Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Se mantivermos o nível exibicional e a solidez com que temos vindo a encarar a época, não vejo porque não.
Preocupa-me a linha defensiva da equipa e numa competição como a LE onde as equipas presentes tem claramente outros argumentos, a coisa complica ...

Do meio campo para a frente, creio que estamos bem, com muitas e boas opções, mas atrás e a menos que algo mude esta semana, acho dificílimo ser um objectivo realista, mas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Preocupa-me a linha defensiva da equipa e numa competição como a LE onde as equipas presentes tem claramente outros argumentos, a coisa complica ...

Do meio campo para a frente, creio que estamos bem, com muitas e boas opções, mas atrás e a menos que algo mude esta semana, acho dificílimo ser um objectivo realista, mas ...

Sim, entrando o Rúben Semedo, regressando o João Mário, o Zaidu e o Pepe, já ficamos mais compostos. Vamos ver se não entra mais um lateral. Mas concordo que há escassez de opções para a linha defensiva.

19 Julho 2018
4,908
10,619
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Mais um aqui do grupo que era contra a continuidade e que está a ser calado como gente grande.

Está de parabéns, conseguimos conciliar a garra que já era apanágio da equipa com o talento e futebol de qualidade.

Que seja para continuar e que no final da época possamos festejar como tão bem sabemos.

Chapeau, Sérgio !

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Será que, se o Marega tivesse continuado, estaríamos a jogar assim ou continuariamos com o futebol da época passada?
Será que o Sérgio mudou por convicção ou porque foi obrigado a isso?
De resto, estamos a fazer um campeonato fantástico e o trabalho - nas boas como nas más épocas - é dele.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Ontem fomos a jogo com 5 baixas na defesa, eles vão regressar e aí vamos melhorar.

• Like
Reações: quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem bola devemos estar no top 3 a nível mundial.
Contra equipas que tenham a mesma rotação que nós (ou um bocadinho mais) somos sempre comidos (os 6 jogos com o Liverpool já provaram isso)
Somos muito bons mas não tão bons como Bayern, City, Liverpool, Chelsea
Pelo menos esses que são as equipas que vejo mais jogos
Agora no tugão limpamos o rabinho sem bola a todas as equipas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nas bolas paradas defensivas o problema parece-me mesmo nas marcações individuais ali na boca da pequena área. Os adversários fazem um movimento de ataque ao primeiro poste, arrastando as nossas marcações e depois abre-se uma cratera ali nas costas deles que é praticamente meio golo.

A solução para mim é deixar um jogador tipo poste do basket fixo na pequena área para varrer aqueles cruzamentos tensos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,634
7,565
Nos últimos anos fui sempre muito critico do estilo de jogo dos últimos anos, fruto de uma insistência absurda num jogador e na recorrente procura da profundidade, sem haver um plano B.

Por isso, este ano tenho de elogiar e reconhecer que o chocolate é outro. Não é o melhor chocolate que já comi, mas chocolate é chocolate!

Bem SC, assim dá gosto ver a equipa jogar!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,653
10,458
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este período de janeiro/ fevereiro tende a ser determinante para as contas do título. Já houve épocas em que fomos abaixo nesta fase, sobretudo porque se sentiu uma quebra física na equipa. Isso é também razão para estar satisfeito por não irmos disputar a taça da cerveja nesta altura. Mas também revela um melhor planeamento da época e melhor gestão dos recursos humanos. Acho que o Sérgio tem evoluído neste particular.

Estamos no pico da forma numa fase crucial da época, mesmo com várias baixas. Isso é de louvar! Se ganharmos os próximos 3 jogos, podemos quase "resolver" o campeonato (claro que não fica definitivamente resolvido, mas seria difícil desperdiçar 9 pontos de vantagem em 12 jornadas!) - e passar a encarar a Liga Europa com sérias aspirações.

Temos de continuar a ser rigorosos e competentes! Considero mesmo os próximos 4 jogos (estou já a incluir a primeira mão com a Lázio) determinantes para o que poderá ser o resto da época. E é óptimo ver a equipa numa excelente forma nesta altura!

• Like
Reações: Ibarra

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,605
5,339
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Este período de janeiro/ fevereiro tende a ser determinante para as contas do título. Já houve épocas em que fomos abaixo nesta fase, sobretudo porque se sentiu uma quebra física na equipa. Isso é também razão para estar satisfeito por não irmos disputar a taça da cerveja nesta altura. Mas também revela um melhor planeamento da época e melhor gestão dos recursos humanos. Acho que o Sérgio tem evoluído neste particular.

Estamos no pico da forma numa fase crucial da época, mesmo com várias baixas. Isso é de louvar! Se ganharmos os próximos 3 jogos, podemos quase "resolver" o campeonato (claro que não fica definitivamente resolvido, mas seria difícil desperdiçar 9 pontos de vantagem em 12 jornadas!) - e passar a encarar a Liga Europa com sérias aspirações.

Temos de continuar a ser rigorosos e competentes! Considero mesmo os próximos 4 jogos (estou já a incluir a primeira mão com a Lázio) determinantes para o que poderá ser o resto da época. E é óptimo ver a equipa numa excelente forma nesta altura!
todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...

Não parecendo devido a mudança de titulares por opçao tecnica, can, e lesoes houve uma rotaçao do caralho...muitamesmo...quando o sergio insistia nos jogadores ate eles cairem para o lado...

• Like
Reações: desde_pequenino

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...

Não parecendo devido a mudança de titulares por opçao tecnica, can, e lesoes houve uma rotaçao do caralho...muitamesmo...quando o sergio insistia nos jogadores ate eles cairem para o lado...
Até nisso faz lembrar o mítico Oliveira..
O FCP devia desistir de comparecer na Taça da Liga.. Ou mandar sempre a equipa B e alguns suplentes.. Este ano também julgo que o afastamento dessa porcaria de competição está a fazer-nos bem..

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
6 pontos de vantagem, 14 vitórias consecutivas, reviravoltas, períodos de excelente futebol, bom aproveitamento do plantel, sem perder pontos mesmo quando se joga mal, boa aposta na formação, remendos/adaptações quando falta jogadores e a fazer parecer que o regresso do Zaidu é uma boa notícia.

Estamos melhor. Muito bem. Continuemos para acabar ainda melhor.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,477
4,360
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não sonhem ... ! Não com esta linha defensiva ...

Vamos é focar-nos no campeonato e na Taça de Portugal. Dois grandes objectivos, claramente ao nosso alcance.

Esta linha defensiva não é a titular. Falta o patrão, Pepe. E faltam os dois laterais titulares, João Mário e Zaidu com quem fizemos uma boa fase de grupos da Champions, e com muita desta equipa fizemos a Champions que fizemos na época passada, e disputámos a eliminatória com o que acabaria por ser o campeão europeu. Ganhar a Liga Europa será sempre difícil mas é perfeitamente possível, temos equipa para isso. Há que ambicionar fazer história outra vez sendo claro que o campeonato é a prioridade máxima.

• Like
Reações: Absolution