Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,463
6,746
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,874
4,464
O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

• Like
Reações: fernandoneves9

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,183
16,112
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.
Precisamente, isto foi mm para mostrar quem deve mandar ali.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
643
1,581
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
PUORTO RASSA MACACO LÍDER RIBEIRA

COMO NOS UM DE NÓS CERGIO CONCEIÇÃO

PRA SSIMA DELES CARALHO

CLUBE DE PINTO DA COSTA SERGIO CONCEIÇÃO E PEDROTO

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,910
954
Não é verdade, teve problemas em todos os sitios que passou, também com jogadores.

No ultimo ano, maioria do balneário queria ve-lo pelas costas.

E antes, muitos tambem nao renovam por já nao o aguentarem.
Isto que dizes é com que sources? a tua imaginação? Até ao ano passado nunca um jogador tinha criricado publicamente depois de sair o Sérgio, alias so dizem bem. O Oliver que para grande parte do fórum era um injustiçado que o Sérgio odiava sempre que fala só diz bem dele...

Edir: e mesmo o ano passado o único caso a serio foi o Ivan Jaime que vai sendo encostado por todos os que passam...

• Like
Reações: Asimodan

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,001
21,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto que dizes é com que sources? a tua imaginação? Até ao ano passado nunca um jogador tinha criricado publicamente depois de sair o Sérgio, alias so dizem bem. O Oliver que para grande parte do fórum era um injustiçado que o Sérgio odiava sempre que fala só diz bem dele...

Edir: e mesmo o ano passado o único caso a serio foi o Ivan Jaime que vai sendo encostado por todos os que passam...
Não é imaginação é o obvio.

Basta olhar. Basta ouvir os ex jogadores

Mas ignorem, ignorem os sinais.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,859
6,791
Eu gosto muito dele, sobretudo pelos titulos...

Mas é burro que dói...vai chegar a junho e fazer as malas...
Também não consigo não gostar dele. Apesar de tudo...
Mas tem algum jeito? Depois de um jogo que ganhou, vai a correr para confrontar o capitão de equipa e têm de ser os outros jogadores a afastá-lo.
Esteve 8 meses parado, podia ter aproveitado para reflectir e volta exactamente igual.
Bem, ele é que perde com estás atitudes. Não vão aturar em Milão o que lhe atiraram aqui durante estes anos todos.
Ainda por cima, tal como cá, continua a atacar mais os seus do que os outros.

Última edição: