Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
O único grande europeu que o quer somos nós.
Os outros têm olhos na cara e percebem que é limitado, arrogante e conflituoso.
Não me admirava se acabasse num dos dois vizinhos de Lisboa, afinal tem sempre cuidado com o que diz para se manter bem visto e as portas abertas.
Ele agora tem uma oportunidade de sonho pra dar o salto… ganhar a Liga Europa ou ir à final…

Como é que ele lança esta oportunidade??

“ Hey fdss nem me falem na Liga Europa… até me dá vontade de vomitar crl… cá nojo…”

R

Rm95

Guest
As derrotas vão ser sempre aproveitadas não para criticar de forma assertiva quando se tem oportunidade mas para derramar uma animosidade completamente desproporcional que há ao treinador.

E há sempre animosidade aos treinadores nos fóruns desde há uns anos.
Quiçá no seu tempo Mourinho e Villas se safassem mas não tenho dúvidas que todos os outros teriam tido os seus detractores puros.

É um dos fenómenos de fazer parte de um fórum. É um micro cosmos que não representa a pura realidade do adepto. Eu falo com imensos portistas, tenho tertúlias e em nenhum há o extremismo tão latente aqui. Têm as suas opiniões mais ou menos vincadas, acho que o que têm mais concordância é na mudança do corpo directivo. De resto há coisas que gostam outras que não, mas nunca entram em extremismos, não passam a vida a pensar nos outros se marcam um golo assim ou ganham ao X, não passam a vida a lamber exageradamente o que se faz noutras casas bem como não acham de forma obtusa e fanática que eles só tem mera e maus jogadores e treinadores.
Não passam do 80 numa vitória para o 8 numa derrota, não esquecem os feitos do clube quando da jeito esquecer ou menorizar.
Não estão preocupados se vão levar bocas no trabalho do X ou do Y.
É interessante o mundo do adepto do futebol face to face e do dos fóruns. É muito distinto.
Isso dos treinadores e realmente verdade, raramente temos um treinador "consensual", ha sempre criticas.
Isto e tudo muito bonito, mas se as oportunidades falhadas em toda a fase de grupo tivessem entrado, a esta hora o conceicao e um genio, nao entraram, e um fraco, o futebol e isto.....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
O Futebol Clube do Porto tem 128 anos de existência.
E muitos continuam a viver demasiado reféns de uma época por ter sido onde mais coisas incríveis fizemos numa ao época desportiva.
Eu acho as épocas de Mourinho as mais extraordinárias…

Eu acho completamente possível ir longe na Liga Europa…

Agora não é com este entusiasmo todo que o treinador demonstrou ontem pela competição…

Pra isso que meta a B na Europa e que se concentre em ser campeão

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,248
126,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Agora não é com este entusiasmo todo que o treinador demonstrou ontem pela competição…

Ele tem um estilo muito vocal com a azia e ainda estava muito aziado. Não consegue esconder isso.
Sei que um "mestre da comunicação" fazia de conta que não estava tão azia do e fazia já ali a promoção da prova.
Mas cada pessoa tem o seu feitio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,511
18,892
Vila Nova de Gaia, 1975

É óbvio que é incomparável ganhar a Champions e a Liga Europa mas a época do AVB foi, na minha opinião, aquela que teve mais pontos altos. Tantos momentos extraordinários nessa época!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,549
84,465
40
Espero que ganhe o campeonato e saia em grande, caso contrário vai sair pela porta pequena.

Mas foi uma opção dele. Tem que assumir as consequências disso.

• Like
Reações: danielsousa94

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O problema é que tu foste cair no campo minado do atlético. Foste entregar as galinhas a 11 raposas.

Na Champions o cinismo vence 90 % das vezes a qualidade de jogo. Ainda para mais tendo eles armas que nós não temos.
Uma coisa foi o que fizemos ao Milão, em que somos quase equivalente em termos de equipa, outra é o exército do Simeone carregados de cicatrizes de decisões destas em alturas de muita tensão.

Nós como adeptos, antes, podemos pensar que estamos a jogar muito e isso vai chegar. Mas quem está no banco tem que saber avaliar as coisas bem melhor que nós. Tem essa responsabilidade.

