A correr mal hoje ,com jeitinho, leva no corpo da curva do Milan e é apanhado na rua pelos do Inter...
E já agora que tire apontamentos do que sao verdadeiras claques
Última edição:
A correr mal hoje ,com jeitinho, leva no corpo da curva do Milan e é apanhado na rua pelos do Inter...
E já agora que tire apontamentos do que sao verdadeiras claques
Já ouvi este discurso demasiadas vezes![]()
Sérgio Conceição: «Ainda tenho bagagem no carro e a imprensa já me quer mandar embora»
Treinador português aborda notícias da imprensa italiana no rescaldo do empate do Milan frente ao Interwww.record.pt
Olhanense" Os jogadores têm de assumir a responsabilidade de manter a bola e parar os adversários, não permitindo que cheguem à nossa baliza muitas vezes. Já tive uma equipa com estas características no passado"
Qual?
Nantes?Olhanense
17/18... 21/22..." Os jogadores têm de assumir a responsabilidade de manter a bola e parar os adversários, não permitindo que cheguem à nossa baliza muitas vezes. Já tive uma equipa com estas características no passado"
Qual?
Passaram a ser más equipas, há 1 ano e tal eram boas.17/18... 21/22...
Manter a bola? 17/18? Nunca na vida17/18... 21/22...
Essas duas equipas tinham alguma capacidade para isso... uma tinha o Brahimi e o SO/Otávio .. a outra tinha o Vitinha e o Taremi.Manter a bola? 17/18? Nunca na vida
Nem a de 21/22 congelava jogos com bola
Se calhar foi o único problema futebolístico do Sérgio que atravessou os 7 anos no clube
Uns foram aparecendo, foi resolvendo, outros remediando, outros tapando e tal
Mas nunca fomos capazes de segurar jogos com bola
Estando um jogo em aberto, 90% das vezes acabavamos sob pressão e em cima da nossa área
O que acho piada nesta moda é que o SC era responsável por jogadores a sairem a custo zero, descalabro financeiro (quando chegou, ainda não estavamos em fair play financeiro... que ideia!!), contratos e afins... mas se um gajo diz que foi o treinador que mais apostou na formação (um facto, apesar de também favorecer de uma geração excelente), já dizem que a isso foi obrigado!!! Fucking logic!!Passaram a ser más equipas, há 1 ano e tal eram boas.
Não estás a acompanhar as modas.
A única coisa que perdemos com a saída do Sérgio foi a aposta na formação. Nunca na vida vamos andar com 3 ou 4 da formação a titulares e ser campeões. Isso do ouro da vaca foi bom pra iludir muitos por aí, a realidade é que será outro tempo de apostar em incógnitas estrangeiras sem provas dadas em vezes dos Moras. Veremos a aposta no Mora...O que acho piada nesta moda é que o SC era responsável por jogadores a sairem a custo zero, descalabro financeiro (quando chegou, ainda não estavamos em fair play financeiro... que ideia!!), contratos e afins... mas se um gajo diz que foi o treinador que mais apostou na formação (um facto, apesar de também favorecer de uma geração excelente), já dizem que a isso foi obrigado!!! Fucking logic!!
Queria ver se o Jesualdo encostava um Marchesin para lançar o Diogo Costa... ou se daria tantas oportunidades ao Baró e Bruno Costa...
Se assim o é porque contrataste um gajo que apostou na formação onde passou?A única coisa que perdemos com a saída do Sérgio foi a aposta na formação. Nunca na vida vamos andar com 3 ou 4 da formação a titulares e ser campeões. Isso do ouro da vaca foi bom pra iludir muitos por aí, a realidade é que será outro tempo de apostar em incógnitas estrangeiras sem provas dadas em vezes dos Moras. Veremos a aposta no Mora...
O Benfica tentou jogar FM e vejam o que aconteceu. Mas eles ainda contratam um Prestianni, nós é um William, Gul, este argentino que nunca ouvi falar. Ao menos que tragam Varelas e não incógnitas.
Veremos, mas não estou gostando de ver dinheiro gasto em incógnitas tipo Gul, William e este argentino. São 17,5 milhões, com isso dava pra ir buscar outro com o hype do Samu e não incógnitas desconhecidas. Não me lembro de ir buscar este género de miúdos e dar resultado.Se assim o é porque contrataste um gajo que apostou na formação onde passou?
Que avançado tinhas para segunda linha e crescer?Veremos, mas não estou gostando de ver dinheiro gasto em incógnitas tipo Gul, William e este argentino. São 17,5 milhões, com isso dava pra ir buscar outro com o hype do Samu e não incógnitas desconhecidas. Não me lembro de ir buscar este género de miúdos e dar resultado.
Sim tínhamos de contratar pra ponta de lança. Então seria um experiente por empréstimo. E William nem de longe é das maiores promessas brasileiras. Não vem com o hype de um Veron, Anderson, Diego, Danilo ou Alex Sandro. O argentino não vem como novo Prestianni. Simplesmente não tou gostando nada do tipo de contratações.Que avançado tinhas para segunda linha e crescer?
William oportunidade de negocio, rodagem primeira liga, considerado uma das maiores promessas brasileiras naquela posição
Tens alguem assim?
Não.
Quanto ao perez, a ver vamos penso que também nao temos ninguém com estas características