Epá, coincidência que apanha logo o jogo contra o benfica no dia 23. Mero acaso com certeza.
Não apanha, suspensão começou ontem e acaba dia 22 penso euEpá, coincidência que apanha logo o jogo contra o benfica no dia 23. Mero acaso com certeza.
Depende quem fala. De certo clube vermelho nunca existe reacçãoE não há forma de acabar com estes castigos ridículos?
Ninguém pode falar na classe dos padres que ficam logo enraivecidos.
pensei que começava hoje, erro meu entãoNão apanha, suspensão começou ontem e acaba dia 22 penso eu
Por acaso essa foi ao lado. Quantas vezes ja foi suspenso o nosso director de comunicação a fazer a nossa defesa? imensasE o que da ter de ser diretor de comunicação do fc porto.
Sim, o Gomes não o incluí no 11 precisamente porque não jogou a final. O Semedo estava no plantel mas não jogou na Champions, tal como o Secretário. E o Ricardo Costa só jogou em Madrid quando já estávamos apurados e uma vez contra o Marselha. O Sérgio foi arma para as provas internas tipo Maciel, mas longe do nível que esperávamos.Gomes... não jogou a final por lesão. E não sei... o Semedo já andava por lá?
Ainda tinhamos o Ricardo Costa (embora, tenha chegado ao Porto com 18), que deu bastante contribuição na prova. E o Secretário a compor o plantel e o balneário. A meio da época ainda regressou o Sérgio Conceição... numa forma terrível... e com um cabelo todo lambido... ( mas não podia jogar na CL... já tinha jogado pela Lázio na taça uefa, acho).
Ha mais gente que podia falar alem do real diretor de comunicação e do treinador.Por acaso essa foi ao lado. Quantas vezes ja foi suspenso o nosso director de comunicação a fazer a nossa defesa? imensas
Sem duvidaHa mais gente que podia falar alem do real diretor de comunicação e do treinador.
Essas ironias estao perfeitas raio deste treinador que não aposta na formacao!Até quando? Ja devia estar na rua.
Aproveite-se estes 15 dias de castigo para alegar falta grave e mandar embora por justa causa.
Com este treinador fraco que nao aposta no talento nao vamos a lado nenhum. Fraco, fraco fraco, todos os dias.
É por isto que o Mehdi não faz golosAté quando? Ja devia estar na rua.
Aproveite-se estes 15 dias de castigo para alegar falta grave e mandar embora por justa causa.
Com este treinador fraco que nao aposta no talento nao vamos a lado nenhum. Fraco, fraco fraco, todos os dias.
Esta mt revoltado com o forum e não se concentra nos golosÉ por isto que o Mehdi não faz golos