Aguento bem mais. MEnos pfAí vão 13 seguidas.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Aguento bem mais. MEnos pfAí vão 13 seguidas.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Preocupa-me a linha defensiva da equipa e numa competição como a LE onde as equipas presentes tem claramente outros argumentos, a coisa complica ...Se mantivermos o nível exibicional e a solidez com que temos vindo a encarar a época, não vejo porque não.
Sim, entrando o Rúben Semedo, regressando o João Mário, o Zaidu e o Pepe, já ficamos mais compostos. Vamos ver se não entra mais um lateral. Mas concordo que há escassez de opções para a linha defensiva.Preocupa-me a linha defensiva da equipa e numa competição como a LE onde as equipas presentes tem claramente outros argumentos, a coisa complica ...
Do meio campo para a frente, creio que estamos bem, com muitas e boas opções, mas atrás e a menos que algo mude esta semana, acho dificílimo ser um objectivo realista, mas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ontem fomos a jogo com 5 baixas na defesa, eles vão regressar e aí vamos melhorar.Preocupa-me a linha defensiva da equipa e numa competição como a LE onde as equipas presentes tem claramente outros argumentos, a coisa complica ...
Do meio campo para a frente, creio que estamos bem, com muitas e boas opções, mas atrás e a menos que algo mude esta semana, acho dificílimo ser um objectivo realista, mas ...
Contra equipas que tenham a mesma rotação que nós (ou um bocadinho mais) somos sempre comidos (os 6 jogos com o Liverpool já provaram isso)Sem bola devemos estar no top 3 a nível mundial.
todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...Este período de janeiro/ fevereiro tende a ser determinante para as contas do título. Já houve épocas em que fomos abaixo nesta fase, sobretudo porque se sentiu uma quebra física na equipa. Isso é também razão para estar satisfeito por não irmos disputar a taça da cerveja nesta altura. Mas também revela um melhor planeamento da época e melhor gestão dos recursos humanos. Acho que o Sérgio tem evoluído neste particular.
Estamos no pico da forma numa fase crucial da época, mesmo com várias baixas. Isso é de louvar! Se ganharmos os próximos 3 jogos, podemos quase "resolver" o campeonato (claro que não fica definitivamente resolvido, mas seria difícil desperdiçar 9 pontos de vantagem em 12 jornadas!) - e passar a encarar a Liga Europa com sérias aspirações.
Temos de continuar a ser rigorosos e competentes! Considero mesmo os próximos 4 jogos (estou já a incluir a primeira mão com a Lázio) determinantes para o que poderá ser o resto da época. E é óptimo ver a equipa numa excelente forma nesta altura!
Depois da confusão no lumiar com a garrafa de água, não sei não...Não dá para o manter castigado mais tempo? ._."
Até nisso faz lembrar o mítico Oliveira..todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...
Não parecendo devido a mudança de titulares por opçao tecnica, can, e lesoes houve uma rotaçao do caralho...muitamesmo...quando o sergio insistia nos jogadores ate eles cairem para o lado...
Esta linha defensiva não é a titular. Falta o patrão, Pepe. E faltam os dois laterais titulares, João Mário e Zaidu com quem fizemos uma boa fase de grupos da Champions, e com muita desta equipa fizemos a Champions que fizemos na época passada, e disputámos a eliminatória com o que acabaria por ser o campeão europeu. Ganhar a Liga Europa será sempre difícil mas é perfeitamente possível, temos equipa para isso. Há que ambicionar fazer história outra vez sendo claro que o campeonato é a prioridade máxima.Não sonhem ... ! Não com esta linha defensiva ...
Vamos é focar-nos no campeonato e na Taça de Portugal. Dois grandes objectivos, claramente ao nosso alcance.