LiteralmenteSe o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.
O Vítor Tinto vai passar a ser boifiquista....Literalmente
Já tinha saudades de escrever isto![]()
Benfiquista não sei, mas portistas dá para ver que essa escumalha nunca foi...O Vítor Tinto vai passar a ser boifiquista....
Pepe, símbolo do clube?O AVB foi brilhante desculpa lá. E continua a ser. Dá no cravo e na ferradura ao mesmo tempo. Respeita quem foi símbolo do clube mas não deixa de mostrar que não estão pelo bem
Os grandes morcões da malha azul e branca passariam a ser malha vermelha e branca, só falta mesmo pedirem ao SC para lhes fazerem um filho.Se o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.
Pinto da Costa, neste momento, defende a amizade com uma pessoa que queria - por impossibilidade de nos vencer e, isso sim, mérito do ex-presidente - simplesmente destruir. Destruir. Falo obviamente de LFV.Realmente não penso que vai para o slm seria a pior traição do nosso clube. Ninguém podia defender nem o PDC.
Portista é e sempre foi. Se é um portista nocivo? Neste momento sim, completamente.Benfiquista não sei, mas portistas dá para ver que essa escumalha nunca foi...
Quem é que sempre foi portista? O Vítor bebedolas ou o Conceição? Agora fiquei na dúvidaPortista é e sempre foi. Se é um portista nocivo? Neste momento sim, completamente.
O Conceição era assumidamente sportinguistaQuem é que sempre foi portista? O Vítor bebedolas ou o Conceição? Agora fiquei na dúvida![]()
Pois, isso sei eu, por isso é que fiquei na dúvidaO Conceição era assumidamente sportinguista![]()
O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.Ainda a história do SC no benfas ?
Pinto da Costa também se vai candidatar para o ano contra o Rui Costa.
Estava na net.
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.
A mim interessa-me que as pessoas que me incutiram o "Ser Porto", estejam onde estiverem, não tenham vergonha do clube. E atenção, essas pessoas eram portistas quando o ganhar acontecia quando o Rei fazia anos.Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Estão a ter a mesma discussão no Ser Benfiquista, neste momento, mas ao contrário.
No fim, o que interessa é ganhar.
Estava da seguir a logica do outro user, e da imprensa falar na logica que de o Sergio ir para o Benfica para se vingar do Vitor Bruno, tambem de caminho haverao noticas do PDC concorrer ao Rui Costa para se vingar do Luis Andre.Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.
Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.