Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.
Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.