LiteralmenteSe o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.
O Vítor Tinto vai passar a ser boifiquista....Literalmente
Já tinha saudades de escrever isto![]()
Benfiquista não sei, mas portistas dá para ver que essa escumalha nunca foi...O Vítor Tinto vai passar a ser boifiquista....
Pepe, símbolo do clube?O AVB foi brilhante desculpa lá. E continua a ser. Dá no cravo e na ferradura ao mesmo tempo. Respeita quem foi símbolo do clube mas não deixa de mostrar que não estão pelo bem
Os grandes morcões da malha azul e branca passariam a ser malha vermelha e branca, só falta mesmo pedirem ao SC para lhes fazerem um filho.Se o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.
Pinto da Costa, neste momento, defende a amizade com uma pessoa que queria - por impossibilidade de nos vencer e, isso sim, mérito do ex-presidente - simplesmente destruir. Destruir. Falo obviamente de LFV.Realmente não penso que vai para o slm seria a pior traição do nosso clube. Ninguém podia defender nem o PDC.
Portista é e sempre foi. Se é um portista nocivo? Neste momento sim, completamente.Benfiquista não sei, mas portistas dá para ver que essa escumalha nunca foi...
Quem é que sempre foi portista? O Vítor bebedolas ou o Conceição? Agora fiquei na dúvidaPortista é e sempre foi. Se é um portista nocivo? Neste momento sim, completamente.
O Conceição era assumidamente sportinguistaQuem é que sempre foi portista? O Vítor bebedolas ou o Conceição? Agora fiquei na dúvida![]()
Pois, isso sei eu, por isso é que fiquei na dúvidaO Conceição era assumidamente sportinguista![]()
Ele disse que era da Académica, no dia em que perdeu na Luz enquanto treinador do Guimarães. Fez questão de dizer que não era portista nem benfiquista nem sportinguista.O Conceição era assumidamente sportinguista![]()
O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.Ainda a história do SC no benfas ?
Pinto da Costa também se vai candidatar para o ano contra o Rui Costa.
Estava na net.
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.
Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.
Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.
A mim interessa-me que as pessoas que me incutiram o "Ser Porto", estejam onde estiverem, não tenham vergonha do clube. E atenção, essas pessoas eram portistas quando o ganhar acontecia quando o Rei fazia anos.Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Estão a ter a mesma discussão no Ser Benfiquista, neste momento, mas ao contrário.
No fim, o que interessa é ganhar.
Estava da seguir a logica do outro user, e da imprensa falar na logica que de o Sergio ir para o Benfica para se vingar do Vitor Bruno, tambem de caminho haverao noticas do PDC concorrer ao Rui Costa para se vingar do Luis Andre.Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.
Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.