Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.

Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...

Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.

Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.
O problema nao foi a lealdade. Foi ter dito uma coisa e depois ter feito outra coisa. Era de homem ter dito eu apoio o pinto da costa e ponto final.

Tentou passar uma imagem de imparcialidade e depois sujou a sua imagem. Nem no dia que o Villas Boas tomou posse foi capaz de ir assistir.

Depois disse que nao ia ser um problema e no final do dia foi um puto filme para chegarem a acordo o que por arrasto levou o Francisco a pedir para sair.

Foi um falso e por isso nao o vou perdoar.

D

DaniMontana

Guest
Foi um enorme treinador e disfarçou muita coisa mas também aproveitou a situação para se pôr bem a si e aos seus.

Cada um de nós dará ênfase ao que quiser. Se alguma vez contar a sua história farei questão de explicar ambas as facetas.
Nao foi atoa que foi aceitando toda a merda que lhe foram dando. Ele sabe de muita merda que foi feito, nao tenho duvidas nenhumas

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,702
23,495
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Embora ache que tivesse lugar no FC Porto.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,824
2,055

Preocupa te com a tua equipa.
Muito do que se tem passado, tem a tua conivência
Oh, Serjão, o que tens na mona pah? Se não gostavas do homem dizias-lhe na cara quando saíste.
Estares à espera de mais um debacle contra o maior rival para mandares a tua posta de pescada, deixa-te disso. Este tipo de eventos só confirmam que carácter e Sérgio Conceição na mesma frase… não são coabitáveis. Não percebo como há malta que bate no peito e se autoproclama portista e depois ficam em êxtase quando o FCP perde. Andam loquinhos para meter veneno. Bela ratazana me saíste.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,060
1,903
Conquistas
20
  • Cubillas
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
SC so se queima a ele e aos filhos a fechar portas desnecessariamente, ainda mais sabendo ele mesmo que esta na corda bamba no Milao e que o filho nao convenceu a Juve. Mas ele la' sabe.

• Like
Reações: Regod

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,060
1,903
Conquistas
20
  • Cubillas
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
Sempre tive dúvidas do verdadeiro portismo de Conceição, é apenas um hipocrita, traidor, ganancioso que andava a mamar num tacho.
É um rafeiro sim senhor, e seus filhos ao pai saem.
Sempre o defendi, mas sempre numa perspectiva de TINA. Agora este genero de posts nao da' para defender.

• Like
Reações: Regod

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,193
1,724
Porto
O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Não me surpreende.

Inicialmente não tinha acrescentado a parte onde ressalvo que falo dos 2 que passaram pelo nosso clube, pois desconfiava que podia ser geral.
Mas preferi falar apenas do que sei.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,193
1,724
Porto
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.
Fiz like pelo comentário no geral, exceptuando a última frase :p.

Quanto ao resto, normalmente também só me interessa se as pessoas são boas profissionais. Porque sei que o futebol está cheio de gente menos recomendável.
Mas quando alguém se pensa melhor que os outros, destrata os que lhe pagam (os adeptos do clube), e nunca dá a cara, deixo de respeitar.

• Like
Reações: Viena e apostador87