Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,224
Matosinhos
Eu acho que qualquer hipótese do Vítor Bruno ser o nosso treinador em 24/25 se esfumou

Quer queiram quer não ainda há muito jogador que ficou com empatia pelo Sérgio e todo este circo só ia servir para que os jogadores fizessem a cama ao Vítor em pouco tempo
Basicamente é isto
Todo este cinema é uma forma de dinamitar qualquer hipótese do VB de ser sequer hipótese. Muito rasteiro, na minha opinião... Mas vou aguardar pelo fim da novela para comentar.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,076
4,992
Como é.que o ambiente da equipa poderia ser bom se havia elementos da equipa técnica que não se toleravam?
Aliás como é que podíamos lutar por títulos neste estado?
Só agora se percebe o quão disfuncional o FCP está...
Pah, isso é treta...

Esta situaçao é recente.

Se nao se tolerassem, nao andavam aos abraços.

Ainda na final da taça quando SC estava a abraçar FC apareceu VB e o Sergio abre o braço para ele se juntar a eles.

Isto nasceu tudo agora. Embirraçao, patetice ou como lhe queiram chamar...

D

DaniMontana

Guest
Ou esquecer o Chico.
Por muito bom jogador que seja tem duas opções: ser profissional ou entrar nas atitudes infantis do pai.
Se quer ser jogador profissional, tem todas as condições e potencial para triunfar num clube gigante como o FC Porto.
Se quer fazer a carreira debaixo da saia do pai e entrar em jogos ridículos que siga o seu caminho.

No dia 27 de Abril provamos que NINGUÉM é superior ao Futebol Clube do Porto.
O Chico decide. Ou é profissional ou adeus.
Siga o seu caminho mas que deixe aqui o dinheiro que se pagou por ele.

• Like
Reações: LimaPereira

Cheue

12 Maio 2016
27,191
42,850
Conquistas
7
109
Pode seguir orgulhosamente neste caminho.
Mas depois tem de assumir se falhar totalmente como se espera.

Na minha opinião era deitar já fora a próxima época.
se for uma opção entre outras é escolher outra.

se tiver sido só uma conversa, uma possibilidade, é seguir para outro...apesar de não ser muito agradável, já foi massacrado entretanto, mas pronto...

se lhe tiver já prometido o cargo é que é pior, não me parece que volte atrás

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
126
193
Portugal
Manda? Mas as pessoas não tem vontade própria e não podem dizer nas redes sociais delas o que lhes apetece de livre e espontânea vontade quando veem que um familiar seu, neste caso marido e pai, foram cobardemente apunhalados? E que aqui não está em causa nem o presidente nem o clube mas sim a maneira como o VB agiu.
O clube é que foi cobardemente apunhalado com a renovação do sc

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,933
16,962
Já agora, o mister transparência se tivesse um convite para passar de treinador adjunto, para treinador principal, iria recusar para não ser ingrato com o treinador principal?

Cambada de hipócritas.

O gajo quer sair do Porto, mas ainda assim quer meter o bedelho indirectamente em quem o possa suceder.

Fartei deste gajo hoje. Fartei mesmo. Atitude de puto/miúdo mimado.

19 Julho 2018
4,726
9,555
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que??? Agora até mentir conta

"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções."
E achas que em algum momento foi ponderada uma renovação por 4 anos?! Onde é que já viste isso acontecer ?

Se PDC tivesse renovado por mais uma época, a carga para o clube era bem menor em caso de litígio.

Se queres ir pela narrativa de que o André achava que se devia renovar com o SC, obviamente que tens que perceber que nunca seria por 4 anos. Isto se quiseres ser honesto na análise.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,428
5,325
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Imaginem agora o plot twist e SC ser o treinador para a próxima época

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,687
329
40
Peso da Régua, 1984
Repara, ojogo e o jn disseram que o Presidente falou com o sergio que gostaria de falar com o Vitor Bruno para perceber quais as suas opções. Nada de mais, faz sentido, tendo em conta ser um funcionário muito bem visto. Nao quer dizer que seria a alternativa a Sérgio, nem de perto.

O rascord, vitoor bebado, é que lançou essa ideia para causar caos e vender jornais e audiência para a cmtv

Acho que o nosso treinador é espanhol
Sinceramente acho que por muito bem cotado que esteja o VB( sou dos que tenho boa opinião dele), nunca devia ser opção, nem me parece natural ter exposto isso ao SC.

Ou bem que o clube também tem a opção de rescindir com o treinador sem custos, ou bem que este processo devia ser tratado com o maior cuidado possível.

Se como dizes já há um nome sem ser VB, acho que se devia negar VB.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,657
13,460
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Concordo mas já vai começar a presidência e a época passando uma ideia de fraqueza , de ter cedido à pressão do SC…
Melhor ser visto como fraco do que deitar uma época ao lixo porque quer insistir em algo que sabemos que é um erro.

Nem sei o que estava na cabeça da direção quando entendeu que isto podia ser sequer uma boa ideia...só me faz sentido se já tiverem contactado uma série de treinadores e terem dito todos que não.

• Like
Reações: SD_1995