Melhor treinador do FC Porto das 7 temporadas anteriores, sem dúvida.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
Melhor treinador do FC Porto das 7 temporadas anteriores, sem dúvida.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
É factual. O resto é paleio de boi dormir.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
O que é a história recente? 7 anos? 10? 15? 20? Daqui a bocado foi melhor que o Mourinho e que o AVBÉ factual. O resto é paleio de boi dormir.
É verdade que a fasquia estava bastante baixa antes da chegada do SC mas há que dar mérito pelo seu trabalho.Também não é nada difícil ser o melhor da história recente. A concorrência é Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno Espírito Santo e Vítor Bruno. Se entrar o Vítor Pereira, já fica atrás. Nem falo em AVB, que aí já entraria no campo da humilhação.
Exatamente, concordo.É verdade que a fasquia estava bastante baixa antes da chegada do SC mas há que dar mérito pelo seu trabalho.
Muitos defeitos, muitas asneiras, muitas decisões incompreensíveis, um final de época com atitudes a roçar o ridículo. Pesando prós e contras, penso ser uma figura incontornável da nossa história.
Ficará sempre recordado como o treinador que terminou com a senda de campeonatos seguidos dos mouros nos piores anos de Pinto da Costa.
Funciona para os dois lados.Exatamente, concordo.
Há malta que não consegue fazer análises com o mínimo de honestidade. Preferem vir para aqui mandar postas com o intuito bem programado de armar a confusão.
Põe as outras competições desse ano para ficar com um trabalho mais justo
O clube nos próximos anos que se foda e que não ganhe nada para podermos fazer a vénia.O pior cego é o que não quer ver.....
A história quando for contada daqui a uns anos será feita a vénia
Apareceu o primeiro cegoO clube nos próximos anos que se foda e que não ganhe nada para podermos fazer a vénia.
Claro, mas vir para aqui dizer que é o melhor treinador da história recente sem sequer definir o recente, e que quem não concorda com isto é "paleio de bom dormir" é quem não anda aqui com muito boa fé...Funciona para os dois lados.
Eu fiquei muito desiludido com a forma que ele se comportou na sua saída. Aquele episódio do "traidor" e tudo em redor deixou muito a desejar e revelou o lado lunar do SC.
Mas isso não implica que não possamos reconhecer o seu trabalho à frente do clube nestes últimos 7 anos.
Tenho culpa de já te ter tirado a pinta há muito, viúva?Apareceu o primeiro cego
É o fanatismo dos dias de hoje.Parecem bebés.
Sc ganha, aí vem as viúvas serjonas com os gri gri, jamais teremos alguém assim, um dia vão dar valor, enorme, meu cu é teu sergio. Os outros fazem silêncio.
Sc perde e os lesados de sc, é uma fraude, isto não é jogar contra o estoril, nunca foi treinador de equipa grande, arruaceiro e do que nos livramos. Os outros silêncio.
Que figurinhas.
O que é isso ser melhor que este ou aquele?O que é a história recente? 7 anos? 10? 15? 20? Daqui a bocado foi melhor que o Mourinho e que o AVB
Continuamos no domínio do fanatismo... E atenção, para não vir já o exercito todo, concordo que o Ceição tem a sua marca positiva na história do clube.
Não sei, diz-me tu, que dizes que o ele ser melhor é factual.O que é isso ser melhor que este ou aquele?
Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!Não sei, diz-me tu, que dizes que o ele ser melhor é factual.