Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,881
90,938
40
Ah, confirma-se que o seu problema não era só com VB. Também não suporta o AVB, como já desconfiava.

Como treinador foi muito importante no clube, conseguiu um título histórico, mas também fez muita merda, sobretudo ao nível de gestão do plantel que ajudou a enterrar ainda mais o clube a nível financeiro.

De personalidade, é do mais fraco que existe. Mesquinho, vingativo, rasca. Enfim, podia ser amado por todos os Portistas, mas escolheu ficar ao lado de uma minoria que cuspiu na cara de todos os outros adeptos e sócios do clube.

Imperdoável vir lançar aquele post logo após o jogo. Ama o FC Porto? Quem realmente o ama, não faz isto.

Última edição:

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,438
478
Ah, confirma-se que o seu problema não era só com VB. Também não suporta o AVB, como já desconfiava.

Como treinador foi muito importante no clube, conseguiu um título histórico, mas também fez muita merda, sobretudo ao nível de gestão do plantel que ajudou a enterrar ainda mais o clube a nível financeiro.

De personalidade, é do mais fraco que existe. Mesquinho, vingativo, rasca. Enfim, podia ser amado por todos os Portistas, mas escolheu ficar ao lado de uma minoria que cuspiu na cara de todos os outros Portistas.

Imperdoável vir lançar aquele post logo após o jogo. Ama o FC Porto? Quem realmente o ama, não faz isto.
Novidades, só não via quem não queria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

De personalidade, é do mais fraco que existe. Mesquinho, vingativo, rasca. Enfim, podia ser amado por todos os Portistas, mas escolheu ficar ao lado de uma minoria que cuspiu na cara de todos os outros adeptos e sócios do clube.

O problema do Sérgio é com o mundo inteiro

Desde sempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começo a pensar que sim.
Só agora?
O homem não se dá com ninguém; saiu a mal de todos os lados, chega ao Milan e passado 15 dias andava virado ao capitão no relvado 😭

Mas cada um com a sua personalidade
Não deixa de ter a sua qualidade como treinador por causa disso

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,562
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mesmo assim não há muitos ex jogadores que se queixem dele. Dirigentes talvez não se possa dizer o mesmo mas jogadores há muito mais elogios do que críticas.

Algum impacto positivo deve ter.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nunca lhe vao perdoar o facto de nao ter feito disto Nakacepo + 10.
O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?

Deve ser por isso, deve.

É pelo Nakajima não jogar, que é tratado pelos adeptos do milan como o pior treinador da sua história, e vai levar um chuto no cu com resultados piores que o Palminhas.

Confia que é isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,309
14,680

Um Post desnecessário, mas a demonstrar o seu não apoio à mudança de estrutura. Mas o que ele devia estar focado era no Milan, pois o desafio Italiano está a ser um fracasso.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,410
3,969
O NakaCepo, cuja contratação por 12M por 50% do passe ele aprovou, no mesmo mercado em que pedinchou o Zé Luís em direto por 12M?

Deve ser por isso, deve.

É pelo Nakajima não jogar, que é tratado pelos adeptos do milan como o pior treinador da sua história, e vai levar um chuto no cu com resultados piores que o Palminhas.

Confia que é isso.
Ui doeu essa do Nakacepo.

Eu sou adepto do FCP e o Milan nao me diz nada. Nao sigo as redes sociais deles nem muito menos forums. E nem preciso de o fazer para saber que estás a inventar. E mesmo que haja uns comentarios de uns nakamessis italianos isso vale literalmente zero. Mas eles até teriam mais legitimidade para o fazer porque o Ceiçao nao é nada na historia deles basicamente. Estranho é portistas lhe terem tanto odio.

Ja se sabe da tua doença anti-ceiciana, desejo-te as melhoras e que possas recuperar o mais rapidamente possivel todas as tuas faculdades mentais amigo. Nas horas más temos de ser uns pelos outros.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,088
7,429
Esta época de certa forma também é, não tanto, mas também é uma época atípica e de guerra.
Mas a maior humilhação que senti ao vivo, em casa, perante o Benfica, foi em 1982/83, na primeira época de Pinto da Costa como presidente.
Muito mais do que a humilhação de Domingo, embora a de 1983 tenha sido só por 1-0.
O jogo do campeonato, nas Antas, até ficou 0-0, mas a final da Taça de Portugal, outro FC Porto - Benfica, também foi nas Antas.
Grande polémica, o Benfica recusou-se a jogar nas Antas e o FC Porto, muito bem Pinto da Costa!, a recusar-se a jogar noutro estádio que não aquele que estava marcado previamente.
O jogo só se realizou em finais de Agosto da época seguinte. Nas Antas. E depois de toda a guerra que muito justamente o FC Porto enfrentou, aconteceu o pior. Eles vieram cá ganhar a Taça com um golo do Carlos Manuel de fora da área.
Foi o último jogo que o meu pai viu.
A guerra que então o FC Porto moveu ao Benfica foi a mesma que eu movi ao meu pai, que não queria ir ver o jogo porque o bilhete era muito caro - o mais barato era no peão e custava 750 escudos.
Tanto lhe fodi a cabeça durante a semana que ele acabou por comprar os bilhetes. Mas avisou-me que estava a gastar tanto dinheiro que nunca mais ia ver o FC Porto no resto da época.
Perdemos e nunca mais voltou ao estádio. Ainda viveu mais 33 anos. Saudades do meu pai, que pegava em mim e passava-me por cima dos torniquetes...
Passei a ir sozinho e fiz-me membro dos Dragões Azuis.
Tudo isto para dizer que, para mim, essa derrota de 1983 foi mais humilhante do que a de Domingo. O contexto era totalmente diferente. Estávamos a tentar assumir-nos e foi um golpe profundo.
Mas o futuro desse passado valeu tanto a pena! Espero que o futuro deste presente também.