Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,462
5,710
Convenhamos que o adepto portista já não é o mesmo que era. Hoje em dia uma derrota vira vitória moral, uma ou várias exibições horríveis seguidas viraram vitória sofrida = 3 pontos e siga para bingo... faz-me lembrar os lagartos pré Amorim.

Mas isto sou eu que estou mal habituada e cresci com um FCP completamente diferente deste clone de má qualidade que vemos passear em campo semana a semana com a nossa camisola.
sim mas não ao ponto de querer vender evanilson e jm pra contratar alguem "bom". foi nesse sentido
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
sim mas não ao ponto de querer vender evanilson e jm pra contratar alguem "bom"
Nem estes jogadores são tão maus como já vi por aqui apregoado, nem tão bons como outros que já tivemos. A solução não passa por vender o Evanilson ou o João Mário. As Conceiçonetes não vão gostar mas é que a equipa precisa de um choque elétrico para acordar e colocar em campo tudo aquilo que sabe. E sim esta equipa tenho a certeza que consegue dar muito mais que isto apesar das lacunas bem evidentes.

Para mim o choque elétrico chama-se chicotada psicológica. Costuma fazer milagres na maior parte das vezes.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Por norma, os treinadores não gostam das pausas para as seleções. Porque perdem jogadores, treinam sem titulares, baixa-se o ritmo competitivo, enfim...

Já SC qualificou esta pausa de "muito boa", logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.
Pior do que temos vindo a fazer também é difícil.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Outro jogo de futebol miserável e previsível.

é inexplicável o desaparecimento de Grujic, como foi o de DCarmo.

Nico nada mostrou até agora, e não se entende como Taremi é titular, só serve para garantir faltas, o penálti da praxe, mas de bolas paradas a equipa é uma autêntica nulidade, os cantos são um desastre completo.

O treinador não consegue por o Pepê a dar metade do que pode dar! Da mesma forma que não consegue por IJaime a titular e a mostrar a criatividade.

temos jogadores de fraca Rez mas temos jogadores que o treinador não consegue potenciar, não há foco, não existe exigência de qualidade, existe grito, correria, trapalhices na bola, e jogo e treino de esgotamento físico.

Se não fosse o DCosta éramos uma equipa banal que nem cheirava os três primeiros lugares. Espero estar enganado, mas em confrontos com equipazitas de um patamar similar, seremos um zero… contra os lampiões a jogarem merda, fomos derrotados por duas vezes, um barcelonazito, apesar de uma exibição melhor, fomos derrotados, nos jogos da treta na liga e no Dragão apresentamos futebol miserável. Não temos um jogo que corra bem , com bom futebol , golos e tranquilidade.

Sergio Conceição não sabe mais, esgotou, está espremido enquanto técnico do FCPorto. Como diz Rui Moreira neste momento no FCPorto é um treinador falhado.

Alguém acredita ou tem ilusões que vamos ter resultados contra os três rivais? Alguém acredita ou tem ilusões que os jogos fora do Dragão vamos ser competitivos ao ponto de não perder o comboio do campeonato?

Cenouras e ilusões de um orçamento colossal, em que os adeptos estão a comer gato por lebre!

Sergio Conceição vai-nos fazer sofrer e definhar até maio, altura em que se vai embora com a sua família.

o futebol no estádio é hoje um entretenimento, em que a vitória ou a derrota, vale o que vale! A experiência por si justifica a ida ao estádio ainda que estejamos na idade da pedra na promoção do evento.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Outro jogo de futebol miserável e previsível.

é inexplicável o desaparecimento de Grujic, como foi o de DCarmo.

Nico nada mostrou até agora, e não se entende como Taremi é titular, só serve para garantir faltas, o penálti da praxe, mas de bolas paradas a equipa é uma autêntica nulidade, os cantos são um desastre completo.

O treinador não consegue por o Pepê a dar metade do que pode dar! Da mesma forma que não consegue por IJaime a titular e a mostrar a criatividade.

temos jogadores de fraca Rez mas temos jogadores que o treinador não consegue potenciar, não há foco, não existe exigência de qualidade, existe grito, correria, trapalhices na bola, e jogo e treino de esgotamento físico.

Se não fosse o DCosta éramos uma equipa banal que nem cheirava os três primeiros lugares. Espero estar enganado, mas em confrontos com equipazitas de um patamar similar, seremos um zero… contra os lampiões a jogarem merda, fomos derrotados por duas vezes, um barcelonazito, apesar de uma exibição melhor, fomos derrotados, nos jogos da treta na liga e no Dragão apresentamos futebol miserável. Não temos um jogo que corra bem , com bom futebol , golos e tranquilidade.

