Se der para descansar o Diaz, ficamos todos mais felizes!
Há este:Tópico do Vítor bruno, há?
melhorávamos na administração sem dúvida.E AVB para presidente, SC diretor para o futebol e V.Bruno a treinador?![]()
Sorry, tenho sempre dificuldade em encontrar os tópicos que quero.
O SC já foi diretor para o futebol mas diz que não é para eleE AVB para presidente, SC diretor para o futebol e V.Bruno a treinador?![]()
Reconheço que esta época me surpreendeu. Esta nova forma da equipa jogar e ultrapassar as limitações, que são muitas, é de muito valor! Mas isto só interessa se no final corresponder a títulos (tal como ele diz).O SC já foi diretor para o futebol mas diz que não é para ele
Ele quer é estar no campo
Ele e o Vítor Bruno como dupla no nosso clube durante 10 anos e durmo como um bebé (já lhe pediste desculpa por o querer despachar no verão?)
Vão ser 3 títulos em maioReconheço que esta época me surpreendeu. Esta nova forma da equipa jogar e ultrapassar as limitações, que são muitas, é de muito valor! Mas isto só interessa se no final corresponder a títulos (tal como ele diz).
Olha que assim sou gajo para correr nu!Vão ser 3 títulos em maio
E um deles festejado no galinheiro
Podes comprar bilhetes para a final em Sevilha
Se formos à final da Liga Europa temos de arranjar uma camioneta e vamos aqui a malta do Portal em excursão ver o Porto rebentá los
Temos um problema realmente grave nas laterais, só não vê quem não quer!Com.estes laterais está a fazer milagres. A sad é mesmo fraca...