Este ódio é mau para o teu estômago … Come antes uma peça de fruta …Melhoras? Graças a Deus este boneco nunca mais volta. E em junho está no centro de emprego.
Este ódio é mau para o teu estômago … Come antes uma peça de fruta …Melhoras? Graças a Deus este boneco nunca mais volta. E em junho está no centro de emprego.
Pagava para ver o Vitor Bruno no balneário ao intervalo. Devia ser uma coisa de malucos do riso.Das poucas coisas boas este ano. O fim destes tristes espetáculos...
Só falta acabar com os atrasos crónicos no regresso do intervalo
E na minha opinião também porque falta alguma auto-critica e recetividade a outras perspectivas.É um bom treinador que nunca será grande por causa destes comportamentos.
E na minha opinião também porque falta alguma auto-critica e recetividade a outras perspectivas.
No entanto, mantenho que em certos momentos do jogo, o Sérgio é top mundial, nomeadamente, no condicionamento ao adversário.
Deveria ser super motivador … Tanto como quando a mimi aparecia no Batatoon…Pagava para ver o Vitor Bruno no balneário ao intervalo. Devia ser uma coisa de malucos do riso.
7 anos de Porto e teve sempre o plantel com eleEu gosto muito dele, sobretudo pelos titulos...
Mas é burro que dói...vai chegar a junho e fazer as malas...
No nosso plantel. Não temos casos destes noutros clubes para saber os efeitos que podem causar no balneário.7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele
o VB em 6 meses foi o que se viu
E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Vamos ver...mas assim a tirar o Theo ao intervalo??7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele
o VB em 6 meses foi o que se viu
E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Voltaram as grunhices. Não vai durar muito por lá.Velhos hábitos de um troglodita.
Temos que esperar para ver.Vamos ver...mas assim a tirar o Theo ao intervalo??
O Theo é que manda naquele balneário...ele e o Zlatan são duas meninas...
Não lhe tinha já tirado a braçadeira?O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..
Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..
A reação no final? Exagerada claramente..