Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.
AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.
Superior?
O SC NUNCA ganhará um campeonatos.do Big Five, NUNCA. Simplesmente porque duvido no que os grandee clubes queiram um treinador que não encaixa mas estrutura dos clubes.
Ou muito me engano ou sairá novamente a mal do Milan ... E isso é claramente patologico ...
Em 6 meses já colecciona casos polemicos com fartura
Mourinho simplesmente foi campeão em Espanha Italia e Inglaterra ... Se isso não é notavel nem sei ...
E ser campeão contra o Barça de Guardiola, enfim ... Devia dar direito a valer 2 campeonatos, foi o primeiro a bater o recorde dos 100pts ...
Mourinho com 42 anos já tinha uma Champions.
Com 47 anos já era campeão em Portugal, Inglaterra e Italia, para alem de ter 2 Champions ...
SC tem 50 anos, campeão 3x pelo Porto
Esta doença das viuvas enfim ... Querem comparar o incomparavel
E eu nem vou muito a pala do Mourinho, mas apesar de estar decadente, é sem duvida o melhor treinador portugues de todos os tempos mas com uma larga distância dos restantes