O Vitor Tinto é do clube que lhe paga mais, um viciado em poker e com dívidas é sempre assim 
O Conceição era assumidamente sportinguistaQuem é que sempre foi portista? O Vítor bebedolas ou o Conceição? Agora fiquei na dúvida![]()
Pois, isso sei eu, por isso é que fiquei na dúvidaO Conceição era assumidamente sportinguista![]()
O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.Ainda a história do SC no benfas ?
Pinto da Costa também se vai candidatar para o ano contra o Rui Costa.
Estava na net.
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.
A mim interessa-me que as pessoas que me incutiram o "Ser Porto", estejam onde estiverem, não tenham vergonha do clube. E atenção, essas pessoas eram portistas quando o ganhar acontecia quando o Rei fazia anos.Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Estão a ter a mesma discussão no Ser Benfiquista, neste momento, mas ao contrário.
No fim, o que interessa é ganhar.
Estava da seguir a logica do outro user, e da imprensa falar na logica que de o Sergio ir para o Benfica para se vingar do Vitor Bruno, tambem de caminho haverao noticas do PDC concorrer ao Rui Costa para se vingar do Luis Andre.Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.
Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.
Olha que já apareceram alguns aqui a defender.Realmente não penso que vai para o slm seria a pior traição do nosso clube. Ninguém podia defender nem o PDC.
O @pdragao confirmou que vai para o Milan.Já assinou?
Traição?Realmente não penso que vai para o slm seria a pior traição do nosso clube. Ninguém podia defender nem o PDC.
Tudo isso que dizes vai dar sempre ao mesmo ponto... o mal é quando se começa a venerar/idolatrar pessoas ao invés de se adorar o clube.Traição?
Sérgio Conceição é um profissional do futebol. Não vejo como é que um treinador a meio da sua carreira e com ambição de continuar a lutar por títulos poderia estar a cometer uma traição por treinar um clube rival.
É óbvio que 7 anos de Porto e uma ligação tão forte ao clube deixam marcas - para o bem e para o mal - nos adeptos mas não seria o primeiro nem o último profissional do futebol a treinar/jogar em clubes rivais. Não faltam exemplos disso.
Para mim, não é traição nenhuma. É estranho mas é o que é.
Agora, para quem colocou o SC num pedestal de portismo e lembrou-se de erguer altares a um mero profissional que ontem esteve cá mas amanhã pode estar noutro sítio qualquer é que não seria propriamente fácil de digerir.
Para o paspalho que se lembrou de o colocar no mesmo mural com Pedroto e Pinto da Costa é que terá de repensar se fará sentido ter pintado de frente pro Dragão um treinador do benfica.
Para quem ainda o mantém como foto de perfil nas contas do Twitter e perde mais tempo a defendê-lo do que ao próprio clube é que seria uma traição.
Ora nem mais.Tudo isso que dizes vai dar sempre ao mesmo ponto... o mal é quando se começa a venerar/idolatrar pessoas ao invés de se adorar o clube.
Exatamente. Os interesses do clube devem estar sempre em primeiro lugar.Ora nem mais.
Erguer estátuas quando ainda nem a meio se vai é uma estupidez. O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira.