Ainda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.
Ainda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.
r/whooshAinda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …
Impossível não é mas não é garantido como muita gente está a fazer a fazer crer. Joga muito bem o Bologna.Fico contente por ele. Agora na final muito provavelmente vai defrontar o Bolonha que está em 4° na Série A, mas o Inter está em 1° e o AC Milan em 9° e o Milan passou, portanto não é impossível ele vencer a Taça.
Só se contares a partir de 2011 ou 2013.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho, Sérgio Conceição.Só se contares a partir de 2011 ou 2013.
Certo mas eu punha o Jesualdo e o AVB á frente dele também, melhor dizendo foram mais consistentes competitivamente e ganharem mais relativamente ao tempo que estiveram sobretudo o AVB,José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho, Sérgio Conceição.
O melhor da década pós-Vítor Pereira.Melhor treinador da história recente do FC Porto.
Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.Certo mas eu punha o Jesualdo e o AVB á frente dele também, melhor dizendo foram mais consistentes competitivamente e ganharem mais relativamente ao tempo que estiveram sobretudo o AVB,
Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.
AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.
Por todo estes factores ponho-o acima de todos os outros excepto Mourinho e AVB, e também do Sergio, pese embora que nós tinhamos muito melhores jogadores no tempo dele do que no tempo do Sergio.
Pois isso também sao factores, tambem sou da opinião que o Sérgio foi de longe o que mais sumo sacou das laranjas que tinha, que eram bem sequinhas, fora o contexto que o clube se encontrava e com os rivais sobretudo o Benfica a vir de um tetra.No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...
Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.
Tem o destino traçado ... Conflituoso e sinceramente treinador fraquinho.SC tem o mérito de saber preparar muito bem duelos específicos. Na Série A não conseguiu fazer nada, os resultados são maus, mas pode salvar a época na Taça de Itália porque junta um Troféu importante ao apuramento para a Liga Europa, para além de já ter a Supertaça. O resultado da Final acho que define se ganha a renovação ou sai.
Superior?Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.
AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.
Não percebo é porque os adeptos então perdem tempo a ver os jogos das taças se elas não interessam para nada. Este ano ao menos foi logo um descanso. Fomos logo de velaTem o destino traçado ... Conflituoso e sinceramente treinador fraquinho.
O projecto do Milan era garantir Champions, é isso que dá €€€.
Não é uma Taça da Italia, nem ganharem a Supertaça
Os adeptos saem a rua pelo scudetto,.não por Taças nacionais.
Isso é como dizer que tivemos uma boa época por ganharmos Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal ... E recebeu premios chorudos, imaginem ...
Boa época é sermos campeões. Tudo o resto é o menos mau
Os italianos não sei, mas vão haver alguns portugueses a sair a rua certamenteTem o destino traçado ... Conflituoso e sinceramente treinador fraquinho.
O projecto do Milan era garantir Champions, é isso que dá €€€.
Não é uma Taça da Italia, nem ganharem a Supertaça
Os adeptos saem a rua pelo scudetto,.não por Taças nacionais.
Isso é como dizer que tivemos uma boa época por ganharmos Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal ... E recebeu premios chorudos, imaginem ...
Boa época é sermos campeões. Tudo o resto é o menos mau