Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,600
7,419
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hoje não gozam com o homem, a liga italiana já "era" não vão chegar a provas europeias por aí.
a única hipótese é ganharem a taça ou se perderem o outro finalista Inter ganhar o scudetto.
Convenhamos que não é uma vitória contra a udinese que o inibe de gozo.

Mas não deixa de ser cómico que a melhor exibição que o Milan faz sob a sua égide foi na tática do professor pardal que só se usa no México.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,677
17,736
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Convenhamos que não é uma vitória contra a udinese que o inibe de gozo.

Mas não deixa de ser cómico que a melhor exibição que o Milan faz sob a sua égide foi na tática do professor pardal que só se usa no México.
se foi nessa tática não sei porque não estou a ver o jogo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,418
48,435
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
hoje não gozam com o homem, a liga italiana já "era" não vão chegar a provas europeias por aí.
a única hipótese é ganharem a taça ou se perderem o outro finalista Inter ganhar o scudetto.
Chegam ao cúmulo de quererem comparar o tuguinha com o Cálcio! Como não amar! 😂

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,651
7,377
Nunca pensei que o Sérgio fosse mudar o jogo dele.. ! Mas se ele vê que tem jogadores para esse sistema..🤷🏽‍♂️
Pois, mas os brasileiros tem um ditado que diz que o pau que bate em chico bate em francisco. Nao se pode andar a rasgar a tatica e a dizer que é uma tatica do submundo e depois achar que afinal se for alguem que gostamos a usar já é um genio. Quer dizer, poder pode, so nao é coerente
E ainda tem outra, se tem jogadores para isso foi incompetente a demorar a perceber isso enquanto a equipa definhava semana apos semana?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,344
3,969
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,097
205,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Jogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena área

No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo

• Like
Reações: jcmp17 e Maressi

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,100
10,060

No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo
Não só, levaste baile na Escocia, e ainda houve mais um ou outro, talvez no Feyenoord nesse mesmo ano não tenho a certeza

• Like
Reações: Regod

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,344
3,969
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Sim, também me lembrei do City mas aí foi num contexto diferente. Jogão do Marche e jogo bem competente do Leite.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,344
3,969
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos

Parecíamos uns bêbedos
O golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.

Valeu-nos o Abou sem joelho, e out of nowhere, a salvar na Suíça, ainda acabámos em primeiro do grupo, lol.

• Like
Reações: Ruben1893