Sergio Conceição não sabe mais, esgotou, está espremido enquanto técnico do FCPorto. Como diz Rui Moreira neste momento no FCPorto é um treinador falhado.

Alguém acredita ou tem ilusões que vamos ter resultados contra os três rivais? Alguém acredita ou tem ilusões que os jogos fora do Dragão vamos ser competitivos ao ponto de não perder o comboio do campeonato?

Cenouras e ilusões de um orçamento colossal, em que os adeptos estão a comer gato por lebre!

Sergio Conceição vai-nos fazer sofrer e definhar até maio, altura em que se vai embora com a sua família.

o futebol no estádio é hoje um entretenimento, em que a vitória ou a derrota, vale o que vale! A experiência por si justifica a ida ao estádio ainda que estejamos na idade da pedra na promoção do evento.
Jules és entao da opinião que é o treinador que não deixa ou não consegue que os jogadores possam explanar em campo tudo aquilo que podem dar. Lembrar que alguns destes jogadores, a maioria deles já mostrou em épocas anteriores rasgos de grande qualidade.

Por isso é que penso que o SC "castra" esta equipa, não me parece sinceramente que os jogadores ou alguns deles estejam com ele, mas poderei estar enganada. É a sensação que me dá e já vi este filme com outras equipas e outros treinadores por isso parece-me familiar.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Jules és entao da opinião que é o treinador que não deixa ou não consegue que os jogadores possam explanar em campo tudo aquilo que podem dar. Lembrar que alguns destes jogadores, a maioria deles já mostrou em épocas anteriores rasgos de grande qualidade.

Por isso é que penso que o SC "castra" esta equipa, não me parece sinceramente que os jogadores ou alguns deles estejam com ele, mas poderei estar enganada. É a sensação que me dá e já vi este filme com outras equipas e outros treinadores por isso parece-me familiar.
O treinador tem de explicar muitas das suas decisões e não o faz. Parece que é dono do pedaço.

E sim tenho convicção que um treinador com o Amoriola, colocava uma série de jogadores a renderem muito mais que SConceicao.

ele opta por Taremi porque sabe qua ali tem um seguro de jogo, que ele a qualquer momento provoca uma situação de contacto que pode dar penálti. Ele melhor que nós sabe o trepo que Taremi é com a bola! São estas as opções de Sérgio Conceição.

Neste momento não temos treinador, desde o pós inter que anda num show off de ego ferido! Acusa e envergonha-se com o futebol que apresenta. Já nem discurso tem à altura de um FCPorto.

Deve demitir-se ir para a Arábia, quanto mais cedo bazar do FCPorto melhor será para o clube! O mesmo se aplica a esta administração.

Hoje foi mais um paliativo. Mas vale a pena ir ao estádio pelo entretenimento apenas, já não é o futebol que puxa, é o FCPorto.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Jules és entao da opinião que é o treinador que não deixa ou não consegue que os jogadores possam explanar em campo tudo aquilo que podem dar. Lembrar que alguns destes jogadores, a maioria deles já mostrou em épocas anteriores rasgos de grande qualidade.

Por isso é que penso que o SC "castra" esta equipa, não me parece sinceramente que os jogadores ou alguns deles estejam com ele, mas poderei estar enganada. É a sensação que me dá e já vi este filme com outras equipas e outros treinadores por isso parece-me familiar.
SC está a fazer frete há muito tempo, por uns largos milhões para a sua família.
 
  • Like
Reações: Galego

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
O treinador também veio dizer que treinamos bolas paradas ? É que 99% delas dão merda e não passam de lances marcados de forma curta que nunca dão em nada . Hoje tivemos um canto que em 2/3 toques a bola estava no Diogo Costa e outro em que tínhamos 3 homens na área. Tal como na finalização, devem ser os jogadores que por vontade própria fazem tudo contrariamente ao que fazem nos treinos . A areia não acaba
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,365
21,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Enquanto a equipa estiver a ganhar só por 1 golo e a falhar golos atrás de golos vamos ter sempre jogadores intranquilos e que não se vão soltar .

Vamos ter sempre a equipa intranquila e o adversário a acreditar que pode empatar.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tirando o jogo com o vitória em que ficam reduzidos a 10 aos 2min, não ganhamos para o campeonato no dragão por mais do que 1 golo desde dia 5 de fevereiro, não jogamos contra nenhum rival nesse período…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Hoje nao ha que dizer. Boa exibiçao que deveria ter dado para 3/4 com alguma facilidade.

