Excusado sera dizer que não se vai falar de futebol á mesaPrimeiro jogo logo contra o filho.
Pode ser que seja bom na altura de vender o xico
Excusado sera dizer que não se vai falar de futebol á mesaPrimeiro jogo logo contra o filho.
Pode ser que seja bom na altura de vender o xico
A CMTV é o @pdragaoA cmtv a dizer que foi uma noticia avançada por eles em exclusivo..que riso..
Podem já ter acordado com o Chico, podem pagar a clausula quando quiserem.Por acaso isto do SC ir para Milão pode muito bem mexer com a transferência do Chico. A Juventus continua a engonhar a ver se o AVB faz desconto e ainda se vai foder. Se já tivesse pago a cláusula, como anda há dois ou três meses a dizer que vai fazer, já tinha o Chico amarrado e pronto. Assim, ainda acabam sem ele. Era giro.
Isso e ver portistas com nome e alguma popularidade na praça, "esconderem" o Portismo, com medo de perderem o estrelato das luzes da capital parola.Neste momento estamos em autofagia, os adeptos dos clubes da capital corrupta não chegam perto do que nós próprios dizemos do nosso passado.
Chega a dar pena.
Sobram umas calzones para o Borges ?Ei ó Sérgio se fosse comigo, o VB a rir-se a dizer que não há capacidade para vir buscar o Pepê..eu vingava-me e levava PP e Galeno e ainda o Namaso que é para mostrar quem manda..![]()
Não tem nada que saber, SC sempre foi forte com os fracos e fraco com os fortes, vai baixar a bolinha.Curioso para ver a relação Zlatan / Sérgio.
Pode agradecer a Jorge Mendes. O futuro dele dependerá do dinheiro que tiver à disposição, a Série A não é o Tugao. Vamos ver.
O Leão está lixado. O gajo basicamente joga a sorrir.Cuidado com os sorrisos