Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Culpa do Pêpê claramente mas já viste a quantidade contra ataques que temos que não dão em nada?
Obviamente que o futebol jogado e as bolas paradas sao culpa do treinador. Mas neste fds tivemos 10 oportunidades a culpa é exclusivamente dos jogadores. Sao pagos a peso de ouro para renderem em campo e nao para falharem escandalosamente consecutivamente frente ao guarda redes.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Obviamente que o futebol jogado e as bolas paradas sao culpa do treinador. Mas neste fds tivemos 10 oportunidades a culpa é exclusivamente dos jogadores. Sao pagos a peso de ouro para renderem em campo e nao para falharem escandalosamente consecutivamente frente ao guarda redes.
Que 10 oportunidades??? É só ver o expected goals gerado pela equipa! 1,34!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O critério utilizado é exatamente o mesmo do que é utilizado para os rivais. E que 10 oportunidades de golo falas? É que só geraste um expected goals de 1,34, os lampioes na fraca exibição geraram 2,64 por exem

os critérios são os mesmo que são usados para os rivais. Que 10 oportunidades de golo? Geraste um expected goals de 1,34, os lampioes no dia anterior com uma fraca exibição geraram 2,64!
Não jogamos absolutamente nada, muito pior que os rivais e esses dados estatísticos só comprovam isso!
lololol q nos nao temos jogado nada é uma verdade. Mas dizer que os rivais jogaram mais é uma mentira. Uns expected What???? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool tu viste o jogo do Fcporto? nao deves ter visto. Tu viste o jogo do Benfica? nao deves ter viste, para vires com essas estatisticas merdosas nao podes ter visto. Entao o Benfica esteve mais proximo do golo do que o Fcporto esta jornada? loooooooooooooooooooooooooooooooool desculpa la mas so da para rir com a tua dor de corno com o treinador. RIDICULO absolutamente ridiculo o q acabaste de fazer vir com umas estatisticas merdosas que nao espelham minimamente a realidade dos dois jogos, pior é nao analisa-las e so usa-las porque da jeito. Quem viu realmente os dois jogos esta jornada sabe bem o ridiculo q se tornou este teu comentario.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Que 10 oportunidades??? É só ver o expected goals gerado pela equipa! 1,34!
ahahahahaha expected what?? viste o jogo? nao viste. Dizer que o Benfica esteve mais perto do golo que o Fcporto nesta jornada é de rir e bradar aos ceus.Incrivel loooooooooooooooooooooool agora sao os expected goals a referencia ehehehe ver o jogo é q nepias.
 
  • Like
Reações: Feraz

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Sérgio passou de Deus a vilão no momento em que aceitou ser homenageado pela Entourage da recandidatura do presidente. As agendas assim o obrigam. O que vale é que a opinião desses não conta para merda nenhuma! É uma minoria insignificante.
Isso tb ajudou. Mas ja era o culpado de tudo para alguns, antes disso.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
ahahahahaha expected what?? viste o jogo? nao viste. Dizer que o Benfica esteve mais perto do golo que o Fcporto nesta jornada é de rir e bradar aos ceus.Incrivel loooooooooooooooooooooool agora sao os expected goals a referencia ehehehe ver o jogo é q nepias.
Nao sou eu que digo são todas as estatísticas que o dizem. Não é uma opinião é um facto baseado em dados estatísticos. Não é dar opinião porque nós da jeito defender tal causaa
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao sou eu que digo são todas as estatísticas que o dizem. Não é uma opinião é um facto baseado em dados estatísticos. Não é dar opinião porque nós da jeito defender tal causaa
Nao desculpa. Tens de as analisar e para ver se sao coerentes ou nao, no q se passou em campo. So prova que nao viste os 2 jogos. O que acabaste de dizer so prova que nao viste os jogos. Tenho a certeza que nao viste os jogos ou estas aqui de má fé. Das duas uma.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
lololol q nos nao temos jogado nada é uma verdade. Mas dizer que os rivais jogaram mais é uma mentira. Uns expected What???? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool tu viste o jogo do Fcporto? nao deves ter visto. Tu viste o jogo do Benfica? nao deves ter viste, para vires com essas estatisticas merdosas nao podes ter visto. Entao o Benfica esteve mais proximo do golo do que o Fcporto esta jornada? loooooooooooooooooooooooooooooooool desculpa la mas so da para rir com a tua dor de corno com o treinador. RIDICULO absolutamente ridiculo o q acabaste de fazer vir com umas estatisticas merdosas que nao espelham minimamente a realidade dos dois jogos, pior é nao analisa-las e so usa-las porque da jeito. Quem viu realmente os dois jogos esta jornada sabe bem o ridiculo q se tornou este teu comentario.
A tua opinião não é merdosa mas as estatísticas são ahahahahah
é só consultares sofascore, goal point, flash score. É só escolheres mas a tua opinião é que é boa
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Obviamente que o futebol jogado e as bolas paradas sao culpa do treinador. Mas neste fds tivemos 10 oportunidades a culpa é exclusivamente dos jogadores. Sao pagos a peso de ouro para renderem em campo e nao para falharem escandalosamente consecutivamente frente ao guarda redes.
Nem todas. Eles tem lances que não sabem o que fazer, é sempre correr para a frente.
Lances que podem criar perigo mas que não levam a lado nenhum porque está tudo mal feito.