Palhacito do arbitro complicou 1 jogo fácil.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,827
O que podemos esperar dos nossos jogos no campeonato até ao fim da época é;

- Entrada forte ou q.b. para marcar um golo cedo.

- Falhar n golos cantados.

- Nalgumas ocasiões sofrer o golo do empate em contra pé, num 3 contra 2, com os nossos 2 a serem os centrais que nada podem fazer para tapar as autoestradas abertas nas laterais, porque os nossos laterais estão no processo ofensivo e não recuam.

- Marcar o 2-1 (isto a correr bem).

- Acabar o jogo com o credo na boca.

É isto o Porto de SC desde a metade da época passada.

Na Champions;

- Passar o grupo em 2º lugar.

- Apanhar um tubarão nos oitavos e vir embora com cabaz.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O que podemos esperar dos nossos jogos no campeonato até ao fim da época é;

- Entrada forte ou q.b. para marcar um golo cedo.

- Falhar n golos cantados.

- Nalgumas ocasiões sofrer o golo do empate em contra pé, num 3 contra 2, com os nossos 2 a serem os centrais que nada podem fazer para tapar as autoestradas abertas nas laterais, porque os nossos laterais estão no processo ofensivo e não recuam.

- Marcar o 2-1 (isto a correr bem).

- Acabar o jogo com o credo na boca.

É isto o Porto de SC desde a metade da época passada.

Na Champions;

- Passar o grupo em 2º lugar.

- Apanhar um tubarão nos oitavos e vir embora com cabaz.
mas ninguém pode dizer nada que ele é um DEUS. Bate no símbolo, faz cara de mau e diz umas caralhadas e tá feito.

Já nem vou criticar os jogadores porque nem vale a pena. Está á vista de todos que o problema não são eles.


Criaram o monstro agora quero ver como se vão livrar dele.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
919
937
O nosso futebol está uma lástima , mas também não contratamos nada de especial e dos que entraram os únicos que já demorei algo assim foi o Alan e o Jaime , os restantes ainda não mostraram nada , a nível aéreo não marcamos 1 , os cantos até me dão náuseas e a qualidade do plantel baixa de ano para ano. Preferia que tivesse saído o taremi e o Diogo costa a ter saído o Otávio , mas não podemos dar-nos a esse luxo . Em relação ao Sérgio acho que ele ainda anda a procura de combinar os jogadores e fazer uma equipa .
Se ele sair no fim da época ( acho bastante provável pois parece desgastado ) gostava que viesse o bicho treinar o porto . Tem apresentado grande futebol , conhece o porto como ninguém .
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
Inacreditável é ver comentários assim acerca do treinador. Desfizeram a equipa, portanto ainda está à procura do melhor 11, normal com qualquer treinador. É verdade que o Sérgio é casmurro sobretudo com vacas sagradas, mas é claramente atualmente o melhor treinador português e provavelmente o melhor de sempre, dos treinadores portugueses, a gerir a formação. Por mim pode ficar anos e anos. Dêm é tempo ao homem pra encontrar um 11.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
O nosso futebol está uma lástima , mas também não contratamos nada de especial e dos que entraram os únicos que já demorei algo assim foi o Alan e o Jaime , os restantes ainda não mostraram nada , a nível aéreo não marcamos 1 , os cantos até me dão náuseas e a qualidade do plantel baixa de ano para ano. Preferia que tivesse saído o taremi e o Diogo costa a ter saído o Otávio , mas não podemos dar-nos a esse luxo . Em relação ao Sérgio acho que ele ainda anda a procura de combinar os jogadores e fazer uma equipa .
Se ele sair no fim da época ( acho bastante provável pois parece desgastado ) gostava que viesse o bicho treinar o porto . Tem apresentado grande futebol , conhece o porto como ninguém .
Descer de Sérgio pra Jorge Costa era um tombo gigante, mas muitos aqui merecem isso.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Tirando o jogo com o vitória em que ficam reduzidos a 10 aos 2min, não ganhamos para o campeonato no dragão por mais do que 1 golo desde dia 5 de fevereiro, não jogamos contra nenhum rival nesse período…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Surreal e inimaginável.

Deve ser um recorde na nossa história.

E na maioria desses jogos, jogamos muito pouco.

Estamos a tornar o Dragao numa casa onde os adversários podem ser felizes.