Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,718
6,457
Hoje nao ha que dizer. Boa exibiçao que deveria ter dado para 3/4 com alguma facilidade.

Palhacito do arbitro complicou 1 jogo fácil.

• Like
Reações: Bulbasauro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
O que podemos esperar dos nossos jogos no campeonato até ao fim da época é;

- Entrada forte ou q.b. para marcar um golo cedo.

- Falhar n golos cantados.

- Nalgumas ocasiões sofrer o golo do empate em contra pé, num 3 contra 2, com os nossos 2 a serem os centrais que nada podem fazer para tapar as autoestradas abertas nas laterais, porque os nossos laterais estão no processo ofensivo e não recuam.

- Marcar o 2-1 (isto a correr bem).

- Acabar o jogo com o credo na boca.

É isto o Porto de SC desde a metade da época passada.

Na Champions;

- Passar o grupo em 2º lugar.

- Apanhar um tubarão nos oitavos e vir embora com cabaz.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O que podemos esperar dos nossos jogos no campeonato até ao fim da época é;

- Entrada forte ou q.b. para marcar um golo cedo.

- Falhar n golos cantados.

- Nalgumas ocasiões sofrer o golo do empate em contra pé, num 3 contra 2, com os nossos 2 a serem os centrais que nada podem fazer para tapar as autoestradas abertas nas laterais, porque os nossos laterais estão no processo ofensivo e não recuam.

- Marcar o 2-1 (isto a correr bem).

- Acabar o jogo com o credo na boca.

É isto o Porto de SC desde a metade da época passada.

Na Champions;

- Passar o grupo em 2º lugar.

- Apanhar um tubarão nos oitavos e vir embora com cabaz.
mas ninguém pode dizer nada que ele é um DEUS. Bate no símbolo, faz cara de mau e diz umas caralhadas e tá feito.

Já nem vou criticar os jogadores porque nem vale a pena. Está á vista de todos que o problema não são eles.

Criaram o monstro agora quero ver como se vão livrar dele.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,337
1,556
O nosso futebol está uma lástima , mas também não contratamos nada de especial e dos que entraram os únicos que já demorei algo assim foi o Alan e o Jaime , os restantes ainda não mostraram nada , a nível aéreo não marcamos 1 , os cantos até me dão náuseas e a qualidade do plantel baixa de ano para ano. Preferia que tivesse saído o taremi e o Diogo costa a ter saído o Otávio , mas não podemos dar-nos a esse luxo . Em relação ao Sérgio acho que ele ainda anda a procura de combinar os jogadores e fazer uma equipa .
Se ele sair no fim da época ( acho bastante provável pois parece desgastado ) gostava que viesse o bicho treinar o porto . Tem apresentado grande futebol , conhece o porto como ninguém .

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Inacreditável é ver comentários assim acerca do treinador. Desfizeram a equipa, portanto ainda está à procura do melhor 11, normal com qualquer treinador. É verdade que o Sérgio é casmurro sobretudo com vacas sagradas, mas é claramente atualmente o melhor treinador português e provavelmente o melhor de sempre, dos treinadores portugueses, a gerir a formação. Por mim pode ficar anos e anos. Dêm é tempo ao homem pra encontrar um 11.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
O nosso futebol está uma lástima , mas também não contratamos nada de especial e dos que entraram os únicos que já demorei algo assim foi o Alan e o Jaime , os restantes ainda não mostraram nada , a nível aéreo não marcamos 1 , os cantos até me dão náuseas e a qualidade do plantel baixa de ano para ano. Preferia que tivesse saído o taremi e o Diogo costa a ter saído o Otávio , mas não podemos dar-nos a esse luxo . Em relação ao Sérgio acho que ele ainda anda a procura de combinar os jogadores e fazer uma equipa .
Se ele sair no fim da época ( acho bastante provável pois parece desgastado ) gostava que viesse o bicho treinar o porto . Tem apresentado grande futebol , conhece o porto como ninguém .
Descer de Sérgio pra Jorge Costa era um tombo gigante, mas muitos aqui merecem isso.

• Like
Reações: Nuno1979

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,159
Tirando o jogo com o vitória em que ficam reduzidos a 10 aos 2min, não ganhamos para o campeonato no dragão por mais do que 1 golo desde dia 5 de fevereiro, não jogamos contra nenhum rival nesse período…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Surreal e inimaginável.

Deve ser um recorde na nossa história.

E na maioria desses jogos, jogamos muito pouco.

Estamos a tornar o Dragao numa casa onde os adversários podem ser felizes.

Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
11 golos marcados em 8 jornadas de campeonato.
14 em 11 jogos oficiais esta época.

Fazer atenção. Continua aqui o calcanhar de aquiles.

• Like
Reações: DaniMontana

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sérgio Conceição com um discurso resignado, incoerente em que não disfarça o desconforto do futebol que apresenta. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, tem opções discutíveis e revela-se incapaz de oferecer um jogo de futebol aos adeptos a dizer que é possível ter bom futebol, golos e tranquilidade num jogo! Ao consegui uma única vez desde há largos meses.

Demita-se, não arraste o FCPorto para um lamaçal desportivo porque a nível financeiro temos lenha para mais de 20 anos!

mantower

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,338
6,975
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição com um discurso resignado, incoerente em que não disfarça o desconforto do futebol que apresenta. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, tem opções discutíveis e revela-se incapaz de oferecer um jogo de futebol aos adeptos a dizer que é possível ter bom futebol, golos e tranquilidade num jogo! Ao consegui uma única vez desde há largos meses.

Demita-se, não arraste o FCPorto para um lamaçal desportivo porque a nível financeiro temos lenha para mais de 20 anos!
Olha que o arroz em exagero faz engordar

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,272
9,517
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Tu não te cansas? Arre foda-se.
Não há um único dia em que não venhas para o fórum sem ser para "deitar abaixo" os nossos jogadores e treinadores.
Há algum tópico em que vás lá elogiar? Não me parece.

O que vale é que ninguém te passa cartão e eu estou a "furar" isso porque já não aguento mais ver os teus comentários sempre a criticar alguma coisa, mas até por isso mesmo já devias ter noção de que te estás a prestar a um "serviço" e a uma "agenda" que só mesmo na tua cabeça é que faz sentido.

Mas pronto, bebe uma caneca de Paulaner que isso passa.