Não há uma tabela, uma triangulação. Sempre tudo no esforço e na profundidade
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Até as estatísticas estão contra nós!

Contra tudo e contra todos!!!! 💪💪💪
Desculpa. Viste os jogos? é que dizer que o Benfica esteve mais proximo do golo que o Fcporto nesta jornada é uma AUTENTICA MENTIRA. So prova que essas estatisticas estao enviesadas. Vê os jogos e dps diz.me algo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nao desculpa. Tens de as analisar e para ver se sao coerentes ou nao, no q se passou em campo. So prova que nao viste os 2 jogos. O que acabaste de dizer so prova que nao viste os jogos. Tenho a certeza que nao viste os jogos ou estas aqui de má fé. Das duas uma.
Sim vi os 2 jogos e o stou a apresentar factos! Já tu estás a dar a tua opinião com base em nada só para defenderes o que acreditas
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A tua opinião não é merdosa mas as estatísticas são ahahahahah
é só consultares sofascore, goal point, flash score. É só escolheres mas a tua opinião é que é boa
Nao é a minha opiniao. São os jogos que vi. Viste os jogos ou nao?
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sim vi os 2 jogos e o stou a apresentar factos! Já tu estás a dar a tua opinião com base em nada só para defenderes o que acreditas
Em base em nada? fodasse mas eu preciso de ir ver estatisticas para dar uma opiniao do que se passou no jogo? Oh meu amigo so no momento que o Jaime entra em campo temos 3 ou 4 oportunidades escandalosas falhadas. Uma vergonha o q andas aqui a fazer. O Fcporto neste fds ao contrario de muitos outros fds jogou muito bem. Falharam foi como amadores, caguei para estatisticas de merda, eu vi com os meus proprios olhos o Fcporto a falhar golos e golos em 10 minutos ja te pus 3 ou 4 no momento do jaime entrar, e facilmente te arranjo mais 4 ou 5 basta relembrar o jogo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,093
18,421
Vila Nova de Gaia, 1975
Desculpa. Viste os jogos? é que dizer que o Benfica esteve mais proximo do golo que o Fcporto nesta jornada é uma AUTENTICA MENTIRA. So prova que essas estatisticas estao enviesadas. Vê os jogos e dps diz.me algo.
O nosso vi. O outro espreitei sem grande atenção. Fui principalmente acompanhando o resultado.

Mas as estatísticas, com todos os defeitos que têm, pelo menos são minimamente objetivas.

E também não tem culpa de, por exemplo, num 4 para 1 fazermos um remate de fora da área com pouco xG, quando poderíamos, com um passe simples, ter uma oportunidade na cara do redes com um xG muito maior.

A estatística não pode fazer de conta que na realidade o nosso jogador não tomou uma opção tão estúpida...
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Em base em nada? fodasse mas eu preciso de ir ver estatisticas para dar uma opiniao do que se passou no jogo? Oh meu amigo so no momento que o Jaime entra em campo temos 3 ou 4 oportunidades escandalosas falhadas. Uma vergonha o q andas aqui a fazer. O Fcporto neste fds ao contrario de muitos outros fds jogou muito bem. Falharam foi como amadores, caguei para estatisticas de merda, eu vi com os meus proprios olhos o Fcporto a falhar golos e golos em 10 minutos ja te pus 3 ou 4 no momento do jaime entrar, e facilmente te arranjo mais 4 ou 5 basta relembrar o jogo.
Leva a bicicleta, temos tudo contra nós até as estatísticas e os critérios
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tu analisas o jogo como queres e como te da jeito, eu estou a dar-te números estatísticas. Tu estás a analisar como te da jeito!
Nao, tu é que fazes isto. Porque se fosses coerente so tinhas de admitir que algo esta mal nessa treta do expected goals, porque nem de longe nem de perto o Benfica nesta jornada teve a quantidade de oportunidades que o fcporto teve. Como disseste que viste os jogos entao estas aqui de má fé. O que nao me surpreende vindo de ti. É como o Var com os arbitros.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nao, tu é que fazes isto. Porque se fosses coerente so tinhas de admitir que algo esta mal nessa treta do expected goals, porque nem de longe nem de perto o Benfica nesta jornada teve a quantidade de oportunidades que o fcporto teve. Como disseste que viste os jogos entao estas aqui de má fé. O que nao me surpreende vindo de ti. É como o Var com os arbitros.
Eu estou a ser coerente. Estou a usar números, estatísticas algo factual já tu não estás a usar nada só a tua opinião, influenciada pelo que te da jeito