Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,348
3,974
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mesmo assim não há muitos ex jogadores que se queixem dele. Dirigentes talvez não se possa dizer o mesmo mas jogadores há muito mais elogios do que críticas.

Algum impacto positivo deve ter.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,720
7,881
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?

Deve ser por isso, deve.

É pelo Nakajima não jogar, que é tratado pelos adeptos do milan como o pior treinador da sua história, e vai levar um chuto no cu com resultados piores que o Palminhas.

Confia que é isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,788
15,309
Ah, confirma-se que o seu problema não era só com VB. Também não suporta o AVB, como já desconfiava.

Como treinador foi muito importante no clube, conseguiu um título histórico, mas também fez muita merda, sobretudo ao nível de gestão do plantel que ajudou a enterrar ainda mais o clube a nível financeiro.

De personalidade, é do mais fraco que existe. Mesquinho, vingativo, rasca. Enfim, podia ser amado por todos os Portistas, mas escolheu ficar ao lado de uma minoria que cuspiu na cara de todos os outros adeptos e sócios do clube.

Imperdoável vir lançar aquele post logo após o jogo. Ama o FC Porto? Quem realmente o ama, não faz isto.
Um Post desnecessário, mas a demonstrar o seu não apoio à mudança de estrutura. Mas o que ele devia estar focado era no Milan, pois o desafio Italiano está a ser um fracasso.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,008
4,866
O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?

Deve ser por isso, deve.

É pelo Nakajima não jogar, que é tratado pelos adeptos do milan como o pior treinador da sua história, e vai levar um chuto no cu com resultados piores que o Palminhas.

Confia que é isso.
Ui doeu essa do Nakacepo.

Eu sou adepto do FCP e o Milan nao me diz nada. Nao sigo as redes sociais deles nem muito menos forums. E nem preciso de o fazer para saber que estás a inventar. E mesmo que haja uns comentarios de uns nakamessis italianos isso vale literalmente zero. Mas eles até teriam mais legitimidade para o fazer porque o Ceiçao nao é nada na historia deles basicamente. Estranho é portistas lhe terem tanto odio.

Ja se sabe da tua doença anti-ceiciana, desejo-te as melhoras e que possas recuperar o mais rapidamente possivel todas as tuas faculdades mentais amigo. Nas horas más temos de ser uns pelos outros.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Esta época de certa forma também é, não tanto, mas também é uma época atípica e de guerra.
Mas a maior humilhação que senti ao vivo, em casa, perante o Benfica, foi em 1982/83, na primeira época de Pinto da Costa como presidente.
Muito mais do que a humilhação de Domingo, embora a de 1983 tenha sido só por 1-0.
O jogo do campeonato, nas Antas, até ficou 0-0, mas a final da Taça de Portugal, outro FC Porto - Benfica, também foi nas Antas.
Grande polémica, o Benfica recusou-se a jogar nas Antas e o FC Porto, muito bem Pinto da Costa!, a recusar-se a jogar noutro estádio que não aquele que estava marcado previamente.
O jogo só se realizou em finais de Agosto da época seguinte. Nas Antas. E depois de toda a guerra que muito justamente o FC Porto enfrentou, aconteceu o pior. Eles vieram cá ganhar a Taça com um golo do Carlos Manuel de fora da área.
Foi o último jogo que o meu pai viu.
A guerra que então o FC Porto moveu ao Benfica foi a mesma que eu movi ao meu pai, que não queria ir ver o jogo porque o bilhete era muito caro - o mais barato era no peão e custava 750 escudos.
Tanto lhe fodi a cabeça durante a semana que ele acabou por comprar os bilhetes. Mas avisou-me que estava a gastar tanto dinheiro que nunca mais ia ver o FC Porto no resto da época.
Perdemos e nunca mais voltou ao estádio. Ainda viveu mais 33 anos. Saudades do meu pai, que pegava em mim e passava-me por cima dos torniquetes...
Passei a ir sozinho e fiz-me membro dos Dragões Azuis.
Tudo isto para dizer que, para mim, essa derrota de 1983 foi mais humilhante do que a de Domingo. O contexto era totalmente diferente. Estávamos a tentar assumir-nos e foi um golpe profundo.
Mas o futuro desse passado valeu tanto a pena! Espero que o futuro deste presente também.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,029
838
Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.

Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...

Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.

Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,337
Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.

Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...

Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.

Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.
Mas que contas a ajustar? balelas

O presidente se ha coisa que foi é cordial até demais com ele, mesmo depois de completos desrespeitos como ser o unico treinador a não ir à cerimonia de tomada de posse.

Coitadinho do minino, todos lhe devem e ng lhe paga parece

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,972
47,062
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas vai andar sempre a chorar e no bate bocas?
Porra! Que se concentre em não ser despedido mas é. Senão qualquer dia só nas arábias.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,298
2,120
Mas que contas a ajustar? balelas

O presidente se ha coisa que foi é cordial até demais com ele, mesmo depois de completos desrespeitos como ser o unico treinador a não ir à cerimonia de tomada de posse.

Coitadinho do minino, todos lhe devem e ng lhe paga parece
O ódio que ele não deve ter ao AVB! Tirou-lhe o paraíso na terra: mandava em tudo e todos, nunca tinha culpa de nada... e ainda ganhava rios de dinheiro (fora os extras para os filhos). Era uma rica vida, de autêntico nababo. Nem que viva 10 vezes nunca mais voltará a ter a vida de rei que teve no Porto.

Última edição:

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,192
1,724
Porto
de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC.
Um momento sensível para o Pinto da Costa que ele bem aproveitou para assinar por 7Milhões ao ano. Como antes já tinha aproveitado para dar um contrato ao filho Rodrigo, como antes já tinha aproveitado para fazer os truques com os contratos do filho que sofre dos glúteos.
Tudo por respeito e amor ao Pinto da Costa.

Era o que faltava exigir o dinheiro do contrato assinado a dias das eleições, quando o mesmo seria rebatido como tendo sido assinado por má-fé.

Se por outro lado ele ficou ressentido com Villas-Boas, bem esqueceu esse ressentimento quando foi implorar que fosse ele a pagar os salários em atraso antes da final da Taça.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,356
22,429
34
Vila Das Aves

Quando questionado sobre quem apoiava nas eleições, bastava ter respondido: "sim, eu apoio o presidente e vou apoiar sempre".

Meteu-se em caminhos apertados quando em vez disso afirmou que não se ia meter nas eleições do clube.

• Like
Reações: DaniMontana

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,986
4,249
Foi um enorme treinador e disfarçou muita coisa mas também aproveitou a situação para se pôr bem a si e aos seus.

Cada um de nós dará ênfase ao que quiser. Se alguma vez contar a sua história farei questão de explicar ambas as facetas.