Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,815
8,165
Vocês não percebem nada disto. Isto é tudo um plano da direção do Milan para acabar a lutar pela manutenção para obrigar os ratos a saírem e para no próximo ano levar tudo à frente com a bênção da nossa sra. de Fátima.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,594
7,314
É caso para dizer que se tivesses no jogo contra o vitoria em casa tinhamos mais 2 pontos, nao ias deixar certamente um gajo correr meio campo e fazer golo :ROFLMAO: Ja fazias mais que alguns que andavam la dentro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,594
7,314
O despedimento dele vai coincidir com o do renato paiva no botafogo, o resto voces ja sabem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, o golo da Atalanta é um espectáculo

Em lance de ataque relativamente rápido temos extremo a cruzar para um central na área contrária que amortece para um médio finalizar quase na pequena área
Com 5 gajos dentro da área e 2 ou 3 isolados para finalizar

• Like
Reações: dcdragao12 e Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,889
9,799
Também por isso, merece tudo o que lhe está a acontecer.

Para ele pede o respeito que não tem pelos outros
Eu lembro-me bem das figurinhas dele contra nós já nos tempos de Olhão, sempre foi um boneco que enganou tolos com os beijos no símbolo.
Agora perdeu foi a vergonha toda, ao menos serve para muita gente abrir os olhos.

Contribuiu para atrasar o clube anos, senão décadas mesmo, nunca pode ser perdoado

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,877
27,504
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu lembro-me bem das figurinhas dele contra nós já nos tempos de Olhão, sempre foi um boneco que enganou tolos com os beijos no símbolo.
Agora perdeu foi a vergonha toda, ao menos serve para muita gente abrir os olhos.

Contribuiu para atrasar o clube anos, senão décadas mesmo, nunca pode ser perdoado

Discordo. Ele não era presidente, apenas treinador