Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,510
36,801
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continuam na época 2021/2022 os erros detetados em setembro da época 2020/2021...
Transições horríveis, incapacidade de controlar o jogo e ataque super previsível, o único que traz imprevisibilidade ao mesmo é o Diaz e a lufada de ar fresco, João Mário.
Não sei que diga, de certeza que não é só os jogadores..Trouxeram-lhe um lateral esquerdo e prefere lançar o Marcano contra o Arouca...Em casa.....
Não fosse a classe de Pepe e tenho a certeza que em janeiro estavamos todos a pedir que viesse para a rua, a sorte é que temos um dos maiores centrais do mundo que compensa uma imensidão de erros de uma defesa também má trabalhada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,532
42,343
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Discordo. Incompreensível o onze e a demora em dar minutos a Wendell, assim como o tempo em campo a Otávio.
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.

• Like

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.
Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.

E são 5 anos disto, o Vitinha é para frguês ver. O objetivo dele foi somente descansar o BC para alvalade, 100%.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,532
42,343
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.

E são 5 anos disto, o Vitinha é para frguês ver. O objetivo dele foi somente descansar o BC para alvalade, 100%.
Expliquei-me mal, aprendeu porque já fez substituições a tempo e horas, nas escolhas iniciais não, o Bruno Costa e bom jogador mas temos melhor, o meio campo é muito macio e pouco creativo, O Vitinha é o Fábio quando entraram mudaram logo o jogo.

• Like

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Expliquei-me mal, aprendeu porque já fez substituições a tempo e horas, nas escolhas iniciais não, o Bruno Costa e bom jogador mas temos melhor, o meio campo é muito macio e pouco creativo, O Vitinha é o Fábio quando entraram mudaram logo o jogo.
Concordo com tudo, excepto com o ter aprendido. Digo isto por 2 motivos.
O primeiro é pelo pouquissimo tempo que dá a Wendell e tão importante é dar-lhe minutos rápido, ainda por cima com um jogo super controlado - o Arouca deve descer, fácil.
O segundo motivo é porque já vi isto a acontecer com Conceição. Já vi substituições feitas ao intervalo e algumas também aos 60 minutos. Já vi exibições de gala (poucas, mas como foi no galinheiro uma pessoa lembra-se). E, se há coisa a que me habituei para lá do futebol insólito deste FCP, é ao facto de SC raramente dar seguimento às coisas que faz bem. Se ele mantiver uma gestão coerente, coisa que nunca teve e onde ainda tem aspectos para melhorar, durante mais um par de jogos aí darei o braço a torcer a dizer que aprendeu e melhorou. Ver para crer, meu caro.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,439
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Excelentíssimo sr incompetente.
Mais uma grande exibição e golo do Anderson.
Só o senhor com a sua sapiência para o encostar uma época inteira.
É por esta e por outras que sua excelência nunca irá para um clube de topo na Europa ( exceptuando o nosso grande FC Porto) , eles querem treinadores que aproveitem os bons jogadores e não treinadores que apenas querem atletas, mesmo que a bola redonda seja um obstáculo para eles.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,042
53,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC tem metido varias vezes o Diaz na dupla de avançados, deverá aparecer a jogar ai nos jogos da champions, Diaz de resto tem tudo para evoluir e fixar-se nessa posição.

Mas gostava de ter visto o Evanilson a entrar acho que fazia mais sentido não estar a desfazer a estratégia quando temos o Evanilson.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,778
7,333
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Excelentíssimo sr incompetente.
Mais uma grande exibição e golo do Anderson.
Só o senhor com a sua sapiência para o encostar uma época inteira.
É por esta e por outras que sua excelência nunca irá para um clube de topo na Europa, eles querem treinadores que aproveitem os bons jogadores e não treinadores que apenas querem atletas, mesmo que a bola redonda seja um obstáculo para eles.
Ele já está num clube de topo Mundial.

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,778
7,333
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O SC tem metido varias vezes o Diaz na dupla de avançados, deverá aparecer a jogar ai nos jogos da champions, Diaz de resto tem tudo para evoluir e fixar-se nessa posição.

Mas gostava de ter visto o Evanilson a entrar acho que fazia mais sentido não estar a desfazer a estratégia quando temos o Evanilson.
Não tenho grandes dúvidas de que será a jogar aí que o Díaz se valorizará mais. Aqui ou noutro clube qualquer.

• Love

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Imaginem que hoje tinha sido o FCP a levar um banho de bola em Famalicão.

Imaginem que o Marega era o pote.

O que se diria por este tópico.....

• Like