Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,762
22,096
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,090
7,434
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Embora ache que tivesse lugar no FC Porto.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,808
2,006

Preocupa te com a tua equipa.
Muito do que se tem passado, tem a tua conivência
Oh, Serjão, o que tens na mona pah? Se não gostavas do homem dizias-lhe na cara quando saíste.
Estares à espera de mais um debacle contra o maior rival para mandares a tua posta de pescada, deixa-te disso. Este tipo de eventos só confirmam que carácter e Sérgio Conceição na mesma frase… não são coabitáveis. Não percebo como há malta que bate no peito e se autoproclama portista e depois ficam em êxtase quando o FCP perde. Andam loquinhos para meter veneno. Bela ratazana me saíste.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,744
1,662
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
SC so se queima a ele e aos filhos a fechar portas desnecessariamente, ainda mais sabendo ele mesmo que esta na corda bamba no Milao e que o filho nao convenceu a Juve. Mas ele la' sabe.

• Like
Reações: Regod

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,132
1,603
Porto
O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Não me surpreende.

Inicialmente não tinha acrescentado a parte onde ressalvo que falo dos 2 que passaram pelo nosso clube, pois desconfiava que podia ser geral.
Mas preferi falar apenas do que sei.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,132
1,603
Porto
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.
Fiz like pelo comentário no geral, exceptuando a última frase :p.

Quanto ao resto, normalmente também só me interessa se as pessoas são boas profissionais. Porque sei que o futebol está cheio de gente menos recomendável.
Mas quando alguém se pensa melhor que os outros, destrata os que lhe pagam (os adeptos do clube), e nunca dá a cara, deixo de respeitar.

• Like
Reações: Viena e apostador87

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
779
555
Um momento sensível para o Pinto da Costa que ele bem aproveitou para assinar por 7Milhões ao ano. Como antes já tinha aproveitado para dar um contrato ao filho Rodrigo, como antes já tinha aproveitado para fazer os truques com os contratos do filho que sofre dos glúteos.
Tudo por respeito e amor ao Pinto da Costa.

Era o que faltava exigir o dinheiro do contrato assinado a dias das eleições, quando o mesmo seria rebatido como tendo sido assinado por má-fé.

Se por outro lado ele ficou ressentido com Villas-Boas, bem esqueceu esse ressentimento quando foi implorar que fosse ele a pagar os salários em atraso antes da final da Taça.
Desconheço os detalhes em que foram feitos os contratos com os filhos dele que não o Chico. Posso imaginar que possa haver um ponto ou outro por onde puxar mas relativamente ao Chico este andava a ganhar migalhas antes de ir para o Ajax e sinceramente acho que lidou relativamente bem com uma situação terrivelmente difícil que é ter o próprio filho no plantel principal.

Quanto aos 7M ia dizer o quê? Que não? E desculpa, essa de que "era o que faltava exigir o dinheiro..." bom... à boa fé ou à má fé é o que todos fazem praticamente sem excepção.

Que tenha pedido o dinheiro devido aos jogadores até posso acreditar. Que tenha ido "implorar" parece-me fora do feitio do Sérgio. Mas se o foi, fez bem honestamente.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
779
555
Quando questionado sobre quem apoiava nas eleições, bastava ter respondido: "sim, eu apoio o presidente e vou apoiar sempre".

Meteu-se em caminhos apertados quando em vez disso afirmou que não se ia meter nas eleições do clube.
Compreendo o que dizes. Mas se desse apoio de forma directa diriam que se está a meter nas eleições quando não deve. Se dissesse que se manteria isento diriam como dizem a mesma coisa. Acho que de uma forma ou outra iria dar igual. Preso por ter cão preso por não ter.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
779
555
O problema nao foi a lealdade. Foi ter dito uma coisa e depois ter feito outra coisa. Era de homem ter dito eu apoio o pinto da costa e ponto final.

Tentou passar uma imagem de imparcialidade e depois sujou a sua imagem. Nem no dia que o Villas Boas tomou posse foi capaz de ir assistir.

Depois disse que nao ia ser um problema e no final do dia foi um puto filme para chegarem a acordo o que por arrasto levou o Francisco a pedir para sair.

Foi um falso e por isso nao o vou perdoar.
Não me recordo de ter havido um grande problema com a rescisão dele. Quanto à imparcialidade posso ir ao micro detalhe de que no dia x à hora y devia ter dito a coisa z. Mas globalmente não o vi a meter-se muito.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,901
3,186
Por ai
Não me recordo de ter havido um grande problema com a rescisão dele. Quanto à imparcialidade posso ir ao micro detalhe de que no dia x à hora y devia ter dito a coisa z. Mas globalmente não o vi a meter-se muito.
Sérgio Conceição desiludido no adeus ao FC Porto: “Em breve virei contar a verdade”
Pouco depois de confirmada a separação entre FC Porto e Sérgio Conceição, o treinador emitiu uma nota de imprensa a dar conta da desvinculação do clube, a confirmar a fricção com o adjunto Vítor Bruno e a prometer um cabal esclarecimento da situação: "Em breve virei a público contar a verdade dos factos".