Dá-te por contente por sequer conseguirmos marcar um golo .. é que no campeonato já nem me lembro de quando marcámos mais de 2... é sempre pela margem mínima..Há tanto tempo que não vejo o PORTO marcar um golo de livre
Dá-te por contente por sequer conseguirmos marcar um golo .. é que no campeonato já nem me lembro de quando marcámos mais de 2... é sempre pela margem mínima..Há tanto tempo que não vejo o PORTO marcar um golo de livre
Tanto defensivamente como ofensivamente há muita pedra por partir ou muitas situações para corrigir,oxalá Sérgio Conceição tenha destreza para tal.Artigo interessante.
Equipa de Sérgio Conceição chega a esta paragem no campeonato atrás de Sporting, Benfica e Sp. Braga em praticamente todos os rankings relativos ao futebol ofensivo
https://maisfutebol.iol.pt/balanco/...omo-fc-porto-esta-a-criar-menos-que-os-rivais
Visualizar anexo 20006
NépiaPercebes de física quântica?
Diria mais… artigo preocupanteArtigo interessante.
Equipa de Sérgio Conceição chega a esta paragem no campeonato atrás de Sporting, Benfica e Sp. Braga em praticamente todos os rankings relativos ao futebol ofensivo
https://maisfutebol.iol.pt/balanco/...omo-fc-porto-esta-a-criar-menos-que-os-rivais
Visualizar anexo 20006
Eu acho que o Jorge Costa tem bastante potencialDescer de Sérgio pra Jorge Costa era um tombo gigante, mas muitos aqui merecem isso.
Para um dia fazer parte da estrutura dirigente do nosso clube sem dúvida, já como treinador há outras opções bem melhores para um dia render Sérgio Conceição.Eu acho que o Jorge Costa tem bastante potencial
100% de acordo.Eu acho que o Jorge Costa tem bastante potencial
Eu acho que ja tivemos tempo suficiente de Sergio para saber as suas virtudes e os seus defeitos. Mais tempo so o Fergunson no Man U, dasse.. Tem muitas virtudes mas uma delas nao e 'gerir a formacao'.Inacreditável é ver comentários assim acerca do treinador. Desfizeram a equipa, portanto ainda está à procura do melhor 11, normal com qualquer treinador. É verdade que o Sérgio é casmurro sobretudo com vacas sagradas, mas é claramente atualmente o melhor treinador português e provavelmente o melhor de sempre, dos treinadores portugueses, a gerir a formação. Por mim pode ficar anos e anos. Dêm é tempo ao homem pra encontrar um 11.
estas a esquecer-te do Wenger no ArsenalEu acho que ja tivemos tempo suficiente de Sergio para saber as suas virtudes e os seus defeitos. Mais tempo so o Fergunson no Man U, dasse.. Tem muitas virtudes mas uma delas nao e 'gerir a formacao'.
PS. Nao sei em que e o Jorge Costa sera menos treinador que o Sergio. Sei que, em portismo, nao estao no mesmo patamar. Um deles e uma LENDA, e para alem disso nao teve filhos a jogar pelo slbosta ou sporting. Talvez nao seja tao bom a lamber certas botas.
a falar do Zé PedroSergio conceição no canal 11 agora ao telefone a falar de Zé Pedro
Entrou em direto de propósito só para elogiar o Zé Pedro, não é para qualquer umÉ bom ouvir o nosso treinador falar de futebol. E foi na minha opinião um grande voto de confiança no Zé Pedro.