Orçamentos mais altos sem dúvida, até pelo aumento dos valores dos jogadores. Mas em termos de qualidade este tem muitas fragilidades. Eu acho que podemos ter um melhor treinador, sem dúvida, mas como temos conseguido compreender o SC é a fachada que esconde as infiltrações que temos, os podres. E nesse sentido é útil para quem manda. A nossa identidade vai se esfumando, a nossa formação perdeu a influência que tinha na equipa principal (tirando poucos exemplos), olhar para o jogador mais bem pago do nosso clube (de todas as modalidades) e ver o que ele apresenta, a diferença que deveria fazer e não faz e comparar com um Deco (não sei se chegou a ser o mais bem pago), ou um Kostadinov, ou um Rui Barros, ou um Jaime Magalhães, ou Lucho, tantos... é representativo das lacunas que temos no plantel. E se formos comparar o que SC está a fazer com estes orçamentos com outros treinadores que tinham menos dinheiro para gastar percebemos que não há mãozinhas para esta máquina. Peço desculpa sem tornei confuso.