Não falta muito para a xenofobia anti-portuguesa começar a alastrar por Milão por conta dos nossos representantes rossoneri. dass
Não falta muito para a xenofobia anti-portuguesa começar a alastrar por Milão por conta dos nossos representantes rossoneri. dass
Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …
Que os lagartos sejam campeões. E não me importava que fosse no Galinheiro.O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …
O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …
Por um lado preferia que o salão de festas nos fosse alugado só a nós.Que os lagartos sejam campeões. E não me importava que fosse no Galinheiro.
Depois o cenário ideal estava montado para a final do Jamor.
Era só acompanhar com pipocas...
Dito isto, porque infelizmente estamos arredados de tudo.
Ainda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.
r/whooshAinda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …
Impossível não é mas não é garantido como muita gente está a fazer a fazer crer. Joga muito bem o Bologna.Fico contente por ele. Agora na final muito provavelmente vai defrontar o Bolonha que está em 4° na Série A, mas o Inter está em 1° e o AC Milan em 9° e o Milan passou, portanto não é impossível ele vencer a Taça.
Só se contares a partir de 2011 ou 2013.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho, Sérgio Conceição.Só se contares a partir de 2011 ou 2013.
Certo mas eu punha o Jesualdo e o AVB á frente dele também, melhor dizendo foram mais consistentes competitivamente e ganharem mais relativamente ao tempo que estiveram sobretudo o AVB,José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho, Sérgio Conceição.