Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,079
Conquistas
7
108
Então na tua opinião, a partir de que altura era admissível ao nosso Presidente falar com o VB?
o ideal era não ter sequer falado ou pensado nisso
assim não havia novela...

e o AH (alegadamente) com convites parta o Qatar e não sei quê ainda vem contribuir mais para a novela.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então na tua opinião, a partir de que altura era admissível ao nosso Presidente falar com o VB?
Quando e se o Sérgio deixar...

Deve ter sido assim em 2011 com o Vitor Pereira
Só falaram com ele depois do André sair e porque o André deixou
Lol.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
AVB começa mal em que parte?
Na parte em que não é o Jorge Nuno...
Para bom entendedor...

Como se o Jorge Nuno fosse ainda presidente de alguma coisa.
Reparem que, na lista de nomes de ex-dirigentes "impedidos" de entrar nas instalações do Dragão sem a devida autorização da atual administração, não consta o nome de Jorge Nuno...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achas mesmo que AVB ia dizer que não contava com alguém que era o atual treinador, com o apuramento para a liga Europa em causa e a final da taça de Portugal?!

Isto realmente.
Acho que sim. Não era caso unico, outro lado é assim. As pessoas sao profissionais, a não ser que se considera o Sergio como um puto imaturo e pouco profissional
 

ricardofcp

Arquibancada
14 Abril 2012
499
711
o ideal era não ter sequer falado ou pensado nisso
assim não havia novela...

e o AH (alegadamente) com convites parta o Quitar e não sei quê ainda vem contribuir mais para a novela.
Imagina que na nova administração existe a convicção que esta ali um grande treinador, vamos deixa-lo ir embora para não ofender ninguém?
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Acho que sim. Não era caso unico, outro lado é assim. As pessoas sao profissionais, a não ser que se considera o Sergio como um puto imaturo e pouco profissional
Depois de tudo que está a acontecer e aconteceu ha duvidas do profissionalismo do Sergio?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tendo em conta que o Sérgio deixou claro que só ele decidia o seu futuro, não sei o que o AVB tinha a falar com o Sérgio.

O AVB ia dizer em plena época a decorrer que não contava com o Sérgio durante as eleições para todos ouvirem? Mas isso era para quê? Para desestabilizar um treinador que já se desestabiliza sozinho e, por conseguinte, desestabilizar a equipa? Em vez de 4 encostados sem processo disciplinar íamos ter metade do plantel encostado. O AVB fez em declarar apoio ao Sérgio em público. Não ia dizer que não contava com o actual treinador, isso não faria qualquer sentido.
Claro que tinha, mal tomou posse como presidente do clube tinha falado logo. Qual era o problema?

Se o sergio fizesse isso, dificilmente arranjaria trabalho, alias está a ver_se lixado arranjar trabalho fora do porto
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando e se o Sérgio deixar...

Deve ter sido assim em 2011 com o Vitor Pereira
Só falaram com ele depois do André sair e porque o André deixou
Lol.
Não vale a pena.

Esta saída do Sérgio é só uma oportunidade de revanchismo do que se passou nas eleições.

Não o puderam fazer em virtude dos 80%, não o puderam fazer depois em virtude de todas as notícias de salários em atraso e de contas de merda.

Usam agora esta situação.

Basta ver o discurso que já corre pelos comentadores de tv
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,301
E depois? Nao pagar, dizer que peça a PDC.
AVB fica melhor na foto se decidir pagar...mensalmente o contrato até ao fim com SC em casa a receber.
Aliás eu sou apologista que o FCP pague.

Todos nós portistas temos de sofrer com as decisões de PdC para perceberem o que criamos e o preço que custa livramo nos dessa criação
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dragon G e SPC

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,151
2,132
Por ai
É possível se fazerem críticas sendo alguém que está do lado de quem se crítica.
Porque é genuinamente o que pensas, pões-te naquele lugar e farias algo diferente do que ouves.
Não são ataques.

Mas vamos aguardar.
Há é muito fumo para não existir nem que seja uma fogueirazita.

a questão aqui é que ninguem sabe na verdade que crl se passa.. ou se alguém aqui sabe, não diz as palavras todas, e no entanto, so se ve gente a insultar, gente a culpabilizar o presidente, gente a dizer que não foi para isto que votou, gente que diz nao sei o que do Sergio Conceição etc...entendo que as pessoas queiram isto resolvido, mas de que é que serve estar aqui a dizer ou a escrever o que certas pessoas escrevem....o presidente não disse nada, e já o estão a acusar de ter escolhido o VB como treinador, já tá tudo a vociferar tudo a explodir e o crl.

Tenham lá calma crl, já todos sabiamos que isto não ia ser facil, ou voces acham que isto é rei morto rei posto? foram 42 anos de habitos, 42 anos de fazer o que lhes apetecia, e agora é preciso desfazer a merda toda que foi feita, isto do Sergio é so mais uma pedra no caminho, apoiem as pessoas em vez de vir para aqui criticar alguém que está ali a 4 dias..
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AVB fica melhor na foto se decidir pagar...mensalmente o contrato até ao fim com SC em casa a receber.
Existem formas de resolver a situação.

Estas novelas sao prejudiciais para o clube, patrocinadores e para os financiadores. Portanto, urge resolver isto rápido.

Se for preciso queimar o Sergio na praça publica, entao que se faça.

Para mim, Porto em primeiro lugar. Nao quer ir a bem, vai a mal.