Começo a pensar que sim.O problema do Sérgio é com o mundo inteiro
Desde sempre
Começo a pensar que sim.O problema do Sérgio é com o mundo inteiro
Desde sempre
Só agora?Começo a pensar que sim.
O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
Um Post desnecessário, mas a demonstrar o seu não apoio à mudança de estrutura. Mas o que ele devia estar focado era no Milan, pois o desafio Italiano está a ser um fracasso.Ah, confirma-se que o seu problema não era só com VB. Também não suporta o AVB, como já desconfiava.
Como treinador foi muito importante no clube, conseguiu um título histórico, mas também fez muita merda, sobretudo ao nível de gestão do plantel que ajudou a enterrar ainda mais o clube a nível financeiro.
De personalidade, é do mais fraco que existe. Mesquinho, vingativo, rasca. Enfim, podia ser amado por todos os Portistas, mas escolheu ficar ao lado de uma minoria que cuspiu na cara de todos os outros adeptos e sócios do clube.
Imperdoável vir lançar aquele post logo após o jogo. Ama o FC Porto? Quem realmente o ama, não faz isto.
Em compensação fez Maregod e Zaidulinho Gaúcho +9Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
Dois patinhos feios imensamente melhores do que o cisne Nakajima.Em compensação fez Maregod e Zaidulinho Gaúcho +9
Ui doeu essa do Nakacepo.O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?
Deve ser por isso, deve.
É pelo Nakajima não jogar, que é tratado pelos adeptos do milan como o pior treinador da sua história, e vai levar um chuto no cu com resultados piores que o Palminhas.
Confia que é isso.
Pelo menos têm algum contributo, um tem só +70 golos pelo Porto.Dois patinhos feios imensamente melhores do que o cisne Nakajima.
Ainda bem. Safou-se de boa.Em compensação fez Maregod e Zaidulinho Gaúcho +9
Mas a maior humilhação que senti ao vivo, em casa, perante o Benfica, foi em 1982/83, na primeira época de Pinto da Costa como presidente.Esta época de certa forma também é, não tanto, mas também é uma época atípica e de guerra.
Não me espanta nada. O Homem cresceu sem mãe e sem pai.O problema do Sérgio é com o mundo inteiro
Desde sempre
Mas que contas a ajustar? balelasAcho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.
Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...
Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.
Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.
O ódio que ele não deve ter ao AVB! Tirou-lhe o paraíso na terra: mandava em tudo e todos, nunca tinha culpa de nada... e ainda ganhava rios de dinheiro (fora os extras para os filhos). Era uma rica vida, de autêntico nababo. Nem que viva 10 vezes nunca mais voltará a ter a vida de rei que teve no Porto.Mas que contas a ajustar? balelas
O presidente se ha coisa que foi é cordial até demais com ele, mesmo depois de completos desrespeitos como ser o unico treinador a não ir à cerimonia de tomada de posse.
Coitadinho do minino, todos lhe devem e ng lhe paga parece
Um momento sensível para o Pinto da Costa que ele bem aproveitou para assinar por 7Milhões ao ano. Como antes já tinha aproveitado para dar um contrato ao filho Rodrigo, como antes já tinha aproveitado para fazer os truques com os contratos do filho que sofre dos glúteos.de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC.
Quando questionado sobre quem apoiava nas eleições, bastava ter respondido: "sim, eu apoio o presidente e vou apoiar sempre".Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.
Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...
Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.
Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.