Degradante.Ontem o Tiago Girao (antigo diretor do Porto canal) confirmou na TVI+ que este senhor pedia ao seu acessor para mandar recados pelo record aos jogadores, direção, adeptos…
Degradante.Ontem o Tiago Girao (antigo diretor do Porto canal) confirmou na TVI+ que este senhor pedia ao seu acessor para mandar recados pelo record aos jogadores, direção, adeptos…
A que hora foi isso?Ontem o Tiago Girao (antigo diretor do Porto canal) confirmou na TVI+ que este senhor pedia ao seu acessor para mandar recados pelo record aos jogadores, direção, adeptos…
E perdoar por birras que ele fez e alguns jogadores acabaram por sair a custo zero.Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
Foi no programa que costuma a fazer as terças feiras com os outros dois.A que hora foi isso?
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.
Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.
Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
Quem acha isso? tu?O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Embora ache que tivesse lugar no FC Porto.
Um dos melhores post deste tópico, sem dúvida. Melhor só se tivesse o Óliver + 9!Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
Oh, Serjão, o que tens na mona pah? Se não gostavas do homem dizias-lhe na cara quando saíste.![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Preocupa te com a tua equipa.
Muito do que se tem passado, tem a tua conivência
Sempre o defendi, mas sempre numa perspectiva de TINA. Agora este genero de posts nao da' para defender.Sempre tive dúvidas do verdadeiro portismo de Conceição, é apenas um hipocrita, traidor, ganancioso que andava a mamar num tacho.
É um rafeiro sim senhor, e seus filhos ao pai saem.
Não me surpreende.O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Fiz like pelo comentário no geral, exceptuando a última fraseEu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.
Desconheço os detalhes em que foram feitos os contratos com os filhos dele que não o Chico. Posso imaginar que possa haver um ponto ou outro por onde puxar mas relativamente ao Chico este andava a ganhar migalhas antes de ir para o Ajax e sinceramente acho que lidou relativamente bem com uma situação terrivelmente difícil que é ter o próprio filho no plantel principal.Um momento sensível para o Pinto da Costa que ele bem aproveitou para assinar por 7Milhões ao ano. Como antes já tinha aproveitado para dar um contrato ao filho Rodrigo, como antes já tinha aproveitado para fazer os truques com os contratos do filho que sofre dos glúteos.
Tudo por respeito e amor ao Pinto da Costa.
Era o que faltava exigir o dinheiro do contrato assinado a dias das eleições, quando o mesmo seria rebatido como tendo sido assinado por má-fé.
Se por outro lado ele ficou ressentido com Villas-Boas, bem esqueceu esse ressentimento quando foi implorar que fosse ele a pagar os salários em atraso antes da final da Taça.
Compreendo o que dizes. Mas se desse apoio de forma directa diriam que se está a meter nas eleições quando não deve. Se dissesse que se manteria isento diriam como dizem a mesma coisa. Acho que de uma forma ou outra iria dar igual. Preso por ter cão preso por não ter.Quando questionado sobre quem apoiava nas eleições, bastava ter respondido: "sim, eu apoio o presidente e vou apoiar sempre".
Meteu-se em caminhos apertados quando em vez disso afirmou que não se ia meter nas eleições do clube.
Não me recordo de ter havido um grande problema com a rescisão dele. Quanto à imparcialidade posso ir ao micro detalhe de que no dia x à hora y devia ter dito a coisa z. Mas globalmente não o vi a meter-se muito.O problema nao foi a lealdade. Foi ter dito uma coisa e depois ter feito outra coisa. Era de homem ter dito eu apoio o pinto da costa e ponto final.
Tentou passar uma imagem de imparcialidade e depois sujou a sua imagem. Nem no dia que o Villas Boas tomou posse foi capaz de ir assistir.
Depois disse que nao ia ser um problema e no final do dia foi um puto filme para chegarem a acordo o que por arrasto levou o Francisco a pedir para sair.
Foi um falso e por isso nao o vou perdoar.
Sérgio Conceição desiludido no adeus ao FC Porto: “Em breve virei contar a verdade”Não me recordo de ter havido um grande problema com a rescisão dele. Quanto à imparcialidade posso ir ao micro detalhe de que no dia x à hora y devia ter dito a coisa z. Mas globalmente não o vi a meter-se muito.