Nakalabria.
Grunho sendo grunho.
Grunho sendo grunho.
O AVB emprestava o ringue.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Ser adjunto do SC não é uma profissão fácil …
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYOE ainda há quem chore por este tipo. Foda-se... Atitudes que envergonham qualquer instituição no mundo.
O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
Vai chamar querido ao cara@lho,O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.
Precisamente, isto foi mm para mostrar quem deve mandar ali.O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.
Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.
PUORTO RASSA MACACO LÍDER RIBEIRATem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
Isto que dizes é com que sources? a tua imaginação? Até ao ano passado nunca um jogador tinha criricado publicamente depois de sair o Sérgio, alias so dizem bem. O Oliver que para grande parte do fórum era um injustiçado que o Sérgio odiava sempre que fala só diz bem dele...Não é verdade, teve problemas em todos os sitios que passou, também com jogadores.
No ultimo ano, maioria do balneário queria ve-lo pelas costas.
E antes, muitos tambem nao renovam por já nao o aguentarem.
Não é imaginação é o obvio.Isto que dizes é com que sources? a tua imaginação? Até ao ano passado nunca um jogador tinha criricado publicamente depois de sair o Sérgio, alias so dizem bem. O Oliver que para grande parte do fórum era um injustiçado que o Sérgio odiava sempre que fala só diz bem dele...
Edir: e mesmo o ano passado o único caso a serio foi o Ivan Jaime que vai sendo encostado por todos os que passam...
Também não consigo não gostar dele. Apesar de tudo...Eu gosto muito dele, sobretudo pelos titulos...
Mas é burro que dói...vai chegar a junho e fazer as malas...