Às vezes o Conceição, e por muito paradoxo que isto seja pelo que se diz dele, vai muito na onda dos adeptos e das redes sociais. Basta ver alguns jogos desastrosos como Krasnodar, Liverpool e etc.

Ontem pedia-se a qualificação e não uma vitoria. Nós podíamos pedir, mas eles tem que ver as coisas de forma mais abrangente.

É só lembrar os riscos que o ano passado corremos no Colombo com aquele golo anulado ao Pizzi pela loucura insana de querer ganhar o jogo.

Isso explica muitos dos desastres europeus em casa. E isso explica como ele ontem rebentou com a equipa toda com as substituições.
Isso é tudo verdade mas vamos la ver uma coisa. Ontem o FCP tinha o jogo controlado. O Atletico teve aquela grande oportunidade na primeira parte e mais nada. Fora isso o jogo esteve controlado com o FCP por cima.

Na segunda parte, marcam aquele golo de merda todo cagado mesmo à patético de Madrid num canto em que a bola vai parar aos pés de Griezmann apos um desvio de Taremi...

Depois do golo, ou melhor, depois daquelas cenas de "pancadaria" e animos exaltados é que o FCP morreu. Ai sim ja nao soubemos mais o que fazer. O patético fechou completamente a porta porque a vencerem ja nao tinham qualquer necessidade de correr riscos. Foi patético vintage.

Mas nao nasceu assim tanto por ingenuidade do FCP. Caiu-lhes do ceu. Nao é como se o FCP anda-se a atacar à maluca e a mamar transiçoes umas atras das outras...

A equipa consegue ser muito forte e dominadora mas depois falham-se golos de merda (devas estar a suspirar pelo Morelos loles). E pior ainda (e aqui ja entra uma maior responsabilidade do treinador), quando acontece um infortunio a equipa fragiliza-se. Ontem foi flagrante. Pese embora a postura do Atlético tambem tenha sido extremamente diferente a partir do momento em que se apanharam na frente sem saber como.

• Like
Reações: Dagerman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
Ele tem um estilo muito vocal com a azia e ainda estava muito aziado. Não consegue esconder isso.
Sei que um "mestre da comunicação" fazia de conta que não estava tão azia do e fazia já ali a promoção da prova.
Mas cada pessoa tem o seu feitio.
Ele é toldado também por interesses pessoais… a Champions é a grande montra pra quem quer dar o salto…

Ires aos oitavos com o Porto é tipo milagroso… e o Mendes consegue meter te no carrossel…

Na Liga Europa é tipo baixar os padroezinhos e apontar pras gordinhas fozeiras… porque têm as banhinhas e celulitezinhas… mas uma boa conta bancária.. mantém uma conversa… cheiram sempre bem e têm aquele sotaquezinho que alonga as vogais né?

Eu não faço ideia o que estou a dizer

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
É óbvio que é incomparável ganhar a Champions e a Liga Europa mas a época do AVB foi, na minha opinião, aquela que teve mais pontos altos. Tantos momentos extraordinários nessa época!!!!
Começou essa época a irmos buscar o capitão do Sporting Moutinho por 15 milhões…

É incrível pensar que estamos mais perto do inverso neste momento

R

Rm95

Guest
Entretanto, taça da liga e Champions já arderam...

Que não seja mais uma época a levar baile do Amorim.
Apesar de tudo, este drama por causa do que se passou ontem, e bom. Significa que a exigencia ainda esta alta no nosso clube, se fosse o benfica ou o sporting, teria sido so vitórias morais e que tinha sido uns herois em fazer 5 pontos num grupo destes.
Sendo mais cerebrais, o objetivo principal mantem se intacto, o campeonato.
Temos oportunidade de vencer a liga europa e ainda temos a taca Portugal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,340
58,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas pagam ao pessoal para dizer que o FCP é GRANDE?
Pensei que era transversal a todos nós.
Sinto-me lesado por levar ZERO.

Ou era uma boca para as teorias da conspiração?
Levas ZERO mas devias levar uns milhares por mês tal é o trabalho fantástico que fazes em prol do clube, pá! Até bem melhor que os verdadeiros cartilheiros. Olha, a bruxa e o Xandrinho que te ajudem no departamento financeiro... :LOL: