Hoje nao ha que dizer. Boa exibiçao que deveria ter dado para 3/4 com alguma facilidade.
Palhacito do arbitro complicou 1 jogo fácil.
Palhacito do arbitro complicou 1 jogo fácil.
Certo, mas eles têm uma grande arma que nós não temos.Vamos a ver. Temos um excelente plantel para o Tugao. Apesar de jogarmos pouco nao vejo os outros a jogar grande coisa.
mas ninguém pode dizer nada que ele é um DEUS. Bate no símbolo, faz cara de mau e diz umas caralhadas e tá feito.O que podemos esperar dos nossos jogos no campeonato até ao fim da época é;
- Entrada forte ou q.b. para marcar um golo cedo.
- Falhar n golos cantados.
- Nalgumas ocasiões sofrer o golo do empate em contra pé, num 3 contra 2, com os nossos 2 a serem os centrais que nada podem fazer para tapar as autoestradas abertas nas laterais, porque os nossos laterais estão no processo ofensivo e não recuam.
- Marcar o 2-1 (isto a correr bem).
- Acabar o jogo com o credo na boca.
É isto o Porto de SC desde a metade da época passada.
Na Champions;
- Passar o grupo em 2º lugar.
- Apanhar um tubarão nos oitavos e vir embora com cabaz.
Descer de Sérgio pra Jorge Costa era um tombo gigante, mas muitos aqui merecem isso.O nosso futebol está uma lástima , mas também não contratamos nada de especial e dos que entraram os únicos que já demorei algo assim foi o Alan e o Jaime , os restantes ainda não mostraram nada , a nível aéreo não marcamos 1 , os cantos até me dão náuseas e a qualidade do plantel baixa de ano para ano. Preferia que tivesse saído o taremi e o Diogo costa a ter saído o Otávio , mas não podemos dar-nos a esse luxo . Em relação ao Sérgio acho que ele ainda anda a procura de combinar os jogadores e fazer uma equipa .
Se ele sair no fim da época ( acho bastante provável pois parece desgastado ) gostava que viesse o bicho treinar o porto . Tem apresentado grande futebol , conhece o porto como ninguém .
Surreal e inimaginável.Tirando o jogo com o vitória em que ficam reduzidos a 10 aos 2min, não ganhamos para o campeonato no dragão por mais do que 1 golo desde dia 5 de fevereiro, não jogamos contra nenhum rival nesse período…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E vais continuar muito tempo sem ver um.Há tanto tempo que não vejo o PORTO marcar um golo de livre
O Ze Pedro trata disso.Há tanto tempo que não vejo o PORTO marcar um golo de livre
Percebes de física quântica?Há tanto tempo que não vejo o PORTO marcar um golo de livre
Nao era nos sub11 afinal?Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre
Aprender a rematar é diferente de treinarNao era nos sub11 afinal?
Olha que o arroz em exagero faz engordarSérgio Conceição com um discurso resignado, incoerente em que não disfarça o desconforto do futebol que apresenta. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, tem opções discutíveis e revela-se incapaz de oferecer um jogo de futebol aos adeptos a dizer que é possível ter bom futebol, golos e tranquilidade num jogo! Ao consegui uma única vez desde há largos meses.
Demita-se, não arraste o FCPorto para um lamaçal desportivo porque a nível financeiro temos lenha para mais de 20 anos!
Tu não te cansas? Arre foda-se.Sérgio Conceição com um discurso resignado, incoerente em que não disfarça o desconforto do futebol que apresenta. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, tem opções discutíveis e revela-se incapaz de oferecer um jogo de futebol aos adeptos a dizer que é possível ter bom futebol, golos e tranquilidade num jogo! Ao consegui uma única vez desde há largos meses.
Demita-se, não arraste o FCPorto para um lamaçal desportivo porque a nível financeiro temos lenha para mais de 20 anos!