O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhor
Mas vou aguardar para o Sérgio ter um clube estável, rico, ganhador e nas ligas do big 5 para ver o que poderá fazer
Olhando para os critérios, o Real Madrid vai ter lugar aberto no final do ano; o Slot está seguro, o Guardiola também, o Flick também, o Bayern ainda pode trocar, o Enrique está seguro
Numa das ligas do Big 5 já ele está. E está num clube histórico que é o Milan. Mas o que eu quero dizer é que, para além de não ser um clube estável estruturalmente, porque não o é, ele caiu de paraquedas lá a meio. Certo?
Há uma coisa que critico o Sérgio, que é andar a fazer favores ao amigo Mendes e ter aceite aquele atrasado motor do Félix como reforço. Sim, porque aquilo tresanda a favor por todos os lados. Onde é que o Félix é um jogador a Sérgio Conceição?
Agora, se começar a próxima época no Milan, se lhe derem todos os recursos que ele quiser, e o deixarem trabalhar sem interferências de terceiros e sem recadinhos para a CS de que ele está a prazo, se calhar podem ter uma agradável surpresa. Mas só se calhar.
Para já, aquilo que tu achavas, já viste que não deu em nada. Que só um árabe qualquer e que o ia querer. Eu como não adivinho o futuro, espero para ver. O Bolonha até o pode foder na final..