titulos e trofeus..

• Like

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
660
943
Como é que eles se esqueceram disso? Sera pelo facto de Benfica e Sporting disputarem os 3 principais trofeus nacionais?
Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?

Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?

Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.

O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.
Benfica moribundo???

A facilidade com que se desconsidera o trabalho de Jesualdo para elevar SC.

Depois dos adeptos do clube PdC , passamos a ter os adeptos do Clube SC.

Bem, pelo menos, hoje é um dia feliz para as viúvas de SC.