Isto é absolutamente surreal. Páginas e páginas de insultos e ataques pessoais ao treinador, mas o problema é que há um grupo de arruaceiros que não admite críticas ao treinador.
Bem sei que hoje em dia é difícil encontrar pessoas sensatas, mas isto são devaneios a roçar a loucura.
Eu gostava de saber quem é que acha que o FC Porto vai acabar quando o Sérgio Conceição sair, um clube que já teve treinadores campeões europeus. Mas façam lá os vossos filmes e mergulhem na onda do vitimismo.
Se não fossem permitidas críticas ao treinador não tinhas as dezenas e dezenas de insultos, que até vai contra os regulamentos do Portal, mas isso já não é nada comigo, é um problema de quem manda. Não se arranja um pouco de noção por aí? Eu não vejo aqui ninguém a não admitir críticas ao treinador, vejo é muita gente a não ter o mínimo de capacidade para lidar com opiniões diferentes e a rotular toda gente da maneira que quer e bem lhe apetece e da forma mais infantil e patética possível.
E para terminar a conversa contigo pois já te dei muita atenção que não mereces, aonde é que insultei o treinador.?
O máximo que podes encontrar ai nos meus posts é de lhe chamar incompetente que não é insulto.
Em relação a ficar contente por derrotas no meu clube também podes procurar que nunca o desejei.
O que fiz ontem foi dar ouro a um user que escreveu um post bem extenso e só com factos. mas voces só se focaram no "perder" uma frase totalmente fora de contexto.
Quer gostes ou não, vou continuar por aqui a criticar o treinador, presidente, jogadores, e se tiver de o fazer, até a posts de alguns users.
Passa bem.