Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,217
12,130
Esmoriz
Sou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.
Agora faz sentido estar excitada, aquilo produz vibrações :LOL:

Ai Sérgio Sérgio que coisas andas tu seguindo mano?
então? Companheiros ou companheiras.

Isto é um fórum inclusivo.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
671
1,694
Sou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.

Eu dei uma folha, o siska entregou uma tese.

monstro competitivo

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,908
4,576

Está a treinar para quando voltar-se a encontrar com o Marega.

• Like
Reações: Regod

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,595
3,216
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Aqui está um serviço público e de utilidade à nação portista!
Um obrigado, seu depravado! :ROFLMAO:

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
64
140
Sou suspeito porque até gosto de algumas características do S.Conceiçao, reconheço o trabalho numa altura em que o clube estava entregue ao broxe, mas chegou me um zumzum que este gajo é um dos responsáveis por o descalabro entre o VBruno e os jogadores, tendo ameaçado mesmo o Vitor que enquanto fosse treinador o FCPORTO nunca iria ter descanso...vale o que vale, mas já não é a primeira vez que oiço isto e não tenho nenhuma confirmação oficial, mas a verdade virá sempre ao de cima e neste momento o foco que tenho é para apoiar o meu clube , presidente, treinador, jogadores, mas a ser verdade este gajo desce na minha consideração ao nivel de um lampião tipo pedro guerra ou ventura.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,928
2,838
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Também...o nome da academia é LIBDO...

Já ouvi falar muito bem dos Kegels. Normalmente os velhotes usam-nos por causa de incontinência urinária, mas ouvi dizer que, na malta nova, melhora a performance sexual substancialmente.

Ouvi dizer, claro...

• Like
Reações: Edgar Siska